Frio e escuro, era a única coisa que se podia perceber agora. Além disso, o garoto nada via, era como se estivesse soterrado por uma montanha de neve. Seu corpo doía, mas não era de frio, sentia como se algo tivesse o espancado de dentro pra fora, era algo muito complexo para uma mente perdida, como era a dele naquele momento. O constante desconforto, fazia com que a sua vontade de despertar diminuísse cada vez mais, se antes não sentia a dor, poderia simplesmente voltar a aquele estado. Mas algo aguçou sua mente, perturbando seus ouvidos, era constante, e o impossibilitava de voltar a sua situação de inércia. Se sentiu obrigado a abrir os olhos e atrás da origem daquele som. Pontos brancos desciam sobre sua vista, eram gotas de chuva? Não, eram flocos de neve, que desciam de forma rápida e em grande quantidade, estavam ferozes, talvez uma tempestade. Várias perguntas circulavam sua cabeça, "por que estou aqui?", "será que isso é mesmo real?", mas não havia tempo para auto questionamentos, e seguiu em busca da verdade. Sua visão estava turva como a de quem, há muito, não abria os olhos. O sentimento era de como se tivesse acabado de tomar posse daquele corpo, logo, suas dores e sensações aumentaram, sentia que sua pele estava em contato direto com algo extremamente gelado, e isso fazia com que o mesmo sentisse dor. Olhando para frente, ou para cima, para ser mais preciso, o mesmo viu uma mancha marrom, que com o formar da imagem foi se tornando aos poucos, um cavalo. Havia nele, um homem montado, seus cabelos negros e reluzentes, chamavam grande atenção, pois distoavam da imensidão daquele deserto branco, era de perceber também, que suas roupas eram chiques, e quentes, o mesmo, vestia uma calça de couro preto e usava um casaco branco extremamente grosso, que possuia um capuz, com uma borda repleta de pelos negros, aquecendo seu pescoço. Então, uma voz ecoou.
- Garoto, o seu nome, qual é? E antes de me responder essa pergunta, diga também por que está largado e pelado aqui, no meio dessa tremenda tempestade. Isso não é lugar para você.
O garoto, havia ouvido de forma clara todas as perguntas e a fala do homem que estava em sua frente, mas não sabia, nem sequer lembrava de nada, estava totalmente perdido. Só havia certeza de uma coisa, o frio que o importunava aumentava mais e mais, consequentemente, a dor causada pelo mesmo também. Um impulso de energia e determinação tomou seu corpo e então agiu de forma inconsciente, quase que como um instinto animal, e correu em direção ao homem, e pulou no mesmo, se segurando em seu casaco e tentando tirar o mesmo, mas ao que o mesmo percebeu, o homem não se mexeu, e seu equilíbrio, nem sequer foi abalado pela tentativa desesperada do jovem de tentar roubar suas roupas. Então, foi recebido por um impacto em sua cabeça, extremamente rápido, não sabia de onde o mesmo vinha, e nem o que o havia acertado, entretanto, a força do impacto foi tamanha a fazer o jovem desmaiar e mais uma vez, desabar no chão. Ao estado que estava, o mesmo retornará, pena que para infelicidade, ou felicidade do mesmo, isso não iria durar para sempre.
Acordou, assustado, mas não tremia ou cambaleava pelo frio e nem sentia a dor causada pelo mesmo, muito pelo contrário, se encontrava em um lugar confortável, macio e quente, havia luz, mas não incomodava mais seus olhos, que com calma, foram abertos pelo mesmo. Estava no que parecia ser um quarto, estava escuro, a pouca iluminação que havia ali, vinha de algumas velas, percebeu também, que dessa vez, estava vestido, havia ganhado vestimentas, o que, o fez perder um pouco mais o seu sentimento de vulnerabilidade, mas ainda estava atento. Havia uma janela, ao lado de sua cama, e um pouco afastado da mesma, então com calma, e evitando fazer qualquer tipo de barulho o mesmo se pôs a levantar, quando seus pés tocaram o chão, percebeu que havia um tapete ali, mas não um simples tapete, se tratava de um de origem animal e legítima, era couro e não era de baixa qualidade, retirado de um animal que estava sob ótimos cuidados e era saudável, provavelmente abatido sob supervisão de um bom profissional. Sua mente ficou preenchida por um momento de uma pergunta inquietante. "Como eu posso saber tanto sobre um simples tapete, mas não consigo lembrar do meu próprio nome? Será que estou acostumado a trabalhar com couro?", entretanto, havia outro objetivo, perguntas como essa poderiam ficar para outra hora. Se guiando para janela, o mesmo a abriu com facilidade, o que fez com que rapidamente, um vento fresco e a radiante luz do sol preenchessem seu quarto. Deu de vista para um jardim, era lindo, bem cuidado, e pelo tamanho, parecia pertencer a algum tipo de mansão, "não não, um castelo!" pensou o mesmo. Nesse momento as lembranças de quando acordou pela primeira vez na neve voltaram à tona, e começou a criar teorias de como foi parar ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Search for the sky
FantasyNas constantes buscas pelos seus objetivos inalcançáveis, seres humanos estão dispostos a sacrificar de tudo para atingirem o que querem. E em meio a esse grande caos, surge um alguém, uma força de vontade, será que essa chama vai prevalecer em meio...