Capítulo Único

136 7 8
                                    


Sakura

Quando decidi sair com meu namorado Sasuke não imaginava que ele nunca tinha ido no motel. Foi uma surpresa quando ele confidenciou que seria a primeira vez que iria, e eu desprovida de vergonha me dispus a mostra-lo esse lugar maravilhoso.

Meu nome é Sakura, tenho 25 anos, minha pele é clara, meus cabelos são rosas e meus olhos são verdes. O meu corpo considero ótimo, bunda e seios em tamanhos normais, cintura fina e altura média. Conheci o Sasuke num encontro de amigos em comum, e logo tivemos muita química. Ele é um super gato de 26 anos, pele clara de cabelos e olhos negros, apesar de frequentar a academia não tem o corpo bombado, mas tudo no devido lugar. E eu estou muito curiosa para conhecer esse corpo que mais parece uma escultura grega.
Saímos algumas vezes e sempre que o clima esquentava algo acontecia para atrapalhar, até que disse a ele para marcarmos um encontro mais íntimo, ele ficou um pouco tímido mas topou na hora. Só depois confidenciou nunca ter ido no motel, a princípio achei que fosse brincadeira, mas sua voz grossa não estava em tom de quem apenas estivesse curtindo com a minha cara. Então, disse a ele que seria uma noite inesquecível. Para nós dois.
Escolhi uma suíte com hidromassagem, espelho de teto, jantar, divã, tudo o que tem direito para uma noite espetacular. Ele foi me buscar de carro em casa e seguimos até o local. Notei que tinha tomado banho e cheirava muito bem, vestia jeans escuro e uma camiseta branca que agarrava seus músculos definidos, seu cabelo um emaranhado revolto o deixava ainda mais sexy. Escolhi para aquela noite uma lingerie preta com detalhes vermelhos, meias arrastão e um vestido tubinho preto, além de saltos agulhas. É claro.
- Oi, está linda. - Ele me cumprimenta com um beijo leve quando entro no carro.

-Ola, você está ótimo. – Retribuo seu beijo e me acomodo.

Seguimos em direção ao local escolhido, não era muito longe, o percurso de 30 minutos foi preenchido por música e troca de carinhos entre nós. Até porque a tensão estava quase palpável.

A suíte já estava reservada, pegamos nosso cartão de acesso na recepção e seguimos para o quarto. Subimos num silencio confortável, Sasuke segurava minha mão enquanto abria a porta e acendia a luz. Senti um leve tremor no seu corpo ao ver a suíte em que passaríamos a noite. A cama redonda estava elegantemente arrumada com lençóis brancos, as paredes em tons escuros de marrons e vermelhos, havia quadros em algumas paredes dando requinte ao lugar. A banheira redonda e espaçosa ficava no ambiente ao lado, uma cascata caía sobre ela. Um aroma de frutas vermelhas e velas deram o toque final no local. 

-Uau. Isso é realmente incrível. -Ele disse parando de frente para mim após darmos uma pequena volta no quarto.

-Realmente é. – O abracei pelo pescoço dando um beijo mais demorado em sua boca.

Ali no meio do quarto começamos a nos abraçar e aprofundar o beijo. Sasuke tinha uma pegada gostosa, daquelas que te deixam molhada. Sua mão segurava firme meu cabelo enquanto a outra apertava minha bunda em direção a sua ereção presente. Eu não fiquei atrás e comecei a desvendar aquele corpo maravilhoso, passei as mãos nos seus braços, segurei seu cabelo e não resisti até descer pelas suas costas e parar na sua bunda. E que bunda senhoras e senhores. 

-Você me deixa louco Sakura! – Sua frase dita no meu pescoço enquanto distribuía beijos e chupadas me elevou a outro nível de excitação. 

-Então somos dois, não aguento mais esperar. Quero você Sasuke. – Disse tentando fazê-lo ir mais rápido. Ledo engano. 

- Eu também a quero, mas antes vou me fartar do seu corpo e apenas quando estiver gritando para come-la que irei fodê-la como quero.

Se antes eu já estava molhada, essa declaração dele me fez alagar a calcinha. Ele não perdeu tempo e desceu o zíper do meu vestido, beijando meu corpo no processo. Ao sair do amontado de roupa no chão ele se afastou para olhar melhor o conjunto que estava na sua frente.

Vamos ao motel?Onde histórias criam vida. Descubra agora