Entre tapas e beijos.

62 7 0
                                    

Mais algumas semanas se passaram. E tudo estava indo bem. Mas ultimamente eu tenho sentido uma sensação estranha. O que estava me incomodando. 
Eu e Lisa estamos bem. Eu acho!!
Por algum motivo temos brigado.  O que não era nada bom. Mas as vezes ela me tirava do serio. 
Talvez eu esteja sendo dura de mais.
Eu tenho conversado com Jennie e Rose. E sei que provavelmente Lisa também.
Elas sempre falavam que nós duas formávamos um casal lindo. E que talvez eu devesse  fazer um banho com sal grosso. Eu não acreditava muito nisso. Mas não custava nada tentar.
Pois já estava virando rotina nós duas brigar. E era por coisas tão idiotas. Algumas delas eu tentava evitar.

Talvez estivéssemos passando tempo demais uma com a outra. Já fazia dois mês que estamos ali. E tínhamos decidido que ficaríamos ali o tempo que fosse necessário. Até as coisas se acalmarem. Ou até nós nos sentimos mais seguras.

Jisoo - lisaaa? Você deixou de novo a toalha jogada no banheiro!
Lisa - as coisas boas você não fala. Só ver as ruins!!!
Jisoo - porque é sempre a mesma coisa. Eu não vou recolher. Vai lá e tira aquela toalha.
Lisa - já estou indo.

Eu disse que era por coisas idiotas. Tanto tempo tinha se passado desde que Lisa tinha ido embora. Depois voltado novamente. E nesse período nós duas mudamos tanto.

Lisa - nós precisamos ir ao mercado. Algumas coisas já estão acabando. É precisamos comprar ração.

Jisoo - vamos então.

Talvez sair um pouco, diminuísse o clima que estava preste a se criar.
Se eu acreditasse nessas coisa de magia, feitiço. Eu direi que alguém vez algum trabalho pra nós duas.

Pequei a chave do carro.

Lisa - deixa que eu dirijo. Do jeito que você anda implicando com tudo ultimamente. É melhor não arriscar.
Jisoo - por que será não é mesmo?
Lisa - eu queria que pelo menos você elogiasse as coisas boas. Você anda muito fria sabia.
Jisoo - vamos eu não quero brigar.
Lisa - tá vendo. Nem se importou com o que eu acabei de dizer.
Jisoo - melhor eu comprar o Bendito do sal grosso.
Lisa -Vamos fazer isso. Quem sabe quebra essa barreira. Eu odeio brigar com você.

Lisa pegou a chave do carro e saiu. Peguei minha carteira. E um casaco. Antes de ir troquei a água de Dalgom e de Léo e luca.

Jisoo - se comportem, mamãe já volta.

Assim que sai! Vi lisa conversando com Minie. O que me incomodava um pouco. Na verdade me incomodava muito, muito mesmo! Ela era muito bonita o que me deixava com mais raiva ainda.

Fui em direção a lisa. E abrasei por trás.

Jisoo - tudo bem Minnie ?
Minnie - tudo sim!!
Jisoo - vamos?
Lisa - até logo.
Minnie - a gente se esbarra por aí. Vai lá em casa tomar um café. Minha mãe te adora. E eu gostaria de te conhecer melhor. Quer dizer vocês melhor.

Aquela garota era muito ousada.

Lisa - ah simm. Claro. Vamos marcar de sair qualquer dia. Ainda tem alguns lugares que eu gostaria de conhecer.
Minnie - eu vou adorar!

Eu nem pensei nem duas vezes. Abri a porta do carro. Lisa entrou em seguida dando partida.

Jisoo - não quero você saindo com aquela garota.
Lisa - Mas quem disse que eu vou sair com ela? Nós vamos! E bom fazer algumas amizades sabia. E além disso nós não conhecemos quase ninguém por aqui.
Jisoo - Eu não gosto do jeito que ela olha pra você.
Lisa - Ela é bonitinha né ?

Dei um tapa no braço de lisa. Que chegou a estralar.

Lisa - Aíh, eu estou dirigindo. Agressão enquanto alguém dirigi não pode.
Jisoo - já que você acha ela bonitinha. Vai no mercado com ela.
Lisa - não seria uma má ideia. Aposto que ela não vai ficar implicando comigo.
Jisoo - Ah.. é?! Então fica com ela.

Lisa deu uma risadinha.

Lisa - Você está me jogando nos braços de outra fácil assim?! Me desculpa mais infelizmente eu não posso ficar com ela.  Eu amo outra pessoa. Se eu não te amasse tanto quem sabe né ?!  Mas você não pode se livrar de mim tão fácil assim.  Não vai ser dessa vez.  Pois quem eu amo e você.

Demos mais algumas voltas enquanto eu suspirei aliviada por te ouvido aquilo.  Eu sei que eu não tinha com o que me preocupa.  Eu sabia o quanto lisa me amava. Mas não era em lisa que eu não confiava. Era naquela mocreia.

Lisa - chegamos.

Antes de entrar lisa acendeu um cigarro. Lisa não era de fumar. Mas quando ela ficava nervosa. Ou chatiada com algo ela acendia um.
Eu não implicava com isso. Pois eu sei que esse deve ter sido um módulo que ela tinha arranjado pra aliviar algumas coisa. Tirando isso ela estava limpa. O que pra mim já era o suficiente. Pois em uma de nossas conversas ela disse que quase teve uma recaída. Mas ela passava em uma consulta mensal on-line com uma doutora, tipo uma terapia. Foi um modo que ela achou. Assim não precisaria voltar pra lá.

Lisa encostou no carro enquanto acendia seu cigarro. E eu a abrasei.

Lisa - eu já disse que te amo hoje.
Jisoo - simm.
Lisa - Eu te amo.
Jisoo - eu também te amo
Lisa - Toma, experimenta. Não é tão ruim assim.

Peguei o cigarro de lisa e assim que traguei. Senti um gosto horrível. O que me fez tossir. Mas não me importei. E traguei mais uma vez.

Jisoo - até que é relaxante. Mas nunca mais me ofereça. Eu não sei como você consegui fumar isso.

Lisa deu uma risadinha. E me abraçou mais forte.

Lisa - E por esses motivos que eu não te trocaria por nada.
Jisoo - Você estava pensando em me trocar?
Lisa - claro que não. Você é uma parte de mim, que eu não sei viver sem.

Lisa apagou o cigarro. Ela nunca fumava ele inteiro. Ela só acendia e dava algumas tragadas e em seguida, apagava.

Entramos no mercado. Demos uma boa volta nele. Eu tinha trazido minha câmera na qual Lisa pegou e começou nos gravar. Tiramos alguma fotos! Lisa disse que queria tirar algumas fotos do lado das bebidas. 
Compramos até um jogo.  O carrinho até  estava transbordando. 

E por alguns momentos estava tudo fluindo bem. Estamos nos divertindo.

Lisa - eu sei que o que vou dizer agora não tem nada haver com o que estamos fazendo. Mas quando voltamos. Podíamos ir naquela loja do senhor né? Lá tinha muita coisa legais!
Jisoo - porque não?! Quem sabe eu ganho outro colar. 
Lisa - quem diria que aquele colar salvaria sua vida. Tem coisa que não dá pra explicar.
Jisoo - sim. Tem coisas que simplesmente acontece.
Lisa - Acho que não está faltando mais nada.
Jisoo - acho que sim. Não pera. O sal grosso.
Lisa - (risos). A gente vai fazer mesmo isso.
Jisoo - Sim. Vamos ver se funciona.
Lisa - está bem então.

Colocamos as comprara no carro. E voltamos pra casa.

••• Autora ✍🏼
Acho que essas girls precisavam de um tempo de paz. Um tempo só pra elas. Obg mais uma vez. Espero que estejam gostando.

"Se tudo fosse um mar de rosas. Seria muito fácil. Mas o que as pessoas esquecem e que rosas tem espinhos. Talvez esse seja um mecanismo de defesa da Rosa. Pois se removemos seu espinhos. Ela será apenas uma flor. Na qual qualquer um pode arrancar.
Pessoas tem espinhos assim como as rosas. •••

🐢🐇🐈

O olhar por trás de uma Fotografia. (Lisoo)  - blackpink Onde histórias criam vida. Descubra agora