𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘-𝐓𝐖𝐎

232 12 38
                                    

𝗖𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗦𝗲𝘁𝗲𝗻𝘁𝗮 𝗲 𝗗𝗼𝗶𝘀
ᵉᵛⁱˡ ᵛⁱᵒˡᵉᵗ

Haviam se passado vários dias desde todos os acontecimentos, Violet não sentia mais nada positivo, ou seja, ela estava sedenta por vingança, matava qualquer um que via pela frente, e por agora estava fazendo parte da alcateia de Theo e os outras quimeras, Violet não sentia a dor de ter perdido Maya, não se importava com Scott e sua alcateia, ela de fato não se importava mais, todos já sabiam o que Theo havia feito com ela, e quase sempre imploravam para ela voltar, mas e claro que ela nunca dava ouvidos, afinal, ela achava que a sua versão nova, a versão má, era a melhor de todas, ela e Theo estavam se dando super bem, eles matavam juntos, Violet já sabia do plano dele, com certeza ela estava adorando não sentir nada. 

Já com Scott e sua alcateia, eles estavam todos perdidos, ou melhor, separados, Liam não havia falado com Scott desde que tentou matar ele, Stiles também não estava falando com ele, Lydia estava internada na casa eichen, Malia e Stiles não se falavam, Kira não havia voltado de sua viagem ainda, então basicamente a alcateia estava toda divida, e Scott sabia que ele teria que consertar isso, e por isso, ele chamou todos para sua casa, afinal eles precisavam trazer a pessoa mais importante de volta. 

— Eu sei que vocês não queriam estar aqui... e sei também que estamos com nossos problemas.. — Scott diz a eles.

— Diferenças.. — Malia o corrige.

 — Diferenças... problemas... tanto faz, o que importa é que nós temos que nos resolver para podermos pegar a Violet de volta.— Scott diz a eles.

— E como vamos pegar ela de volta sendo que ela se juntou ao Theo?. — Stiles pergunta a ele.

— Temos que pensar em alguma coisa. — Scott diz a eles.

— Olha só, para mim não dá, eu estou ocupada com a minha mãe que quer me matar.. — Malia diz a ele. 

— Malia, ela é sua irmã. — Scott diz a ela.

— Eu sei... mas todos aqui sabíamos que uma hora isso ia acontecer, era tudo questão de tempo. — Malia diz a ele. 

— Nós não vamos conseguir sem você... eu preciso de todos vocês. — Scott diz a ele. 

— Foi mal, Scott. — Malia diz a ele e sai de lá.

— Eu também vou indo nessa. — Liam diz se levantando. 

— Qual é? Liam, você considera muito a Violet. — Scott diz a ele.

— É... mas eu tentei te matar, está claro que você ainda não confia em mim, e você deixou a Hayden para morrer. — Liam diz a ele e sai de lá também. 

— Eu sei que você também vai embora por causa daquele lance com o Donovan. — Scott diz a Stiles. 

— Na verdade... eu ia perguntar como vamos trazer a Violet de volta?. — Stiles diz se levantando e ficando frente a frente com Scott. 

— Valeu, cara. — Scott diz a ele e o abraça fortemente. — Eu sinto muito por não ter acreditado em você. — Scott diz a ele.

— E ai? Como vamos trazer a Violet de volta?. — Stiles pergunta a ele. 

— Nós vamos precisar de pessoas que conheçam ela... muito bem. — Scott o responde.

𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥 𝐨𝐟 𝐭𝐡𝐞 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭Onde histórias criam vida. Descubra agora