NOS TEMPOS DE MELQUISEDEQUE - Capítulo 14

24 7 9
                                    

A Bíblia nos conta que Melquisedeque foi um tipo de Cristo que viveu na Terra nos tempos de Abraão, o Patriarca da Fé: Judaica, Cristã e Islâmica. (Gênesis 14)

O Texto Sagrado fala-nos que Melquisedeque não teve genealogia conhecida, (pai e mãe terrenos) nem começo ou fim de seus dias na Terra... e, mesmo não sendo hebreu, foi reconhecido e reverenciado por Abraão, como SUMOSACERDOTE DO ALTÍSSIMO - título bíblico que só foi dado a Melquisedeque e Jesus Cristo. (Hebreus 5, 6 e 7)

Este trecho do nosso livro OS FILHOS DO AMOR rememora esses tempos primitivos em que viveram: Enoque, Abraão e Matusalém, quando alguns Anjos passeavam pela Terra, feito homens comuns (Gênesis 6 a 18)

Rasiel conta...

Tentando espairecer sobre a discussão que tivera com o Grande Pai e com seu irmão Gabriel, Portador da Luz volitou ao léu pelo universo, afastando-se da Esfera Central, na direção da Dimensão Leste do Cosmo que abrigava as Esferas Primitivas.

Aproximou-se de uma galáxia que abrigava vários planetas, satélites e astros, encantando-se com a beleza do planeta saturno.

Volitou em torno dos anéis de Saturno, formado por várias luas que o rodeavam e admirou-se da sua beleza. Aquele sistema planetário, que girava em torno de um sol, fora uma presente do Grande Pai à Mãe Natureza simbolizando a Eterna União entre os dois, que gerou VIDA no Universo.

 Aquele sistema planetário, que girava em torno de um sol, fora uma presente do Grande Pai à Mãe Natureza simbolizando a Eterna União entre os dois, que gerou VIDA no Universo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao longe, Portador da Luz avistou o Planeta Azul, denominado Jardim do Éden, e seguiu na sua direção. Já estivera naquele jardim há milênios, e voltaria lá para contemplar a beleza de seus mares, que o destacavam nos cosmos.

Aproveitaria para brincar com os animais interessantes que povoavam aquele lindo planeta, tendo entre eles uma espécie de primata muito inteligente denominada Homo Sapiens.

Planou sobre as águas do mar do Jardim do Éden. Observou alguns seres primitivos banhando-se nas águas de sua praia e desejou fazê-lo.

Só que o seu corpo fluídico não vibrava ao toque do mar, nem se refrescava com a água.

Naquele longo passeio depois que discutira com seu Pai, estava sentindo fome, e os alimentos daquele primitivo Planeta Azul, não alimentavam o seu corpo fluídico.

Teria que retornar para as estrelas para alimentar-se, ou acionar elementos compatíveis à formação de vida orgânica naquele planeta, para tomar a forma de algum daqueles primatas evoluídos e alimentar-se ali.

Tentou fazê-lo, mas não conseguiu.

O que estava acontecendo?! Há milhares de anos já estivera naquele primitivo planeta e tomara a forma de seus animais com facilidade.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
OS FILHOS DO AMOR - A História dos Anjos RebeldesOnde histórias criam vida. Descubra agora