Capitulo Único

601 50 5
                                    

Mikaela sabia. Sabia que embora todos do castelo, inclusive a rainha que é a sua esposa soubessem de sua relação extramarital com o rapaz, isso não soaria para as pessoas de fora de seu reino. Naquele momento o salão estava lotado de nobres vampiros interessados em negociar exércitos para defender seus países de uma insurgência humana e Yuichirou vestia-se com a saia mais curta que pode encontrar. Como o moreno era amante do rei, não haveria risco de alguém encosta-lo é claro, mas Mikaela não poder fazê-lo naquele momento soava como uma tortura. Algo que ele não imaginava que o menor fosse capaz de fazer. Desejou profundamente perfurar suas presas em seu corpo deixando marcas por todo ele, tocar em cada canto seu com seus dedos e sua língua, percorre-lo por inteiro. Estava sedento. Felizmente os nobres estavam tão preocupados com o mau estar do rei, que parecia disperso e transpirava excessivamente inquieto, que não pareceram notar um rapaz vestindo uma saia curta com avental e roupa de empregada. Por que logo hoje?? Seria uma punição? Mikaela pensava.

-Se me permitem, não estou me sentindo muito bem. Remarcaremos a reunião assim que possível até lá aproveitem sua estadia no castelo- Disse o loiro saindo curvado para frente e com a mão na barriga fingindo uma dor de estomacal para que não percebessem sua ereção embora estivesse caminhando até a razão dela, passou direto por ele e ordenou friamente:

-No meu quarto em 5 minutos.

E assim como esperado em cinco minutos, Yuichirou abriu a porta levemente, ainda vestia-se com a mesma roupa que deixou Mikaela louco e com o mesmo olhar sonso e presunçoso como se a roupa tivesse sido algo não intencional, mas não foi.

-Não está se sentindo bem, majestade?- Perguntou o de olhos esverdeados entrando e fechando a porta. Tudo que recebeu em resposta foi uma investida violenta e vampiresca o jogando quanto a porta que o mesmo acabara de fechar, Mikaela o sufocava com uma mão firmemente posicionada em seu pescoço, enquanto sua outra mão explorava por debaixo da saia do moreno, passando sua mão pela bunda do menor e pela barra da sua calcinha enquanto sua boca ocupava-se em beijá-lo de forma violenta, machucando os lábios de Yuichirou com as presas do vampiro. Antes que o vampiro pudesse prosseguir, foi surpreendido com o moreno, que descolando os seus lábios dos do louro, pergunta:

-Estou encrencado, não estou?

Mikaela abriu um sorriso maquiavélico enquanto fitava o estrago que havia feito nos lábios do menor, esperava causá-lo ainda mais dano, queria fazê-lo implorar por piedade, então lhe respondeu:

-E como está.

Mikaela poderia parecer perverso nesse momento, poderia torturar, amarrar e deixar Yuichirou a beira da morte em suas mãos, mas tudo isso havia sido previamente acordado entre eles por um documento oficial e conversas de longas horas. Eles não começaram como amantes, começou com uma simples amizade e então progrediu para um namoro assim que o moreno viu o maior aos prantos por conta do seu casamento diplomático e declarou-se para o menor que embora assustado correspondeu seus sentimentos e agora era o amante oficial do rei com todos os seus privilégios, joias e terras.

O loiro investiu em seu pescoço iniciando uma série de lambidas e mordidas violentas, mas não profundas, fazendo o menor gemer em uma linha tênue entre a dor e o prazer no qual seu membro parecia responder por debaixo da saia ficando cada vez mais ereto. Ao perceber a ereção do menor, prende as mãos do menor com uma mão, descendo sua mão do pescoço do moreno até seu peito, passando pelo seu peito ainda vestido pela blusa decotada preta e branca que combinava com o avental e então desceu a mão por debaixo da sua saia, sentindo seu membro por dentro de sua calcinha rendada, tocando firmemente e com brutalidade, mas seu jeito brutal não atrapalhou sua mão de deslizar de cima para baixo em um movimento repetitivo lubrificado e intensificado pelo pre gozo. O moreno protestava e tentava se soltar enquanto gemia intensamente, mas era mais fraco do que Mikaela mesmo que ele estivesse faminto. O único sangue que conseguia tomar era de Yuichirou, era comum que vampiros que se apaixonassem por humanos acabassem por morrer de fome após a morte de seus amados, pois não conseguiam tomar o sangue de mais ninguém. Mikaela sabia que sua vida estaria terminada assim que a vida mortal de Yuichirou acabasse.

''Je ne regrette rien''- Mikayuu oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora