Niklaus nasceu no ano de 1891, fruto do casamento de Thomas James Dorin Cel Rau Cresswell e Audrey Rose Wadsworth. Assim como seus pais e sua irmã mais nova o ultimo Príncipe Drácula carrega consigo a mais de 102 anos o peso a imortalidade. Assim como seu pai Thomas, Klaus nasceu com o sangue de Vlad II correndo em suas veias o que mais tarde ele descobriu ser um privilegio ou uma maldição já que ano após ano, o jovem tinha que recomeçar uma nova vida em um canto remoto do mundo, uma vez que ele e sua família já não carregavam mais os traços do tempo e da idade.
O sr. Cresswell sempre contará a Klaus que só descobriu a imortalidade que eles herdavam por serem da família Drácula, quando acidentalmente ele morreu numa perseguição em uma de suas investigações com a sra. Wadsworth como gostava de ser chamada, a partir de tal descoberta Thomas não exitou em transformar sua amada em imortal, e conseguentemente seus filhos depois que ambos os jovens chegaram os 18 anos. A família sempre compartilhou o fascínio por investigação criminal, e praticamente sempre estiveram envolvidos nas grandes prisões dos mais famosos assassinos em série do mundo. Sempre tendo suas reais identidades mantidas em segredo pela Ordem do Dragão, uma organização secreta romena que a séculos escondia o segredo a real existência de vampiros, assim como preservava século após século a linhagem da família Drácula.
Niklaus e seus pais haviam passado as últimas décadas vivendo em países da America, onde suas reais identidades estavam seguras, porem uma crise diplomática na Romênia fez com seus pais deciderem retornar a Brasov assumindo a identidade de supostos descendentes de si mesmos, obviamente um truque que dera muito certo, Thomas agora era o novo diretor da academia de medicina forense de Brasov, enquanto Audrey e sua filha Dacianna cuidavam das questões diplomáticas e do retorno da descendência Drácula a família real Romena.Klaus por sua vez havia voltado aos estudos mantendo os olhos e ouvidos sempre atentos aos boatos vindos de outros alunos, uma vez que ele e seu pai partilhavam fortes suspeitas que as misteriosas mortes e desaparecimentos que vinham acontecendo no vilarejo de Brasov tinham ligação com os alunos da academia que vinham de todas as parte do mundo concluir seus estudos e especializações.
Entre tanto a chegada da bela ruiva, que vinha com titulo de herdeira do trono escocês , acabou tirar o jovem vampiro de sua busca por respostas, tendo a tarefa de adaptar a jovem a academia, sabendo que ela era a primeira mulher em mais de um século que estava entrando como aluna, Klaus tinha a missão dada por sua mãe, de tornar o menos machista possível a experiência da jovem ali, mas era claro que para ele isso não signicaria facilitar a vida dela, pelo contrário ele sempre mantinha o ar arrogante e indiferente a garota, desafiando a estar sempre um paço a frente dele. Porem com o passar dos dias as provocações e farpas trocadas entre eles, tomou lugar de flertes sutis, olhares intensos e muitas vezes gestos do mais genuíno interesse que ambos compartilhavam um pelo outro.Klaus constantemente compartilhava as coisas com sua irmã mais nova e melhor amiga, mais a garota sempre encarava os interesses repentinos de seu irmão apenas passageiros, uma vez que Niklaus sempre enjoava das jovens pegajosas com quem se envolvia... Seu ultimo flerte alias vivia a andar pelos corredores da academia, uma bela loira de olhos castanhos, para Dacianna uma garota arrogante e presunçosa, sobrinha de um dos professores da academia. Klaus logo havia perdido o interesse em Luna, a garota apesar do muito bonita, não tinha mais nenhum atrativo que chamasse a atenção do vampiro de forma tão intensa quanto a chegada de Eretria. Mesmo que negasse Klaus sabia que seu interesse pela ruiva iam muito além da beleza da jovem...
Dono de uma personalidade forte, Klaus de muito pequeno já se mostrava muito observador e sarcástico , sempre com respostas afiadas na ponta da lingua, dificilmente perdia numa discussão, sempre /carregando consigo argumentos dos mais variados. Muito inteligente logo e sua adolescência Niklaus passou a se interessar por medicina forense, assim como seus pais, e não demorou nada para que ele de mostrasse eficiente em ajudar seus pais dando sempre opiniões e teorias com muita certeza do que dizia, não era de se admirar q ele já havia se formado nas mais variadas academias medicina forense e pericia criminal pelo mundo.
Com uma beleza que chama atenção por onde passa o retorno de Klaus a sua cidade natal, tem trazido muitas especulações, sendo ele o último e o herdeiro em idade para assumir o trono romeno, os boatos sobre seu ar misterioso, suas ações sempre cauculadas para causar um impacto por onde passa, o vampiro de olhos verdes e cabelos loiros acastanhados, tira suspiros das jovens que vivem no pequeno vilarejo abaixo do castelo de sua família , onde atualmente se localiza a academia de medicina forense mais conceituada da europa.
Mesmo com seus 102 anos de vida, Niklaus tem se mantido sempre atualizado a vida jovem moderna, nunca deixando o charme e a educação formal de lado, um exímio cavalheiro quando deseja, e um grande filho da puta frio quendo preciso, as paixões do jovem foram deixadas e seu passado assim como a maioria de seus bons sentimentos, infelizmente para Klaus o amor se restringia somente a sua família , sempre unida pelas décadas que se passaram desde que ele havia tornado se um vampiro. Mesmo que diante da boa criação até mesmo o amorenado tinha seus demônios a espreita, há algumas décadas Klaus havia descoberto revisando os antigos diários de sua mãe que seu tio Nathaniel, alguém que ele nunca conhecerá pois havia falecido anos antes de seu nascimento, alem de seu tio, também era o assassino em série mais famoso a historia, Jack, The Ripper... Para Niklaus saber que seus pais escondem para si a resposta do maior mistério do ultimo século foi uma mistura de sentimentos, primeiro a revolta por esconderem a verdade sobre um dos assassinos mais famosos da historia, e depois a compreensão do que revelar tal segredo teria custado a sua família , mais especificamente a sua mãe, que na época dos crimes era apenas uma jovem de 16 anos vivenciando todo o horror de ter vivido com um assassino a vida toda... Klaus sempre foi próximo a sua mãe, tendo pela mulher uma profunda admiração e o mais puro amor que se pode ter por alguém , o jovem sempre se orgulhou da coragem e força que via sua mãe ter diante de uma sociedade machista, algo que ele também aprendeu a ter repúdio , uma vez que seu pai sempre foi um bom exemplo para ele.
Agora décadas depois voltando a suas origens saber que os tempos haviam mudado e que assim como sua mãe, outra mulher teria seu nome no quadro de formandos da academia que agora pertencia a sua a família fazia com que Klaus tivesse certa curiosidade em conhecer mais que o superficial da ruiva que conquistará com méritos seu lugar o quadro de calouros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Klaretria - Tell me a Story
FanficQuando os opostos se atraem, eles podem descobrir que há mais em comum entre eles do que meros gostos de estudos, uma paixão ardente e muitos mistérios que rondam a academia de medicina forense de Brasov. O que há por trás do belo é sedutor sorriso...