O toque dos lábios era algo perigoso e bom.as mãos passeando pelo corpo bronzeado,aqueles olhos fixados em si. Aquilo era tão perigoso e arriscado, mas era tão bom.
o que mais você faria se soubesse que iria morrer. Se você tivesse plena certeza e consciência de que iria morrer.bom Naruto estava fazendo o possível para não pensar nisso na quele momento.Afinal ele não tinha nada a perde.Naruto tinha seus dois braços sobre o pescoço do líder,suas pernas entrelaçadas em sua cintura.suas bocas brigando por espaço entre as duas bocas.
Ele poderiam facilmente ir mais longe, mas mesmo que fosse bom e gostoso tinham coisas a fazer.
Pain vai parando o beijo entre os dois,ele olha alguns segundos pro rosto de Naruto, ele estava regularizando sua respiração,sua boca vermelha devido ao beijo selvagem entre os dois. Aquilo era tão erótico,-Isso foi...uma bela verificação. Naruto diz passando seus dedos sobre os lábios,Pain da um sorrisinho de lado ajeitando seu manto.
- é uma pena termos que parar por aqui, mas... Pain diz e se aproxima novamente de Naruto segurando seu queixo e o erguendo para que o olhe nos olhos.- uma hora ou outra chegaremos até o final... o líder diz e da um selinho nos lábios do loiro.-Você acha que já está em condições de sair em missão? o líder diz se referindo ao olho de Naruto.
-Eu acho que sim...Itachi disse que eu só poderia usar o olho em algumas semanas. Mas posso lutar, Naruto diz vestindo sua camisa.
-Formarei duas duplas para captura as duas primeiras bijus, não posso mais esperar. Pain diz de costas para Naruto.
Naruto não disse nada, afinal não tinha oque dizer.-Irei chamar os outros.. Naruto diz e sai da sala deixando o líder sozinho, Pain finalmente pode respirar fundo,de repente ele não queria mais aquilo,
Mas ele não podia esquecer a dor de seu amigo, não, ele não podia!
Depois de alguns minutos todos da organização chegam na sala, todos sentam em seus devidos lugares,Pain fica de pé.-Bom, como Naruto já deve ter dito, hoje formarei duas duplas, para captura as duas primeiras bijuus, em uma semana precisamos ter pelo-menos a metade delas, Pain diz firme.-Começaremos pela ordem de calda, ou seja, o da vila da areia,Ichibi será o primeiro.-quem ficará responsável será Sasori, Deidara e Naruto,-Hidan e kakuzo, Nibi da vila oculta da nuvem.-assim que estivermos com os dois formarei as outras duplas.
-Vocês saíram cedo, estão dispensados.Todos começam a sair da sala,Naruto foi o último a passar pela porta, mas antes ele deu uma olhada pra o líder, que tinha um olhar estranho em seu rosto,
Ele encarou profundamente os olhos azuis de Naruto.
Naruto também mantéu o contato visual,eles ficaram se encarando por alguns minutos e então Naruto sai da sala.Naruto foi para o seu quarto,passou direto para o banho, depois,vestiu uma típica calça ninja,ele permaneceu sem camisa, nos pés tinha a comum sandália ninja.
Naruto sai do quarto, suas mãos dentro do bolso,
Ele passa pela sala principal da organização, todos estavam sentados, alguns em seus quartos.
Naruto segue para fora do lugar, mas não passa despercebido, já que um dos integrantes tem o olhar fixado nele.Naruto caminha pela floresta, mas não tão longe do esconderijo. Então ele percebe um movimento suspeito há alguns metros a sua frente.
Naruto disfarça seu chakra e pula para cima das árvores.E lá estava Itachi, pulando de árvore em árvore, ele parecia com pressa, Naruto poderia ignorar, mas ele não fez, ele passou a segui-lo escondido entre as árvores
Depois de algum tempo, Itachi para o trajeto. Foi então que Naruto percebeu que estava muito perto de sua antiga vila, Konoha. Naruto logo estranhou o por que do Uchiha está ali, ele pensou que talvez itachi estivesse ali para ver sasuke, mas quando ele viu quem estava chegando, ele descartou essa hipótese.
-Isso e perigoso, você não tem medo que alguém acabe descobrindo, diz ó indivíduo que chegou de encontro a Itachi.
O moreno mantém sua típica expressão neutra antes de responder.
-Jiraya-san, é você quem está com problemas.Itachi diz sério.
-Você tem que matá-lo, o sennin diz seriamente, Naruto que estava escondido atrás das árvores, arregala levemente os olhos, Itachi estava como espião dentro da organização. Ou seja, ele ainda era um ninja de Konoha e estava ajudando a vila.
-Preciso de um tempo, ou eles irão desconfiar, Naruto já está muito envolvido com o líder da Akatuski. Itachi diz suspirando.
-Envolvido como? Jiraya pergunta confusamente. Já que ele não intendeu o sentido de envolvido.
Itachi encara por alguns segundos o sennin, era possível mesmo que ele não tenha intendido.
-Os detalhes vamos deixar de lado, mas por enquanto não posso matá-lo. Você precisa pensar em alguma coisa, rápido.O Uchiha diz sem expressão.
Jiraya passa as mãos pelos cabelos, fica sério encarando o nada.
-Naruto e um risco, e agora que ele está aliado junto a Akatsuki, é um risco maior ainda.Jiraya diz olhando Itachi diretamente nos olhos.
-Quando você decidir o que fazer me envie uma mensagem,Ele vai Atacar a Vila da areia amanhã, com outros dois membros da Akatsuki. Apresse-se Jiraya-san, Itachi diz e some dali em uma nuvem de fumaça.
Naruto entendeu imediatamente o que estava acontecendo, primeiro era que Itachi era um espião, e estava dando informações da Akatsuki para Jiraya.
E Jiraya queria Naruto morto por ser um risco a vila,
Mas isso Naruto sempre soube,afinal ele é um mostro.Naruto iria confrontar Itachi,mas antes disso ele precisava matar Jiraya, antes que ele pense em algo para matá-lo primeiro.Mas aí ele se deu conta de que não tinha nada ali com ele, nem se quer uma kunai,
Já que ele estava apenas com um calça e sem camisa.-Merda...O loiro serrou os punhos em pura frustração, ele virou novamente para olhar Jiraya, mas ele já tinha ido em bora, Naruto saiu de onde estava escondido,de repente ele sente um chakra próximo a ele. O dono do chakra se aproxima e fica parado bem próximo a Naruto. Ele já sabia quem estava ali.
-Maldito traidor.