Eu sentia o vazio. Aquela sala não era a mesma desde que você se foi. Era tudo silencioso, oco, triste. O que eu poderia fazer daqui pra frente, sem você ao meu lado?
Eu lembro que quando eu cheguei na universidade, eu era apenas um garoto tímido e não conhecia ninguém. Cheguei no meu dormitório, e você já estava lá, sem camiseta, se apresentando pra mim todo feliz.
"Olá, você será meu novo colega de quarto, correto? Prazer, Brendon Urie"
Você era tão animado, tão feliz. Nem me conhecia, não sabia nada de mim, mas me tratava como se eu fosse seu melhor amigo. Eu continuava tímido, mas você não se preocupava com isso. Pegou minha bolsa, jogou na parte de cima do beliche e me puxou, correndo pelos corredores daquele local.
Lembro de sentir um leve arrepio quando sua mão tocou e segurou a minha.
Lembro de quando conheci seus amigos doidos e que te falei que tinha medo de me adaptar aquele local. E você me disse, que meu lugar era onde eu quisesse ficar, e naquele momento, desejei ficar ao seu lado.
Não lembro se foi nesse momento em que me apaixonei por você ou foi aos poucos e só nesse momento que me dei conta o quanto eu te desejava.
Sim, eu lutei muito por isso, pra parar de sentir o que eu sentia. Afinal, eu estava gostando de outro homem? Mas eu nunca gostei de homens, e comecei a criar um obstáculo chamado preconceito na minha mente.
Foi um dos meus erros, bloquear esse amor dentro de mim. Fingir que não sentia o que eu sinto até hoje, pensar que é apenas carência, e agora, eu não posso fazer mais nada além de sentir isso.
Oh, como eu fui um tolo. Um tolo apaixonado. Toda vez que você falava em sala de aula, lá estava eu, babando por sua boca, sorrindo a cada sorriso seu, aplaudindo suas ideias. Eu era praticamente seu fã.
Você me encorajava para continuar com o que eu amo, para crescer na minha careira. Todos me diziam que música não era uma carreira, mas você, além de ser tão talentoso, me animava a ser talentoso também.
Não deixava eu desistir e sempre queria que eu caminhasse ao seu lado. Se eu me perdia em uma nota, você parava a sua música para acompanhar somente aquela nota comigo.
Não adianta qual caminho a gente andava, se você estava muito a frente, você me esperava até eu te alcançar e andar junto de você.
Você não tem ideia como afetava a minha vida. Nos pontos positivos e negativos.
Negativos, afinal, você me dava tanto ciúmes. Era Brendon, o amigo de todos, tão simpático e tão caloroso com todas as pessoas. Eu tentava esconder, mas você percebia quando eu tinha ciúmes, eu sei que você descobriu isso varias vezes e sorria quando eu demonstrava.
Mas eu sei que no fundo, o seu tratamento comigo era diferente, principalmente no dia que você me disse que eu fui o melhor acontecimento da sua vida e que eu era especial. Eu me sentia especial, eu me sentia único com você. Eu sentia que tinha mil qualidades ao qual você apreciava todas e você nem precisava dizer nada. Seu olhar demonstrava tudo isso.
E eu agradeço por isso.
Lembro do apoio que você me deu quando minha avó morreu e eu dizia que não me dava bem com despedidas e perdas. Você me envolveu em seus braços, em um movimento tão caloroso e tão afetuoso e disse que tudo ficaria bem, que são coisas da vida em que temos que lidar. Que não podemos aceitar como castigo e sim, como luta para crescer e ficar mais forte. Eu me sentia seguro e forte no seu colo, no seu abraço.
Eu não imaginei que sentiria tanto a falta de alguém. Na verdade, eu não imaginei que amaria tanto alguém em pouco tempo.
Você tinha aquele tipo de sorriso que encanta. Não só isso, a voz, a conversa, o jeito de se vestir e andar. Parece que tudo em você foi meticulosamente feito para alguém se apaixonar e essa pessoa fui eu.
Me apaixonava por você ate quando conversamos sobre séries, até quando ele comentava que odiava as minhas favoritas e a gente discutia.
A gente discutia sempre por tanta coisa boba, e mesmo que eu ficasse bravo, no meio da briga voce ria, e dizia o quão idiotas a gente parecia naquele momento e então, a briga acabava.
Era como se eu começasse a amar até os seus defeitos. E por que não ? E porque não desejar cada parte da personalidade dele, além do seu corpo. Por que sim, eu desejava seu corpo, principalmente perto de meu. Sonhava toda noite sentir nossos corpos juntos, suados e quentes. A sua respiração no meu ouvido, oscilando entre gemidos e meu nome. E eu desejava cada parte do seu ser.
Só que agora, não posso mais dizer. Não posso mais saber qual seria a sua reação. E se você iria me beijar após eu falar "eu te quero tanto".
Não esqueço do dia que levei o maior choque da minha vida. Era sete da manhã, acordei e não te vi na cama. Isso foi após a madrugada que a gente ficou horas e horas conversando sobre a vida. E você, pela primeira vez, chorou na minha frente. Dizendo que não sabia o que fazer da vida. E entre conselhos desajeitados que eu te dei, um deles foi "faça o que te faz feliz", ao qual você concordou, me dando um beijo na testa. Será que essa foi a sua escolha? Ser feliz?
E quando sair do meu quarto, naquela manhã, a sua procura, um dos seus amigos me deu a noticia que você bateu o carro e morreu na hora e que encontraram uma garrafa de vinho no seu veículo.
Meu mundo desabou naquela hora, eu fiquei sem chão, sem resposta, sem nenhum movimento. Eu tinha perdido o homem da minha vida pra sempre.
Fiquei com muita raiva de você, porque você foi sem me levar junto, ou pelo menos, você foi sem se despedir. O que eu era pra você? Nada? Por que você não falou comigo? Porque tudo terminou assim.
E pensei que se não foi um acidente, você foi desse jeito porque sabe que eu não gosto de despedidas, sou fraco e tentaria te segurar. Droga, como você me conhecia tão bem.
E eu nunca vou saber, se foi acidente ou se foi a sua escolha.
Nessa experiência de vida eu tive certeza sobre modificar meu ser.
Não esconder mais meus sentimentos, aproveitar cada momento como se fosse meu último dia e amar, acima de qualquer preconceito.
Guardei todo meu sentimento e agora eu nunca vou saber o que realmente aconteceria. Não tenho mais ele, não tenho a sua voz, e eu nunca vou ter um eu te amo dele.
Morrerei com toda a incerteza do mundo de que ele podia ser ou não o meu amor.
E agora, eu falo isso próximo ao seu túmulo, somente amor, para você não ir embora sem saber sobre todo o meu sentimento por você.
Eu simplesmente te amo muito, meu Brendon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I close my eyes and I can feel you
FanfictionMeu nome é Dallon e eu preciso desabafar sobre o sentimento mais doloroso nesse mundo: Perder alguém. Não sei como descrever cada cicatriz, cada marca que ficou no meu coração, mas eu posso dá um resumo. Espero que você não sinta nem um terço do q...