Capitulo 51

2.4K 268 30
                                    

Alguém acordado ainda? 

Boa leitura!!


Rebekah e Caroline ficaram um pouco afastadas do moinho assim que se aproximaram do próprio, viram que os estudantes estavam protegidos por uma barreira em volta de si. Vários lobisomens que elas reconheceram sendo da alcateia de Micael cercavam eles tentando destruir a barreira.

-Não consigo ver Josie ou Hope -Rebekah disse olhando para o moinho não encontrando nenhuma das duas -Onde será que elas estão?

-Elas conseguem se proteger, vamos ajuda-los e depois procuramos por elas -Caroline falou tentando contar os lobisomens que cercavam os estudantes -Não são muitos, podemos derrota-los.

-Espero que não esteja enferrujada Forbes-Rebekah debochou entregando um pedaço de arvore que estava no chão para Caroline e pegando outro para si, tinham uma ponta afiada que elas poderiam usar contra os lobisomens.

-Espero que você não esteja tão velha Mikaelson -Respondeu sínica para a vampira ao seu lado.

Sorrindo as duas correram até o moinho atacando os lobisomens que estavam ao redor.

Caroline deu um soco em um lobisomem que vinha em sua direção o empurrando para longe de si, ele voltou a ataca-la fazendo-a enfiar a ponta da madeira no peito de lobisomem, o animal caiu no chão ficando imóvel, provavelmente morto.

-APENAS PERFURE O CORAÇÃO QUE ISSO JÁ OS PARA -Gritou para Rebekah que lutava com outro ao seu lado.

-MAIS ASSIM NÃO TEM GRAÇA -A Mikaelson gritou sorrindo enquanto arrancava o coração com a mão do peito de outro que ela lutava.

Elas lutavam contra os lobisomens que as atacavam os derrubando facilmente, talvez eles não fossem tão fortes quanto pensavam. Conseguiram se aproximar da barreira que mantinham os alunos seguros, conseguindo derrubar um lobisomem que a atacava Caroline procurou as filhas entre os alunos achando apenas Lizzie que fazia o feitiço com Penelope.

-ONDE JOSIE ESTÁ LIZZIE? -Gritou atraindo a atenção da filha.

-Mamãe? -Lizzie olhou para sua mãe chocada.

Caroline nesse exato momento estava lutando corpo a corpo contra um lobisomem que tentava morde-la, a mãe da bruxa conseguiu empurra-lo para longe, porem outro veio por trás pulando em cima dela a derrubando no chão.

-MÃE -Lizzie gritou desesperada vendo sua mãe caindo no chão com aquele animal gigante em cima dela.

Caroline segurava o lobisomem pelo tórax o forçando a ficar longe dela enquanto ele a todo custo tentava morde-la. O animal foi arrancado de cima dela sendo puxado pelo pescoço, olhando para quem havia feito aquilo ela viu Rebekah agarrando o animal pela boca com as duas mãos a abrindo no meio.

-Quem é a velha aqui? -Rebekah brincou dando a mão para Caroline que aceitou se levantando do chão. -Vamos acabar com isso logo.

As duas vampiras correram até os quatro últimos lobisomens que tinham sobrado prontas para derruba-los também.

Rebekah correu para um lobisomem que estava vindo em sua direção, dando impulso ela pulou batendo os dois pés no peito dele o derrubando no chão, correu para cima dele pisando em sua garganta o segurando no chão para enfiar a mão em seu peito e arrancar o coração dele.

Olhou para Caroline que neste exato momento arrancava o coração de outro lobisomem que ela lutava.

-É ASSIM QUE SE FAZ -Gritou animada para a outra vampira. Vendo que tinha apenas outros dois lobisomens que tinham desistido de atacar os alunos e agora vinham na direção delas correram juntas em direção a eles. Caroline pegou um galho grande que tinha no chão e correu rapidamente para o lobisomem cravando a ponta no peito dele.

Problemas de lobo - Lua cheiaOnde histórias criam vida. Descubra agora