Bakugou on S/n off
Acordei e vi que estava agarrado a garota ,quer dizer a minha garota ele é tão linda dormindo parecia um anjo, nunca imaginei oque teria por trás desse rostinho Angelical mas a prova que ela é o contrário foi ontem a noite.
Logo ela acordou é me olhou e eu dei um selinho nela .S/n on bakugou off
Acordei e vi aqueles olhos vermelhos me encarando e fui surpreendida por um selinho do maior .
Bakugou - Bom dia
S/n- Bom dia
Antes de ele puder dizer qualquer coisa eu falei
S/n - vamos levantar nos arrumar e ir pra escola logo da a hora !!
Bakugo - hm !!
Nos levantamos e bakugou foi na casa dele se arrumar tomar banho e eu tmb ,eu não parava de pensar no que estava acontecendo entre mim e o bakugou ,pensei ah sei lá talvez pra ele tivesse sido uma ficada e aquele "eu te amo " foi no calor do momento sei lá ainda não tenho certeza!! Logo depois tomei café quando estava fechando a porta de casa ,vi o loiro fechando também eu pensei " como é que eu vou olhar pra ele veii "
Bakugou - vamos?!
S/n - bora !!
Chegando lá entramos na escola nos separamos logo bateu o sinal eu entrei na sala e o aizawa ainda não havia chegado, olhei para aquela multidão e vi o bakugou me encarando fiquei com uma cara de sem graça botei minha bolsa na cadeira em frente ao balugou e fui na direção do shoto e do Midoriya.
S/n - oioioi .
Shoto e Midoriya- oii ,c vc tá bem ??
S/n - sim é vcs ?!
Shoto e Midoriya- também estamos
Shoto - vc mente muito mal s/n oq que está rolando ??
S/n - outra hora eu conto , mas em fim
Vc é meu cunhado deku !! - falei muito animada apertando o deku e ele também me apertou e começamos a rirBakugou ficou com ciúmes e veio em nossa direção e me puxou pra fora da sala
S/n - b..bakugou calma aí veii
Chegamos num lugar isolado e ele me prendeu na parede
S/n - então??
Bakugou - então oque ?? - falou nervoso
S/n - porque me arrastou pra cá eu tava conversando !!
Bakugou - pq vc tá tão perto do rosto do Midoriya sua idiota ??
S/n pensamento: ciúmes?!?! Kakakak fala sério.
S/n - eu tava feliz !! E apartei o Midoriya.
Ele me prendeu na parede e falou
Bakugou - porque vc tava feliz hein ?!?
S/n - ué oque foi não posso mais ser feliz não?!?
Bakugou - claro que pode mais nao pode ser com outro cara que não seja eu ,entendeu ?!?
S/n - atta.... PERA OQUE ?? - falei bem confusa .
Bakugou - fala logo porque vc tava feliz - bateu na parede perto da minha cabeça.
S/n - cara vc tá com ...ciúmes?? - falei a última parte num sussurro .
Bakugou - CLARO QUE NAO SUA IDIOTA SO QUERO SABER E SE VC NAO DISER EU TE EXOLODO !! - Falou já irritado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã do meio a meio idiota
FanfictionS/n ,é irmã do shoto todoroki viveram juntos até os 6 anos de idade juntos até q um dia seu pai Enji Todoroki decidir se mudar pra Coreia do Sul , depois de 9 anos morando longe ela finalmente vai poder voltar e morar com seu irmão e estudar na U.A...