Capitulo 4

11 2 5
                                    

Primeiro de tudo me desculpem por não postar ontem, a verdade é que eu esqueci. Não posso dizer que não vai acontecer porque provavelmente vai, mas vou tentar melhorar!
Outra coisa, acho que já repararam mas apenas para confirmar, eu escrevi toda a história na terceira pessoa, as vezes acompanho mais o dia de um personagem especifico, mas no geral não tem nenhum pov.
Espero que gostem do capitulo e me digam se gostariam que eu compartilhasse o link da playlist da história.

Espero que gostem do capitulo e me digam se gostariam que eu compartilhasse o link da playlist da história

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 E mais uma vez Draco descia as grandes escadas da mansão Malfoy com seu malão para Hogwarts. Ele e os amigos passaram as férias inteiras nas casas uns dos outros, nadaram muito na piscina da Aurora, assistiram as brigas entre a Pansy e a mãe dela de camarote, engordaram quilos comendo a comida maravilhosa do chefe dos Zabini e passaram horas no jardim dos Malfoy com a Rosier cercada pelos pavões do local que pareciam amar a menina.

Tiveram muitos momentos únicos que os aproximaram de mais, e sempre que tinha algum problema em casa mandava um dos elfos entregar cartas aos amigos o mais rápido possível, e ele voltava em menos de uma hora depois com cartas e no mínimo um de seus amigos.

Seus amigos haviam se tornado uma parte muito importante da sua vida, e isso era algo que o preocupava demais. Sirius Black tinha fugido e parecia que apenas ele e Blaise se importavam com o fato de ter um assassino à solta.

Toda vez que eles falavam alguma coisa a respeito Aurora falava que estavam se preocupando muito, que deviam esquecer isso e focar no fato de estarem juntos, enquanto Pansy dizia que ele era bonito então não se importaria dele atacá-la.

Em uma noite em que o Zabini foi em sua casa, combinaram de que se não conseguissem colocar juízo na cabeça delas precisam eles mesmos tomar conta delas, porque conforme eles, elas eram lerdas e só queriam viver a vida, que se continuassem assim acabaria antes do que elas imaginavam.

Sua mãe o acompanhou para guardar seu malão e se despediu pedindo para ele mandar lembranças para os outros e o professor Snape. Ele se encontrou com Crabbe e Goyle e ficaram conversando até os outros chegarem.

Enquanto isso, um pouco mais longe, três amigos procuravam o resto do seu grupo.

– Ron tem certeza que não está vendo eles?!

– Certeza Hermione! – O ruivo respondeu a amiga pela milésima vez.

Eles continuaram caminhando com um moreno distraído na frente empurrando um carrinho com todas as malas deles e a gaiola da sua coruja, estava tão distraído que não viu que uma morena passava em sua frente e acabou trombando com ela, derrubando-a no chão com força e se não fosse pelo reflexo rápido dos outros dois os malões cairiam em cima da mesma.

– Merlin, você está bem? – O garoto perguntou indo em direção a menina.

– Estou sim! – Ela respondeu um pouco atordoada, não estava bem, mas não queria se preocupar.

ℙ𝕠𝕝𝕠𝕤 𝕆𝕡𝕠𝕤𝕥𝕠𝕤Onde histórias criam vida. Descubra agora