Capítulo único

541 44 158
                                    

Sentado ao lado de seu melhor amigo no sofá enquanto assistiam a um filme, Itachi tinha seu olhar fixo no moreno alto enquanto a indignação e tentação andavam lado a lado em sua mente.

Por que ele, Shisui, ainda hesita?

Itachi sabe que seu amigo quer isso tanto quanto si. E não é de hoje. E ontem na festa, se antes restava alguma dúvida, o mais novo teve enfim a convicção.

Acontece que em mais uma dessas festas organizadas por seus amigos, em certo momento por meio de uma brincadeira da garrafa, Itachi e Shisui foram desafiados a se trancarem no famoso armário e ficarem lá durante sete minutos.

Mesmo tendo seu rosto corado pela surpresa, com os lábios comprimidos e olhos fixados no moreno alto e cacheado, Itachi não negou a ideia e havia certa expectativa em seus olhos. Apenas aguardava pela resposta de Shisui.

Que mal tem?

Aliás, já não estava mais tão sóbrio assim. O álcool já causava certa adrenalina e coragem em si por já percorrer em seu corpo.

Já Shisui, estava travado pela timidez, corria o olhar no rosto de cada amigo mas foi encontrar os olhos de Itachi que perdeu de vez a noção do que estava ao seu redor. Sua atenção fixou no rosto branco com lábios e bochechas tomadas pelo vermelho em consequência do álcool e vergonha. Mas mesmo envergonhado, o mesmo, ainda assim, não negou a proposta.

Encarar o rosto belo do mais novo tendo como retorno as íris escuras e brilhantes do mesmo focadas em si, quase lhe fez perder de vez a cabeça, a qual tem controlado tanto.

No entanto, foi quase.

Como vocês são bobos! Parem de brincar assim. — retirando-se da roda, Shisui levantou-se seguindo caminho para o lado de fora da casa.

Droga, Shisui!

A mesma indignação que preencheu Itachi naquele momento, o preencheu de novo agora no presente enquanto afiava o olhar em reprovação para o melhor amigo.

Shisui o olhou fixamente nos olhos, Itachi pode ver seu interior, tal lugar que guardava as sete chaves a vontade intensa e recíproca que o moreno possuía. Lugar que escondia o desejo que tanto oculta e reluta. Pôde ver nos olhos do mais alto que ele queria isso tanto quanto si.

Sim, ele também quer isso.

Com esse pensamento e um pico rápido de coragem, sem hesitar, Itachi se posiciona tomando uma atitude questionando e atentando seu melhor amigo.

— Ficou sabendo dos boatos da festa? — tomando pra si a atenção do mais alto, o mais novo indagou.

Soltando uma risada sútil, respondeu o outro. — Pois é! São apenas boatos, mas ainda assim são absurdos. Estão dizendo que fomos para o armário e chegamos até a ultrapassar o tempo lá dentro.

— Uhum.

— O pior é dizerem que nos ouviram gemer alto. — sem jeito, deu um sorriso maroto.

Com um sorriso atrevido cruzado nos lábios, o menor descruzou os braços enquanto se aproximava pouco a pouco do outro.

— E por que você não os torna reais? — quase chegou a encostar a ponta de seu nariz ao do outro.

— Como é? — espantado, exclamou.

— Por que não torna os boatos reais? — não havia dúvida em suas palavras. Itachi sequer gaguejava ou fraquejava enquanto desafiava o outro.

O mais novo sem a mínima vergonha intercalava o olhar entre os lábios e olhos do mais velho.

— Por que ainda hesita, Shisui?

Por que ainda hesita, Shisui? - Oneshot shiitaOnde histórias criam vida. Descubra agora