Capítulo 2

50 3 4
                                    

Pov's Any

- Muito Obrigada por ficar com ele Saby, espero que ele não tenha te dado trabalho - digo para a morena em minha frente

- Any já é a 4° vez que você me agradece, e a SÉTIMA vez que você me pergunta se ele me deu trabalho, e todas as minhas respostas foram: Quando você precisar, eu estarei aqui, sempre!
E Não!! O pequeno Enzo não me deu trabalho, ele é um doce de menino, queria eu que a Antonella e o Arthur fossem assim - diz Sabina pegando Enzo no colo

Sabina tem dois filhos, Antonella e Arthur.
Antonella é a mais velha, ela tem 7 anos e é muito educada, mas ao mesmo tempo é assustadora.... Ela fala umas coisas que ninguém entende, e o seu quarto é preto e cheio de caveira e outras coisas terroristas.

Arthur tem 4 anos, assim como Enzo.
Ele é maluco, quando você pensa que o menino está na cozinha, ele está saindo do quarto.
Não sei como Sabina ainda não ficou careca com ele, por que meu Deus do céu, o garoto é muito sapeca. Mas ele também é sensível, a certo ponto.

Sabina e o pai das crianças são divorciados, ela diz que ele nunca tinha tempo para ficar com os pequenos, e que sempre aparecia com a roupa suja de batom e perfume de outras mulheres preguinado em sua camisa.

Depois do divórcio, ela diz que nunca mais ouviu falar dele e que tudo oque ela mais quer é que ele suma da vida dela, já que dês da primeira gravidez, ela que se cuidou sozinha e quando as crianças nasceram, não mudou.

- Então, eu vou indo amiga, tenho que resolver umas coisinhas e semana que vem vou matricular o Enzo em outra escola, pois, Eu já não aguento mais chegar em casa, e ver meu filho chorando, pelo mesmo motivo de sempre - digo me entristecendo ao lembrar dos momentos em que vi Enzo chorando sem parar em casa.

- aí amiga, eu sinto muito viu. Mas qualquer coisa eu estou aqui, conte comigo sempre - Sabina diz, pegando em minha mão

Nos abraçamos e despedimos.
Enzo já estava dormindo nesse momento, então só o peguei, coloquei dentro do carro e fomos embora.

Pov's Josh

semana seguinte....

Los Angeles, finalmente de volta.

Já estava com saudades daqui!
Agora, estou indo para a casa do Noah, pois ainda preciso encontrar um hotel Adequado para a minha moradia.

Chego na casa de Noah e já vou entrando, porque comigo não tem essa coisa de campanhia não.

- Eae seu viado, Cheguei!!! Amou minha entrada triunfal? - digo pulando no sofá e me deitando

- Já nem me assusto mais com sua "entrada triunfal" - diz fazendo gestos com a mão - você parece um louco assassino!

- me ama menos Noah! - digo me sentando no sofá - Eae ficou sabendo algo sobre a Gabrielly e meu filho?

- Estou tendo um rolo com a Sabina

- Eu não quero saber com que você tá tendo um rolo, eu quero saber sobre a.... pera, a Sabina não é aquela Best friend forever da Gabrielly?

-Sim seu bocó, eu tentei no máximo arrancar dela o nome do seu filho pelo menos. - diz Noah se sentando no outro sofá

- E qual é o nome do meu filho?

- Enzo

- Gabrielly sempre me disse, que quando ela tivesse um filho, seu nome seria Enzo - sem querer deixo um sorriso bobo aparecer em meu rosto.

- Tu tá mesmo apaixonado pela morena né cuzão - Noah diz rindo, se levanta e vai para a cozinha

- não enche Noah, aliás, eu tenho que sair - me levanto e pego a chave do meu carro

- vai pra onde? - Noah aparece com um sanduíche na mão

- parece que aquela escolinha de mini criaturas, está faltando professor de matemática. Aliás, oque esse povo tem na cabeça de misturar adolescente com crianças? - digo abrindo a porta para sair

- sei lá- única coisa que Noah diz, antes de ir para seu quarto

Saio de casa, indo em direção ao meu carro, entrando no mesmo e dando partida.

Pov's Any

- você tem certeza que não quer que eu vou com você? - diz André depositando beijos em meu pescoço

- tenho meu amor, eu só vou matricular o Enzo na escolinha e já volto - digo o dando um selinho - Eu também quero fazer uma surpresinha para ele, já que o aniversário dele está próximo - digo animadamente.

- Fico feliz em saber disso, o Enzo merece muitos mimos, depois de ter tirado um 10 na provinha da escola - diz André dando uma risadinha gostosa de se ouvir

- Sim - digo rindo - bom, então eu vou indo, tchau meu amor - dou um beijo nele e saio.

Não sei por que, mais estou tendo um pressentimento, só não sei se é bom, ou ruim...

Pov's Josh

Acabei de ter uma entrevista de emprego, vamos dizer.
E fui aprovado nessa merda!
Uhu, cuidar de crianças e adolescentes? Lá vou eu.
Só espero que essas crianças ratazanas, não sejam igual as que eu dava aula na escola do Canadá.
Aquelas crianças eram o próprio Judas.

Aquela diretora da escola é até gostosinha, não é velha e é muito bonita. Sem contar que ela estava me dando bola, gostei!

Estava prestes a sair daquele inferno, quando vejo uma pessoa...
A pessoa que eu mais queria ver, a pessoa que me faz perder o sentido das coisas, era ela...
Era a Any Gabrielly.
Ela vira o rosto, e nossos olhares se encontram, e com isso passa um flashback de tudo oque vivemos, em minha mente.

- Any??

Como não estávamos muito longe, ouço ela sussurrar

-Josh...

Together in one heartOnde histórias criam vida. Descubra agora