⚠️ ALERTA DE POSSÍVEL GATILHO ⚠️
Nesse capítulo tem uma cena um pouco “mais forte”. Ela não é tão pesada assim e nem sei se pode ser considerada gatilho, mas eu me senti na obrigação de avisar porque eu sou uma sensível e escrever essa cena foi particularmente difícil para mim. Eu tive quatro crises de choro. Então, se você achar que está difícil para você ler, dê uma parada, beba uma água e depois que se acalmar volte. Conheça os seus limites.
Desculpa qualquer erro ortográfico e boa leitura.
-----------------------------------------------------------
Narrador Narrando
Feels like I'm not where I'm supposed to be
I don't fit in with this familiar faces
And the games they play don't mean a thing to me
I know there's so much morePietro está se olhando no espelho e sente que pela primeira vez que está se sentindo ele mesmo. Como se estivesse se vendo pela primeira vez. Ele vê o seu terno prateado e sua coroa preta mostrando as suas ambas partes. Ele sai do seu devaneio ao ouvir a voz de Dominic do outro lado da porta. Ele a abre e sai do quarto fechando a porta atrás de si. Dominic está usando um terno preto com uma gravata vermelho bordô.
– Já estão todos aqui. – Disse Dominic andando ao lado de Pietro. – Está nervoso? –
– Mais que tudo, mas eu preciso fazer isso. É o certo a se fazer, não posso continuar vivendo desse jeito. – Ele respondeu e Dom aperta a sua mão lhe passando segurança.
Eles chegam ao salão e encontram os seus amigos, que assim como eles trocaram de roupa. Todos os garotos estão com um terno preto. O que lhes difere são as cores da gravata, Samuel está com uma amarela, Thomáz com uma roxa, Alister está usando uma azul marinho, August uma rosa bebê, Lucas uma verde e Simon com uma amarelo bebê. Ruby está usando um vestido vermelho claro sem mangas que na parte da frente vai até acima do joelho, mas na parte de trás possui uma cauda de sereia que vai até alguns centímetros antes do calcanhar. Safira está usando um vestido idêntico ao da irmã, porém na cor azul bebê. Ambas estão usando um salto alto feito de cristal transparente nas cores vermelho e azul, os seus cabelos estão presos em um coque com algumas mechas soltas. Ariel está com um longo vestido lilás de mangas curtas e um par salto roxo. Cristina está com um vestido preto curto com mangas de renda que vão até o cotovelo. Ela está calçada com um par de saltos preto fechado. O vestido de Luna é longo, sem mangas e na cor preta. Ela está calçada com uma rasteirinha preta. Cecília está usando um vestido longo branco perolado com um decote cavado e uma abertura no lado direito que vai dos pés até a coxa. Ela está calçada com uma sandália de salto alto. Mônica está vestida com um vestido acima do joelho de mangas compridas na cor rosa bebê e está usando uma gladiadora de salto alto na cor preta. Ela está com um vestido azul glacial de mangas curtas e está calçada com um peep toe na mesma cor. Diferente das outras garotas, Susana está usando um terno cinza claro com uma calça pantacourt e está usando um tamanco na cor grafite. Alysson está usando um longo vestido tomara que caia na cor marrom terra e calçando um par de scarpin preto.
I can't stop dreaming and thinking
Maybe I could be
Someone different
More than a yearbook memory
If I leave this
I'm risking almost everything
Am I on the right road– Uau, vocês estão incríveis. – Disse Pi.
– Cortesia do Dominic. – Disse Ariel.
– Foi o que deu para eu fazer em tão pouco tempo. – Disse o ruivo sentindo o seu rosto esquentar.
– Estão lindas. – Disse o platinado.
– Eu tenho uma dúvida. – Disse Luna. – Primeiramente, o que está acontecendo? O Dominic não explicou nada direito. Só disse que você tinha acordado e que tinha algo muito importante para fazer. E então nos entregou essas roupas. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
New Generation Of Winx Club(Hiatus)
RandomChegando a maturidade as Winx se separam(apesar de manterem contato umas com as outras) e seguiram suas vidas. Musa se tornou uma cantora famosa por toda a dimensão mágica, Stela se tornou rainha de Solária, Tecna criou uma oficina em Digit, Flora v...