único!

33.6K 1.2K 2.6K
                                    

Oi, oi. Essa aqui está escrita tem uns 3 meses (fiquei com preguiça de postar, nem nome tinha ☠). Sempre quis escrever o Sasuke no cio, então escrevi. É isso. 20k de palavras de sexo, fofura, namoradinhos apaixonados e o Sasuke sendo o gado de sempre. Boa leitura.

De alguma forma, Naruto sabe que está fazendo besteira.

Não que seja novidade Naruto Uzumaki e burrada na mesma frase, mas ele tem feito ainda mais burradas desde que começou a namorar Sasuke. Em um ano — o tempo que ele estava com o moreno — fez mais besteira do que já fez na vida toda, mas aquela possivelmente vai ser a pior delas.

Veja bem, quando Naruto começou a namorar Sasuke, ele estava muito temeroso. Alfas lúpus são coisas que até mesmo a ciência tem dificuldade de explicar, e olha que a ciência e a tecnologia estão no auge! O pouco que se sabe sobre eles é que são como uma dose dupla de alfa, ou seja, tudo que um alfa faz, eles fazem em dobro — e tudo o que um alfa é, eles são em dobro. Isso significa que os cios deles são absurdamente agressivos, muito piores do que os de um alfa comum.

Sasuke nunca o deixou ajudar em seus cios. O alfa sempre ajudava Naruto nos dele, mas quando era sua vez, impedia que Naruto tivesse qualquer tipo de contato consigo. O ômega sabia que era para lhe proteger, que Sasuke fazia aquilo porque não podia se controlar no cio e se visse Naruto perderia qualquer tipo de sanidade existente, mas ainda assim deixava o loirinho insatisfeito. Ora essa, eles eram companheiros, namorados, parceiros, um par, tinham obrigações mútuas! Tinham responsabilidades naquele relacionamento. Naruto não podia simplesmente permitir que seu alfa lidasse com isso sozinho para sempre, um dia teria que ajudá-lo com o tão misterioso cio de alfa lúpus.

Naruto até leu alguns comentários na internet de pessoas que ajudaram alfas lúpus no cio, e acabou ficando surpreso ao descobrir que maioria destas pessoas eram uma coisa chamada "parceiros de cio", um tipo de profissão onde os mesmos são contratados para passar o cio com pessoas que não tem parceiros. É quase como prostituição. Quase. Enfim, de qualquer forma foi uma surpresa. Quer dizer, significava que pouquíssimas pessoas estavam dispostas a passar um cio com um alfa lúpus. Significava até que alfas lúpus em sua maioria nem tinham um companheiro! Talvez este fosse o motivo pelo qual Sasuke cuidava tão bem da relação deles, como se tivesse medo de perder tudo isso.

Bem, os comentários que leu não foram tão agradáveis quanto gostaria que tivessem sido. Maioria deles relatava sobre a agressividade e o estado em que ficaram seus corpos após os três dias de cio. Cios de alfas lúpus eram mais longos também: duravam três ao invés de dois, que era o tempo que durava o de um alfa comum. Claro, era muito menor do que o período de cio de um ômega, que durava uma semana, mas três dias era bastante coisa. De qualquer forma, os comentários não foram muito animadores, então Naruto parou de ler logo após alguns. Se continuasse acabaria perdendo a coragem, e não queria isso de jeito nenhum.

Iria passar aquele cio com seu alfa custasse o que custasse. Naruto confiava nele. Mesmo que Sasuke não pudesse se conter e acabasse sendo muito agressivo no processo, talvez até o machucando um pouco, o ômega sabe que ao final de tudo será bem cuidado e muito mimado.

Ele confiava em Sasuke.

Então ele tocou a campainha da casa de Sasuke sem hesitar.

O alfa abriu a porta no momento em que ele o fez. Provavelmente havia sentido seu cheiro há quilômetros, com aquele olfato sobrenatural que possuía, e estava apenas esperando.

Naruto teve que prender a respiração, porque Sasuke parecia... Bem, wow, incrível. O alfa era sempre tão composto, calmo e relaxado, raramente ficando bagunçado ou desordenado, mas naquele momento ele parecia uma bagunça completa. O cabelo negro estava despenteado e grudando na testa devido ao suor, a calça de moletom folgada — única peça de roupa que o alfa usava — estava amarrotada e amassada, o peito largo e forte subindo e descendo com respirações entrecortadas; o rosto de Sasuke era melhor ainda, com aqueles olhos enevoados e bochechas coradas.

alpha's rut | sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora