Desistir não é uma opção (mesmo que você queira)

5 1 0
                                    


Já se perguntou o porque eu nunca desistiria de você?

Bom, acontece que existe uma pessoa no mundo a qual eu não posso nunca desistir ou abandonar, essa pessoa sou eu, e você faz parte de quem eu sou, desistir de você significaria abrir mão e desistir de mim mesma, talvez da melhor parte que existe, e eu não estou nem um pouco a fim de fazer isso, e tenho plena certeza que nunca vou estar.


Por uma boa parte da minha vida eu senti coisas ruins, que eu não queria sentir, depois de um tempo passei a bloquear todos os sentimentos, pois assim, mesmo que eu não me sentisse verdadeiramente feliz, pelo menos não me sentiria triste. Mas quando você faz isso acaba descobrindo que não sentir nada é pior do que se sentir triste, você simplesmente não liga pra nada e por isso nem sente vontade de mudar nada, e qual  a graça da vida em permanecer sempre a mesma pessoa e no mesmo lugar?


A coisa que eu mais admiro em você, é a sua capacidade de demonstrar o que sente, parece uma criança que comeu 10 pacotes de açúcar quando está feliz, e quando está triste ou bravo (o que não acontece com muita frequência) fica tão bicudo parecendo que te tiraram seu brinquedo favorito.


Você me fez perceber há quase 3 anos atrás pela primeira vez na vida que precisamos sentir algo, mesmo que seja raiva, tristeza ou tédio, mas precisamos sentir. E mais do que isso, você me ensinou que para que as coisas evoluam é preciso demonstrar e dizer quando está chateado ou quando se está feliz, ou se não você vai ser tipo uma melancia inteira, talvez nunca te escolham, porque se você é sempre verde por fora como vou saber se por dentro está boa? Poxa, bem que as melancias poderiam demonstrar mais né, facilitaria a vida dos humanos.


Então sim, eu sou a única pessoa que nunca, mesmo que eu queira, e eu sei porque já tentei, mas eu nunca posso desistir de mim, e como eu já disse, você é parte de mim, a parte mais divertida, engraçada e grudenta. Já te falei milhares de vezes que eu nunca achei que me sentiria tão feliz e alegre com alguém, você consegue me fazer sentir e demonstrar muitos sentimentos, alguns que eu nem sabia que existiam, como quando com apenas um toque ou olhar sabemos exatamente o que o outro está pensando.


E eu não quero nunca desistir dessa parte tão importante de mim e que eu amo muito, porque eu não quero nunca mais ter que não sentir nada novamente. Obrigada por ser essa parte tão importante na minha vida, eu nunca vou desistir de você, assim como eu sei que você nunca vai desistir de mim, porque de alguma forma faço parte de ti também.

🎉 Você terminou a leitura de Desistir não é uma opção (mesmo que você queira) 🎉
Desistir não é uma opção (mesmo que você queira)Onde histórias criam vida. Descubra agora