hey, hey, hey <3 tudo bom?
eu tô cheia de saudades de vocês
essa oneshot também aborda temas sensíveis, então não aconselho a lerem se vocês não estiverem bem.
caso leiam, espero que gostem <3
🖥️
As madrugadas de Jennie eram sempre do mesmo jeito: ela trancada no quarto em ligação com a melhor amiga Jisoo, headphones nos ouvidos, lanchinhos em cima escrivaninha bagunçada, sala aberta no discord e uma partida de League Of Legends rodando.
Para ela não havia forma melhor de combater a insônia que insistia em visitá-la às duas da manhã sem hora para ir embora. Jennie não era uma grande fã do jogo, mas felizmente Jisoo era boa companhia e valia pena o esforço de ligar o computador, entender as regras e participar. A menina era a única razão de Jennie suportar as longas noites sem ficar remoendo problemas e lutando contra a ansiedade. Mesmo não dizendo isso em voz alta, Jennie era extremamente grata por ter a amiga na vida dela.
As duas se conheceram no primeiro ano do ensino médio após Jisoo se mudar com a família para a Austrália a negócios. A princípio elas não se deram bem porque Jennie não fazia questão de fazer amigos e andava para todo lado ouvindo música no volume máximo, um capuz na cabeça e sua melhor expressão antipática que de acordo com Jisoo era assustadora e dava a ela a impressão de fria. Já, Jennie achava Jisoo muito nerd e certinha, sempre com os olhos vidrados no Nintendo Switch e rindo sozinha, não parecia muito confiável.
Porém, essa fase não durou muito. Bastou Jisoo sentar ao lado de Jennie num dia em que não havia mais lugar vago no ônibus para isso mudar. Apesar de não se interessar por jogos, Jennie ficou bastante entretida assistindo a partida na tela da desconhecida, ao perceber isso Jisoo virou um pouco o aparelho para ela ver melhor e sorriu, Jennie agradeceu mentalmente pela menina não ter ficado zangada. Durante boa parte do percurso as duas foram em silêncio, uma focada no jogo e a outra assistindo enquanto curtia a música que saía de seus fones. Quando A World Alone da Lorde começou e Jennie aumentou o volume, Jisoo se virou e disse que amava aquela música, o que fez Jennie sorrir animada e dividir um dos fones com ela.
A partir daí as duas perceberam que tinham muito em comum. Ambas gostavam de indie, literatura e possuíam insônia no ponto mais alto da madrugada e mesmo assim eram muito diferentes porque Jisoo era obcecada por videogames, Jennie preferia assistir filmes, Jisoo odiava abraços e beijos, Jennie era carinhosa e adepta de demonstrações de afeto longas e em grande quantidade.
Apesar disso, Jisoo nunca recusava os carinhos da amiga e até suportava os textos quilométricos que Jennie escrevia quase todo dia dizendo o quanto a amava. Jennie por sua vez assistia Jisoo jogando por horas a fio sem reclamar e mesmo que fosse um desastre se juntava nas partidas em equipe apenas para aproveitar a companhia.
Tirando os xingamentos que recebia por ser péssima, Jennie amava porque Jisoo era extremamente engraçada do tipo que fazia piadas até do ar só para fazê-la rir quando ela estava tendo um dia ruim e por isso Jennie era mais do que grata. As noites de Jennie passavam rápido graças a Jisoo.
O único problema era quando a menina não aparecia porque os pais tiravam os eletrônicos dela e Jennie ficava sozinha. Não havia muito o que fazer apesar de ter tantas coisas disponíveis na internet: ver filme sozinha não era a mesma coisa, jogar não parecia tão legal sem os comentários de Jisoo, as redes sociais nunca tinham nada interessante naquele horário e também ninguém com quem Jennie pudesse conversar. Essa era a pior parte de ser filha única de uma mãe médica que virava as noites em plantões e um pai alcoólatra que nunca vinha em casa antes das duas da manhã e quando chegava era falando coisas sem sentido e quebrando tudo pelo caminho. A presença dele deixava Jennie ansiosa e sem conseguir dormir, o quarto trancado se tornava um refúgio fácil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
virtual love. (oneshot) | chaennie (pcy + kjn)
Fanfiction|CONCLUÍDA| Em uma noite onde Rosé esta desistindo de viver, Jennie aparece para a lembrar dos motivos pelo qual ela devia continuar nesse mundo.