Sinto que estou morrendo

60 3 1
                                    

Por que isso dói tanto ? E como se todos fossem embora mas todos estão aqui isso dói em meu peito , eles já tentaram se tudo pra me fazer feliz novamente mas estou machucada demais pra ser feliz novamente .

Isso dói , os ver assim me lembra deles , aqueles que me machucaram , a primeira garota aquele que me traiu me machucou foi a segunda pessoa que eu confiei em todo a minha vida e ela me machucou me mandou por dentro .

O segundo foi um garoto , ele disse tantas coisas sobre mim e me machucou fisicamente também , tenho medo de garotos serem muito próximos de mim por isso .

E a primeira minha amada mãe biológica eu nunca foi a considerar minha mãe , ele me machucou me matou , eu não há amo nem ela a mim , e isso pouco me importa ele tem atitudes tão egoístas , ver o homem mas forte da minha vida chorar por ela me doeu , dói até hoje .

- Está tão frio - Falei com certa dificuldade sentido minha garganta travar pelo frio .

Me encolhi na cama novamente , eu não queria ir a escola hoje não quero fingir tudo aquilo hoje , estou tão cansada .

Um barulho de notificação ecoa pelo quarto e logo alcanço meu celular , era uma das pessoas que mais confio , ele e meu proto seguro , sem ele eu não estaria aqui .

...

- Oi - Um de meus amigos da escola me fala fazendo um gesto com a mão .

- Oi - Falei com
clara animação forçada na voz .

Ele me olhou com certa desaprovação .

...

Deitada novamente em meu quarto meu cabelo preto se espalhava pelos lençóis , estou quebrada , e nada poderá me salvar .

Lágrimas que não faziam mais efeito , sem emoções presa ao passado e carregando que pessoa até sua cova , sua definição era sugestiva ao seu futuro doloroso , isso faz parte de mim agora nada poderá me salvar do passado . As memórias nunca serão apagadas a dor nunca irá embora , nunca irá .

As suas lembranças a marcaram pra sempre , sua mãe abusiva , sua prima , seus avós maternos , nunca será esquecido o que ela carregará , os traumas guardados dentro de uma caixa enorme nunca serão libertados ao público .

Nenhum de seus amigos ou sua própria família a conhece , mesmo doendo em seus familiares da verdade , ela escondia seus pesadelos com sigo mesma carregando o legado de " E tudo besteira "

Papai e ocupado demais agora besteiras.
Minha amigas não precisão saber sobre isso .
E tudo besteira.
Não preciso de nada disso .
Está tudo bem .

Mentiras rodiavam sua cabeça , mas em sua mente eram verdades , dolorosas mas verdades que ela guardaria até dia morte em sua cova todos veriam o quanto peso sua alma carregava .

By : Autora

Culpa....Onde histórias criam vida. Descubra agora