one.

410 55 21
                                    

Remus acordou na cama de Sirius, que não estava presente ao seu lado naquele momento.

Era segunda feira, no caso, dia de treino de quadribol. No qual James acordava Sirius às 05:00 da manhã para treinar.

Remus rolou e enterrou seu rosto no travesseiro do namorado, expirou e sentiu o cheiro do moreno.

Café, creme de cabelo e cachorro molhado. O mesmo cheiro da amortêntia de Remus.

O loiro se levantou, tomou um banho e se vestiu. Seguiu caminho para a comunal da Grifinória, no qual estava uma bagunça. Com alunos dormindo nos sofás, nas mesas, e tapetes. Consequências da festa da noite anterior.

Lupin pensou seriamente em ir até a biblioteca e devolver alguns livros, porém o treino já estava quase acabando, e Remus não perderia a oportunidade de ver Black antes das aulas começarem.

Seguiu em direção ao campo de Quadribol, e para a sua não tão surpresa, encontrou Lily sentada nas arquibancas lendo seu livro tranquilamente.

James estava no campo gritando com os outros jogadores do time, no qual estavam com uma aparência exaustiva.

Remus se sentou ao lado de Lily, que ao ver o mesmo lhe deu um sorrisinho.

- Bom dia Remus.

- Bom dia Lils - O loiro deu um beijo em sua bochecha rosada do frio.

- Dormiu bem, querido? - Ela fechou seu livro e encarou Remus.

- Melhor do que bem. - Remus sorri levemente enquanto olhava para Sirius em sua vassoura, com trages de quadribol e seu cabelo preso com alguns fios voando ao vento.

- Humm... parece que sim. - Ela encara um pequeno chupão no pescoço de Lupin, no qual apenas riu cobrindo o hematoma com a gola da blusa.

A atenção dos dois foi direcionada aos jogadores que estavam saindo do campo.

E não demorou muito para James e Sirius verem os dois nas arquibancadas, claramente animando o humor deles.

James e Sirius foram andando em direção da ruiva e o loiro, com grandes sorrisos no rosto e com o suor escorrendo de suas testas.

Lily se inclinou ligeiramente para a frente encarando James, apoiando seu braço em sua perna cruzada, mordendo seus lábios com um mínimo sorriso e enrolando uma mecha de seu cabelo ruivo ao seu dedo.

Remus sorriu ao ver Sirius, e lutou muito para não fazer o mesmo que Lily.

Lily levantou para abraçar James, que lhe distribuía beijos em seu pescoço durante o abraço.

Sirius veio até Remus, com aquele sorriso de Sirius Black, e mecheu em seu cabelo ondulado.

- Bom dia Moony.

- Bom dia Pads, senti sua falta quando acordei. - Remus olhou para o moreno sarcasticamente, enquanto ele erguia levemente o rosto do loiro com suas mãos.

- Ah, sério? - ele sorriu. - Bem que pensei em escrever um bilhetinho. - Lupin riu, logo em seguida Black inclinou seu rosto e beijou os lábios rosados do namorado.

Era um belo jeito de começar a manhã.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 - 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫/𝐣𝐢𝐥𝐲 🎉
𝐄𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐌𝐎𝐑𝐍𝐈𝐍𝐆 - 𝐰𝐨𝐥𝐟𝐬𝐭𝐚𝐫/𝐣𝐢𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora