CURTAS 1
por TheGioGirlNão estávamos sozinhas
Meu nome é Hannah Jules e eu queria contar uma história que aconteceu comigo a um bom tempo.
Primeiro eu sempre tive um sonho que era me tornar a maior escritora do mundo, é claro que eu sabia que iria ser difícil (na verdade quase impossível) até porque tinha apenas 15 anos na época.
Eu era a clássica adolescente que amava filmes, séries e livros de terror, um dia eu digo que isso passou um pouco dos limites, eu comecei a pensar que se eu agisse de uma forma igual ao meu personagem favorito de tal história, minha vida seria tecnicamente melhor, pior erro que eu pude cometer.
Primeiro dia estava até que normal, ninguém tinha notado nada diferente em mim e em minhas ações, eu comecei a ficar meio estressada então decidi voltar a meu livro de sempre.
La eu vi que meu personagem entrava em uma casa abandonada, como eu queria me parecer com tal decidi procurar uma casa para reproduzir o seu ato. Eu achei uma casa quase igual a do tal livro, eu procurei um pouco sobre sua história e descobri q o antigo dono havia sido assassinado naquele local, de que forma? eu nao sei, mas provavelmente de um jeito horrível eu prefiro nem pensar sobre.
Uma semana depois 14/05/2014 as 12:35 marquei com 3 colegas meus para irmos à casa no dia seguinte.
Já era 23:20 do dia seguinte, eu e meus 3 amigos fomos ao tal local, eu admito que chegando lá eu senti uma presença de espíritos, eu deixei isso de lado até porque achei que fosse apenas um sentimento meio pesado por conta do assassinato ou talvez poderia ser medo. entramos na casa e lá havia sangue por toda parte, eu e meus amigos ficamos assustados e um acabou indo embora.
Continuamos a caminhada por dentro da casa que eu admirava o lugar, até porque com certeza era maior que a minha casa, nós decidimos nos separar, eu entrei em um cômodo totalmente preto, naquele lugar escuro comecei a ter a impressão de que estava sendo observada, mas não por uma entidade má e sim por uma que eu já conhecia.
Fiquei aterrorizada quando senti alguém respirando em meu pescoço, quando me virei vi uma sombra grande, com braços longos e uma face branca, ela me puxou me fazendo cair com força no chão fazendo um barulho alto.Minha amiga Kattelin veio correndo me ajudar, já Cassie não saiu do lugar, achei meio estranho até porque Kattelin me conhecia a muito pouco tempo e Cassie a história já era diferente, nos conhecíamos a mais de 9 anos praticamente crescemos juntas, e aquele comportamento não era normal, mas a aproximadamente um mês ela começou a ficar muito estranha comigo, me empurrando, xingando, eu sei que isso é um comportamento normal entre adolescentes mas não era o estilo dela, a uma semana ela chegou a bater minha cabeça na parede com a desculpa de que queria ver se a parede era forte?, mas logo depois disso eu cortei a amizade com a mesma mas decidi chamar ela para essa aventura pois conhecia ela a um bom tempo.
Eu fiquei com uma forte dor de cabeça depois daquilo e um mau pressentimento sobre a casa, mas continuamos e achamos mensagens de sangue na parede, subimos para o segundo andar, e lá havia uma criança que aparentemente estava machucada, ela olhou nos fundos dos olhos de Kattelin e pulou encima da adolescente, como estávamos em frente à escada a mesma caiu com força de uma escada de 1,69 metros ao chão, batendo a cabeça com força em uma pedra, ela acabou não resistindo.
Ambas de nós ficamos assustadas com a situação, até porque nossa amiga estava morta na nossa frente e que a tal criança havia desaparecido, descemos rapidamente, mas quando chegamos no térreo vimos um homem parado de costas para nós, quando ele se virou eu percebi que era a mesma sombra que havia me derrubado, olhando melhor percebi que era o filho mais velho do antigo dono da casa, ele começou a andar em nossa direção assim fazendo com que Cassie me emburrasse para ele, ele me jogou para trás e continuou indo para cima de Cassie fazendo a mesma gritar de medo.
Chegando perto o bastante da adolescente inseriu um líquido na mesma, quando vi aquela sena de minha amiga ficando aparentemente drogada entrei em choque e pulei encima da entidade, fazendo a tal me jogar a parede e logo depois ouço as últimas palavras de Cassie
-Hannah, eu sinto muito por tudo que te fiz... eu pensava que era melhor que você, me desculpe.- foi as últimas palavras da mesma.
Comecei a chorar quando vi a entidade perfurando o pescoço de Cassie com um estilete, todo sangue que saía de seu pescoço parecia que era uma lembrança de tudo que passamos, para mim, Cassie era a melhor pessoa de todas, ela me ajudava em minhas crises, surtos, choros e tudo mais, ela era quem sempre estava do meu lado, me acompanhando em tudo, ela realmente me apoiava.
Quando Cassie já estava sem vida, a entidade se virou para mim e fez um sinal de adeus, logo depois ela desapareceu.
Corri rapidamente para Cassie mas era tarde demais, eu vi minha amiga morrer e não pude fazer absolutamente nada.
Eu levantei de lá pensando em o que eu faria depois daquilo, olhei para o final do corredor e vi rastros de sangue, os segui e cheguei em um quarto com as paredes completas de sangue, sangue seco, aparentemente estava ali a muito tempo, entrei na sala e lá havia outra sala, fiquei assustada pois quando abri a porta estava lá, o corpo da tal criança que havia matado Kattelin e o corpo do filho mais velho que matou Cassie, e muitos outros corpos de pessoas desaparecidas, estavam todos lá.
Corpos nunca achados estavam naquela sala, eu tinha finalizado casos que eu nem sabia que existia.
Fiquei incomodada pois logo após abrir a porta subiu um cheiro podre forte, quando percebi tinha alguém tocando em meu ombro, me virei para trás pra ver quem estava me tocando.
Era Cassie, mas ela não estava morta?, foi exatamente isso que eu me questionei, ela começou a me seguir até um quarto do segundo andar, ela estava assustadora, seu rosto estava destruído, sangue em seus olhos e estava sem nenhum dente.
Eu subi até um quarto, e lá encontrei um espelho, me lembrei uma magia que eu havia estudado a 2 anos, não sei como, provavelmente a adrenalina? me fez lembrar daquilo, peguei o espelho e coloquei na porta, comecei a falar o que eu lembrava, quanto estava quase terminando Cassie chegou e bateu com força no espelho pois ela estava correndo.
Sentindo presenças no cômodo comecei a aumentar a voz, assim quando terminei o corpo de Cassie que estava no chão desapareceu.
Puxei o espelho novamente, olhei para o mesmo e vi, ali as entidades que nos atacaram, antes de descer ouvi alguém entrando na casa, era a polícia.
Eles me ajudaram e me ouviram, por incrível que pareça eles acreditaram, eu fiquei 4 anos indo ao psicólogo para tratar meus traumas desse dia.
Hoje com 22 anos depois que passar por muitas histórias bizarras me tornei o que eu mais queria, uma escritora famosa.
Hannah Jules. 14/03/2022.