Explicações sobre a fanfic.
Oi, pessu! Tudo bem?
Eu vim fazer um debate tranquilo e por favor, sempre com muito respeito, para explicar algumas coisas para vocês e vocês tirarem dúvidas ou colocarem pontos em pauta.
• Primeira coisa, peço que não se enganem com o conteúdo do Conto do Nevio.
Pessu, o Conto do Nevio não se trata de uma história de romance entre ele e a Rora como eu desenvolvi do Amo e da Greta na fanfic deles.
Vocês sabem que eu já havia escrito a fanfic do Amo e da Greta há um tempo e quando eu fui revisar para postar, percebi que seria muito bom se houvessem algumas explicações do que aconteceu por trás que eu não retratei. Como por exemplo, vocês não sabem detalhadamente qual fim teve o Pakhan, certo? No conto do Nevio isso vai ser retratado. Então esse é o objetivo do conto dele: explicar partes que não foram explicadas e retratadas na fanfic passada.
• Relacionamento do Nevio com a Aurora.
Quando eu comecei a fanfic By Fate I Conquer, Nevio e Greta tinham 18 anos e Aurora estava para fazer 15 e é assim que se inicia o conto do Nevio também, com as mesmas idades. A Aurora só tem 14 anos, eu não quero de verdade, desenvolver um relacionamento entre ela e Nevio com ela sendo tão nova. Eu não acho certo, gente, então durante um bom tempo vocês verão Aurora sendo retratada como uma grande amiga do Nevio, não como uma companheira romanticamente falando.
Mais uma vez eu reforço, o romance dos dois não é o ponto chave desse livro, mas durante os saltos temporais, a vida deles continua, então vai, sim, haver uma proximidade até eles evoluírem para um relacionamento. Mas em boa parte eles serão apenas amigos. Tanto que na fanfic da Greta, a primeira vez que eu deixo claro que Nevio e Aurora tiveram alguma coisa foi só no casamento da Greta e do Amo, dois anos depois. Então por favor, não se iludam com isso de vê-los juntos tipo... No próximo capítulo, se pegando, porque não vai acontecer.
• Relacionamento do Nevio com a Greta.
Por favor, não interpretem isso além do que realmente é. Nevio e Greta são estremamente apegados, e na minha mente, Serafina os criou para serem ainda mais fortes do que ela e Samuel foram como irmãos, porque ela tem medo de que aconteça entre eles o que aconteceu entre ela e o irmão. Então, para mim, ela os criou junto de Remo (que também tem um laço muito forte com os irmãos) para que eles fossem unidos e os laços cada vez mais fortes.
Tirando essa parte ainda encontramos a parte psicológica de Nevio. Para deixar claro, ele tem alguns questões, como crises de ansiedade e ataques de pânico e o Nevio que eu estou descrevendo, é naturalmente estressado e intenso, ele não sabe lidar com essas coisas e nem com sentimentos. E não saber lidar com sentimentos, não me refiro a como o Nino é, porque na verdade o Nevio sente e sente demais. Ele é intenso, então se ele ama a Greta, seus pais e sua família, ele ama de verdade e se ele odeia alguém, ele odeia de verdade.
Graças a essa instabilidade emocional dele, ele tem na Greta o seu ponto de equilíbrio. Isso é bom e saudável? Óbvio que não! Se ele perder a Greta ele se perde e é exatamente aí que está o ponto! É sobre esse desenvolvimento dele com esse pensamento de "vou perder a minha irmã, a pessoa que me ama apesar das minhas loucuras, meu equilibrio" que eu quero tratar na história.
O surto que ele teve na volta da reunião não se trata de um relacionamento malicioso, gente. Por favor. É simplesmente pelo fato da Greta ser a pessoa que ajuda ele a lidar com a sua escuridão, com seus demônios e é com ela que ele se sente seguro para mostrar seu lado vulnerável, um lado que ninguém além dela conhece, e ele se sente seguro porque como ele sempre diz, eles são um divididos em dois, então o amor que ele sente por ela, partindo do pensamento dele, é um amor que ele sentiria por ele mesmo, mas que ele não consegue se amar como ele ama ela, que seria a metade boa dele. Ficou meio confuso, mas deu pra enteder? Kkkkkkkk
Ele surtou daquele jeito porque pela primeira vez ele viu essa relação ameaçada. Ele sabe o que acontece entre sua mãe e Samuel. E ele tem medo de perder a irmã e foi esse o motivo do surto.
• A Aurora
Vamos começar do início. "Ah, Sa, mas no começo da Fanfic do Amo e da Greta, estava na cara que a Aurora gostava do Nevio, vai negar?" Não vou negar, porque sim, ela gostava do Nevio. Mas a Aurora era uma adolescente e o Nevio um rapaz atraente e que sempre esteve por perto, ela gostava sim dele, mas era algo infantil que com o tempo e com ela se conhecendo e se descobrindo, os sentimentos mudaram.
Eu penso na Aurora como uma personagem muito forte, de personalidade tão intensa quanto a do Nevio, mas ela vai saber lidar com isso e não vai abaixar a cabeça para quem quer que seja.
Ela jamais, nunca vai se submeter a um relacionamento que ela não seja levada como prioridade. Ela sabe o que ela merece, então ela leva com ela o pensamento de que ela prefere estar sozinha do que estar com alguém que não dê a ela o valor que ela tem. Então não se preocupem, ela não vai ter que disputar atenção com a Greta, mesmo. Elas são melhores amigas e o Nevio é muito amigo da Aurora, ela conhece a peça e jamais se deixaria levar por isso. Então esse desenvolvimento dele vai ser, sim, auxiliado pela Rora, porque eles são amigos. Gente, ela matou um cara e pediu para ele ir ajuda-la🤡. Se isso não inspira a confiança e confidencialidade que eles têm um com o outro...
Então não pensem que eu vou colocar a Rora numa situação chata dessa, tá bem? A nossa menina merece mais, ela merece um relacionamento estruturado, que a pessoa cresça junto dela e dependendo de mim, nessa história, ela não terá nada menos que isso. E o nosso menino Nevio é só um bebê incompreendido, mas alguém além da gêmea dele está a caminho de desvendar tudo o que tem ali dentro.Eu espero ter conseguido expor meus pontos e explicações aqui e espero que tenham entendido. Se quiserem comentar algo nos comentários, expor pontos de vistas, estou por aqui para lê-los.
Não esqueçam de seguir a página das fanfics no insta, muita coisa eu explico nos stories e nos posts também 🖤
https://www.instagram.com/reel/CUdOg2Qrf51/?utm_medium=copy_link
Esse é o link do trailer do Conto. Caso não consigam acessar, o user lá é o mesmo daqui @frsafauthor
Enfim, desculpa a bíblia, pessoal kkkkkkkk
Nos falamos em breve.See ya 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℜ𝔦𝔳𝔞𝔩𝔯𝔶 𝔐𝔞𝔨𝔢𝔰 𝔱𝔥𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔢𝔫𝔤𝔱𝔥. »Pausada«
Fanfic𝐑𝐢𝐯𝐚𝐥𝐫𝐲 𝐌𝐚𝐤𝐞𝐬 𝐭𝐡𝐞 𝐒𝐭𝐫𝐞𝐧𝐠𝐡𝐭 𝑁𝑒𝑣𝑖𝑜»𝑁𝑒𝑣𝑖𝑜&𝐴𝑢𝑟𝑜𝑟𝑎 𝑃𝑜𝑛𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑣𝑖𝑠𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝑁𝑒𝑣𝑖𝑜 𝑎 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑑𝑒 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑛𝑠 𝑎𝑐𝑜𝑛𝑡𝑒𝑐𝑖𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐹𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝐵𝑦 𝐹𝑎𝑡𝑒 𝐼 𝐶𝑜𝑛𝑞𝑢𝑒𝑟 - 𝐴...