Oneshot

113 12 0
                                    

Parte I -  Arms of the ocean

“Through the sound of raging waves

(Através do som de ondas furiosas)

Her voice is leading me astray

(Sua voz está me deixando perdido)

I feel I need to be with her right away

(Eu sinto que preciso estar com ela agora mesmo)

For she sounds so sweet

(Pois ela soa tão doce) “

O garoto loiro cantava enquanto caminhava pela cidade, sua voz encantando todos os que a ouvem, mas só há uma pessoa que ele quer que a ouça.

O príncipe, conhecido por ser reservado, saia cedo do castelo, escondido em meio as roupas escuras, seguindo a voz do lindo homem que cantava, entre as paredes, observando-o pensando que ele não o via, porém, estava enganado, era por ele que ele cantava, aquele que havia roubado o seu coração.

Ele se lembrava perfeitamente da primeira vez em que viu o garoto de sardas, que pouco tempo depois, descobriu se chamar Felix. Sua franja balançava com o vento, sua voz grave e doce fluindo através do oceano em sua frente, os pés descalços sobre as pedras. Seu coração disparou no momento em que o viu, e não era para menos, ele é encantador.

“Come swim to me in a forward motion

(Venha nadar até mim)

Lie with me in the arms of the ocean

(Deite comigo nos braços do oceano)

Sing to me my lady of the sea

(Cante para mim, minha dama do mar)

Show me the way with your melody

(Mostre-me o caminho com a sua melodia) “

Um príncipe com um homem? E ainda por cima um qualquer? Jamais! Eles sabiam disto e por este motivo ele canta, atraindo-o para si, cada vez mais. Sua voz já o atormentava até mesmo em seus sonhos, pedindo que fosse com ele para o oceano, pedindo para estarem um ao lado do outro, como uma ordem da qual ele não pudesse recusar, como um marinheiro enfeitiçado por uma sereia, este era o príncipe enfeitiçado pelo homem de aparencia angelical.

-Senhor, o príncipe, ele não quer acordar. –Falou um servo do rei, ofegante e preocupado.

-Como assim? –Perguntou, já conhecendo como seu filho é sempre reservado e quieto.

-Sinto que o seu coração está parando, ele está fraco! –Disse o médico, preocupado com o príncipe Hwang, porém, no quarto do rapaz, um homem de cabelos loiros, escondidos sob um capuz, olhava para ele, que com seus olhos fracos lhe retribuía o olhar.

-Quem és tu? Nunca te vi por aqui. –Falou num fio de voz, reunindo toda a força que tinha, já não podia ver tão bem.

Pela Eternidade - HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora