Capítulo 10

1.2K 184 22
                                    

Kara Zor-El

O fim, era o que eu desejava naquele momento. Não estava mais aguentando ver notícias falsas sobre mim.

- Só mais quinze dias pequena, só mais quinze dias. - sussurrei para Beatriz que me olhava atentamente.

O lançamento da coleção estava próximo, o que resultou em diversos encontros entre Kieran e eu. Estar na capa de uma revista era uma coisa, mas estar na revista inteira, era coisa demais para mim. 

Não via a hora de tudo isso terminar, Beatriz precisava conhecer o mundo lá fora, porém ainda não podíamos sair. Agora com seus quase dois meses, a garotinha estava com os mesmos traços que Andrea, com seus lindos olhinhos verdes e com lindas mechas loiras igual ao Bryan.

A perfeita mistura dos pais.

Minha maior preocupação estava sendo sua guarda, por mais que Andrea havia deixado em seu testamento que sua filha seria minha, ainda tínhamos que lidar com a parte judiciária e podemos dizer que essa era a pior parte. O processo estava sendo o mesmo que de uma adoção, e eu particularmente não imaginava que demoraria tanto para ter sua guarda. Mike estava me ajudando nisso, ter um amigo advogado nunca foi tão útil em toda a minha vida.

Deixei Beatriz em seu carrinho, puxei-a até a cozinha, precisava cozinhar algo para comer, pelo fato que nas últimas semanas eu estou vivendo de fast-food. Abri os armários mas nada me parece tão apetitoso que um pedaço de pizza ou um enorme pedaço de lanche, pude escutar alguém tocar a campainha enquanto revirava um dos armários, então abandonando as portas dos armários abertas, segui a caminha da entrada puxando Beatriz comigo. 

De grande a surpresa quando me deparei com Mike, em suas mãos estavam duas sacolas.

- Me diz que é comida. - apontei para as sacolas em suas mãos.

- É um prazer te ver de novo, e sim eu estou bem, obrigado por perguntar.

- Desculpa Mike, mas estou faminta.

- Eu imaginei, posso? - apontou para dentro do apartamento.

- Claro. - dei passagem para ele entrar. - O que te traz aqui? Não me diga que são notícias ruins.

- Relaxa Kara, só vim para ver como estão.

Mike colocou as sacolas sobre o balcão, retirou as coisas de dentro, salivei ao ver a comida, o rapaz riu. Tirou Beatriz do carrinho e ficou brincando com ela em seu colo.

- Sua obsessão por comida deveria ser tratada, Kara.

- Terei uma coleção lançada em quinze dias, tenho o direito de descontar minha ansiedade na comida. - disse pegando o que iria comer e arrumando em um prato.

- Certo, mas isso cont...

- Eu já sei Mike, vou ao médico.

Ele sorriu assentindo. 

Nos sentamos no sofá, eu com o prato de comida e ele com Beatriz no colo. Era adorável o modo que ele cuidava da Beatriz, Mike a tratava como uma boneca de porcelana que a qualquer momento poderia se quebrar, eu achava fofo, apesar dos momentos loucos de super proteção que ele tinha com ela.

- Ela gosta de você. 

- Impossível não gostar. - piscou para mim.

- Seu ego é enorme Matthews. 

- Não é pra tanto também... - sorriu brincando com a garotinha em seu colo. - O que iremos fazer para comemorar o mêsversário dela?

- Não pensei em nada. - dei de ombros, realmente não tinha pensado fazer nada, estabilizar minha vida com Beatriz estava em primeiro lugar em meus planos.

DRM - De Repente Mãe [Hiatos]Onde histórias criam vida. Descubra agora