001

989 73 26
                                    

               Barbara Passos Augusto¡!

Sexo e virgindade.

São duas pequenas palavras que me dão um medo inexpressivo, só tenho medo.

Na escola esse é o assunto mais falado. Nas arquibancadas, no refeitório, no banheiro, e até nas salas de aula. Em casa também, principalmente em séries e filmes. Ou seja, o mundo todo fala sobre sexo e faz sexo, mas eu não. Impossível que eu seja a única pessoa que nunca fez isso no mundo ou nunca tive vontade de fazer.

Eu namoro desde o começo do ano passado quando me formei pro segundo ano do ensino médio, e desde então, meu namorado Chadwick vive implorando.. você ouviu certo, implorando pra fazermos sexo.

Mas é algo difícil, não consigo explicar o que eu sinto.

Então eu comecei a pesquisar mais sobre o assunto e vi que normalmente as pessoas deviam perder a virgindade com alguém que se sinta a vontade, que ame e goste. Eu não me sinto a vontade pra fazer isso com Chad. Se sentir confortável com um garoto é muito difícil pra mim, eu só me sinto confortável assim com o meu irmão Victor.

-No que está pensando, Babi? o sinal já tocou, todos já foram embora! - o professor de matemática disse rindo e eu acabei o acompanhando.

-Meu irmão deve estar me esperando..- disse levantando da cadeira. -Tchau professor! - disse e ele acenou em despedida.

Desci as escadas indo até o portão da escola onde vi Victor destraido mexendo no celular em uma posição que não conseguisse me ver. Corri até ele e o empurrei fazendo ele se assustar e eu comecei a rir.

-Tinha que ver sua cara, devia ter gravado isso.- disse e ele revirou os olhos. -Enfim, porque eu não te vi na aula em nenhum horário, muito menos o último de matemática? - perguntei e ele passou as mãos pelas alças da minha mochila a tirando e segurando junto com a sua me abraçando pela cintura.

-Estava ajudando algumas garotas no banheiro feminino. - disse colocando nossas mochilas no banco de trás do seu carro.

-Nossa, demorou isso tudo pra ajudar elas? nem no intervalo eu te vi, Vic! - disse e ele riu balançando a cabeça em negação.

-Você é muito inocente Babi, vamos pra casa ou pra algum lugar que você queira?-perguntou assim que entramos no carro e eu suspirei colocando o cinto.

-Podemos ir na biblioteca perto da empresa dos nossos avós? - perguntei e ele me encarou confuso.- É importante, preciso de sua ajuda. - disse.

-Tudo bem, vamos.

                           𝘁𝗶𝗺𝗲 𝘀𝗸𝗶𝗽.

Entrei na biblioteca e pedi pra que Victor sentasse em uma mesa mais afastada do pessoal e fui até as prateleiras que tinham livros que explicavam sexo e corpo humano e era neles que eu estudava às vezes.

-Pra que cinco livros? - perguntou assustado e eu ri sentando do seu lado soltando um suspiro.

-Você vai entender ao longo da nossa conversa. -disse colocando um livro na sua frente o abrindo na página marcada onde mostrava simulações de pessoas fazendo sexo e ele arregalou os olhos. -Bom, você sabe que eu e Chad namoramos desde o ano passado e ele é um homem e todos homens tem necessidade de fazer isso aqui. - apontei pro desenho. -Certo?

-S-sim. - disse ajeitando sua postura.

-E eu não sei o que fazer aqui. - apontei de novo pro desenho. -Então.. v-você pode me ajudar?

-Te a-ajudar? transar com você? - suspirei apoiando minha cabeça nos joelhos fechando os olhos.

-É que eu não sei o que fazer quando isso acontecer e eu não quero errar com Chad.. eu sei que você é meu irmão e nossos pais sempre disseram que beijar ou fazer outra coisa com o irmão é pecado, mas, eu não conheço outro homem que possa me ajudar com isso.

-Porque não conversa com Chad? você namora com ele, ele tem que te ensinar isso, não eu. - Victor disse tocando minhas costas fazendo carinho nela.

-Porque Chad não quer esperar, ele não quer me ensinar e eu não quero decepciona-lo! - disse com os olhos lacrimejando, irritada.

-Ei, olhe pra mim. - Victor pediu e eu neguei com vergonha de mim mesma.

-Vá embora, eu vou ficar aqui pra ler um pouco. - pedi e ouvi seu suspiro.

-Eu sinto muito mesmo, mas não posso te ajudar com isso Barbara... é praticamente incesto, é nojento! - disse e levantou rapidamente da cadeira me fazendo bufar.

 é praticamente incesto, é nojento! - disse e levantou rapidamente da cadeira me fazendo bufar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

deixe seu voto⭐

𝑆𝐸𝑋 𝐿𝐸𝑆𝑆𝑂𝑁𝑆.Onde histórias criam vida. Descubra agora