Eu vacilei, você me amou e se doou pra mim e mesmo assim eu te trai.
Eu te amo, mas agora essas três palavras já não são mais credulas a você, eu menti pra você, então tá tudo bem você não acreditar mais em mim.
Lágrimas que não param de cair, meu travesseiro já foi virado de todos os lados, não tem mais um espaço seco para deitar.
Não consigo entender o porquê mesmo te amando tanto, eu ainda cometi esse erro.
Sou uma pessoa horrível que não merece saber e sentir o real valor de amar.
Tô pensando em desistir de tudo, já que uma segunda chance não vou ter.
Eu poderia mudar, fazer diferente, me mostrar disposta, se me dissesse pra voltar.
Não consigo dormir, só consigo pensar no vacilo que dei com você e o quanto tô te fazendo sofrer, só quero morrer pra acabar com essa dor e fazer tudo desaparecer.
Não consigo entender onde estava com a cabeça quando beijei outros lábios que não eram os seus, eu não estava bêbada ou sobre o efeito de drogas, mas mesmo assim agi como uma babaca, traindo sua confiança e quebrando o nosso laço.
Eu me sinto horrível, não consigo aceitar que não te tenho mais, não consigo aceitar o que fiz, não consigo acreditar no que fiz. Se eu pudesse voltar no tempo, jamais teria respondido aquela mensagem, jamais teria tido qualquer tipo de contato, mas como o tempo não volta, o que me resta são apenas as consequências de meus atos egoístas.
Te peço mil perdões mas não espero que me perdoe, te digo milhões de vezes que te amo, mas não espero que me ame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back-
Short StoryDo bloco de notas á plataforma de leitura ❄️ Tudo que for postado aqui é de autoria minha, se caso for visto em outro perfil ou em outra plataforma, porfavor denunciar!!