Capítulo 1

8 2 0
                                    


Tudo começou quando ... Eu estava só andando na madrugada...

Eu vi um vulto ...

Eu já estava no chão e uma coisa sobrenatural com olhos avermelhados bem forte...
Pelos pretos bem fortes...
E era gigante...
Eu senti uma grande dor na minha barriga... Uma dor tão forte...

Eu só me lembro de que essa coisa tinha corrido para a floresta.

Início.

Izabella on:

Eu fui para minha casa, tomei meu banho, e coloquei um corativo na mordida, e coloquei meu pijama . Uma blusa sem manga, um shorts não muito curto. Me joguei na cama e fiquei pensando sobre aquele bixo sobrenatural ... Eu ainda estava assustada...E acabei dormindo.

~Quebra de tempo ~


Acordei e lembrei que tinha escola.. que bosta em.
Mesmo assim tinha que ir né minha gente. Levantei tomei meu banho e tirei o corativo e o engraçado foi que a mordida não tava mais lá .. que estranho não??

Vesti minha roupa, meu estilo de sempre claro.

Vesti minha roupa, meu estilo de sempre claro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E gente o cabelo tbm é assim.

Prontinho,pronta e linda ..
Deci e peguei uma maçã e fui para a escola com minha moto.

Deci e peguei uma maçã e fui para a escola com minha moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Linda né?!

Chegando na escola... Eu vi as loiras do Paraguai...
AFF meninas chatas
1-ingrid  filha da diretora
2-Saby irmã da Ingrid
3-sophia tbm irmã da Ingrid

N sabem o que querem da vida...

Bom eu vou pra sala
Primeira aula de espanhol eu até que gosto...

Prof Es.-bom dia pessoal hj teremos alunos novos

Ingrid-Eles são bonitos??

Saby-espero q sim

Sophia-vdd aqui só tem gente feia

Xxx-Aff

Xxx-vai catar coquinho vocês!!

AFF..povo doido

Prof Es- Shiuuu.. podem entrar e se apresentem pfvr.

4 Alunos entram...e simplesmente eles são muito mais muito bonitos ....

Um deles tinha cabelo preto, olhos verdes  e estava com roupas pretas..

O segundo era diferente ele tem cabelos pretos tbm olhos verdes tbm e usava roupas de popular..

A terceira era uma menina cabelos pretos olhos verdes e usava roupas pretas tbm mais meio curtas tipo um top preto que cobria um pouco da barriga e uma jaqueta preta e um short preto que ficava no meio da coxa

O quarto tinha cabelos pretos olhos verdes e usava uma jaqueta e calssa dins ...

Prazer meu nome é Jake Moonlight e tenho 17 anos ...(Falou com a voz fria)

Prazer Meu nome é Steven Moonlight
E tenho 17 anos (falou olhando para mim?? Tipo eu sou totalmente diferente dele)

Prazer meu nome é  Mary Moonlight
E tenho 17 anos (falou.. alegre sla)

Oi, meu nome é William Moonlight
E tenho 17 tbm (falou meio... N sei oxi)

Prof Es: Jake sente-se na frente de Izabella aquela ali-falo apontando para mim-E Steven sente-se do lado de Jake e Mary sente-se do lado da Izabella e William sente-se atrás de Mary.

Nossa, sla eu sabia que eles estavam chegando aqui na sala...ouvi os paços deles chegando... Deixa para lá deve ser coisa da minha cabeça ...

Continua..

Ola gente, bom desculpa por ser pequeno o capítulo mais eu prometo que no próximo eu coloque mais coisa sabe ...
Tchau meus amores comentem e deixe seu voto e comentem ideias para mim!.❤️❤️

Próximo capítulo sairá amanhã ou dps de amanhã...
______________________

~Apaixonada Pelo Alfa (1)Onde histórias criam vida. Descubra agora