/Autora ON/
Lá estava Katsuki, em seu quarto, tendo um pouco de dificuldades em embrulhar um boneco de edição limitada.
- Droga de fita adesiva!
O presente era para o seu amigo de infância, seu oposto e seu crush, Izuku Midoriya. O garoto esverdeado faria 16, o loiro era um pouco mais velho, mesmo que Izuku sempre teve carinha de bebê.
No final, ele conseguiu embrulhar perfeitamente o presente, afinal, que defeito o loiro tinha?
Ainda faltava duas horas para a festa, não era surpresa. Katsuki colocou o presente em seu armário para ninguém ver, mesmo que ninguém tivesse coragem de entrar no quarto do loiro sem permissão, além do mais, estamos falando de Katsuki Bakugou, o garoto que tem pavio curto desde sempre.
Esse era o problema do loiro.
Ele falava as coisas e nem sempre ele tinha controle sobre suas palavras, isso acabava o prejudicando, principalmente com o esverdeado.
O plano era se declarar na festa, contar tudo que sentia e pedir desculpas. São apenas palavras, mas palavras que ficavam presas na garganta do loiro e ele não conseguia as dizer, então elas eram substituídas por outras maldosas.
Ele saiu do quarto, ainda com sua cara de sempre, desceu algumas escadas e encontrou o esverdeado no caminho. O mesmo ouviu passos atrás de si e olhou para trás, vendo o loiro.
- Kacchan!- Izuku disse com animação, sorrindo.- Vc sabe que dia é hoje? Por favor, me diz que não esqueceu..
Se Izuku não estivesse tão animado como estava agora, iria notar o quão nervoso e corado o loiro estava, Izuku estava muito perto e com aquele sorriso, o loiro não iria se segurar por muito tempo. Precisava fazer algo, falar algo.
- Tsk! Quem se importa? Oque tem de tão importante hoje?- Katsuki disse, parecendo irritado.
- Oh...- O loiro saiu andando, deixando o triste Izuku para trás.
Enquanto se afastava, ele pôde ouvir Izuku dizendo, num tom triste.
- É meu aniversário...
Assim que Katsuki perdeu Izuku do seu campo de visão, se xingou mentalmente, enquanto dava tapas em sua testa.
- Vc o magoou de novo! Como pode ser tão...- Ele bufou irritado.
Ele acabou indo ao shopping para comprar alguns sorvetes, sabia que tinha 80% de chance de tudo dar errado e iria acabar magoando Izuku e ele mesmo, então comprou algo para o animar, tomar sorvete no escuro e silêncio do seu quarto era a melhor opção.
Finalmente a hora havia chegado, vestiu roupas simples, mas não tão simples já que seria uma festa.
Assim que chegou, Kirishima logo correu até ele.
- Bakugou, não sabia que viria!- Kirishima disse- Achei que não queria ver o Midoriya.
- Tsk, caí fora, cabelo de merda.- Katsuki disse.
Izuku entrou em seu campo de visão, roubando a atenção do loiro. Ele estava bonito e fofo como sempre. O esverdeado olhou para o loiro e seus olhos se iluminaram ao ver que Katsuki havia vindo, correu até ele animado.
- Kacchan! Vc veio! Que bom! Fico tão feliz em vê-lo aqui!- Izuku disse, então reparou no embrulho nas mãos do loiro- Oh? Vc comprou algo para mim? Que legal da sua parte!
Era agora? Deveria falar agora? Estava muito nervoso e, infelizmente, falou o que não devia.
- Ha! Quem disse que eu ligo para um nerd estúpido igual a vc?!- Katsuki jogou o presente no chão- Vc é um fracassado, um perdedor! Vc não tem nada de especial!- Katsuki disse, enquanto colocava o dedo no peito de Izuku a cada frase.
Katsuki viu que lágrimas caíam do rosto de Izuku, mas Katsuki não conseguia parar, apenas conseguiu parar quando Aizawa interviu, enquanto Kirishima e os amigos do esverdeado o acalmavam.
Katsuki saiu dali com todos o olhando, saiu o mais rápido do possível. Assim que saiu do salão, sentiu seus olhos queimarem em lágrimas, correu para o seu quarto se sentindo péssimo, pq ele era assim? Pq ele não podia ser diferente?
Katsuki entrou no seu quarto e fechou a porta, pegou o seu sorvete e começou a comer.
Se passou algumas horas, e podia-se ouvir cantando os parabéns, infelizmente Katsuki não conseguiu dar o presente, nem dizer tudo que queria, que vida cruel, não conseguiu nem ficar 5 minutos.
Se sentia péssimo, outro aniversário que Katsuki perde. Desde que ganhou sua individualidade, ele parou de ir nas festas de Izuku, o mesmo nunca teve muitos amigos, então foi provavelmente apenas ele e sua mãe. Ele achava que iria consegue estar lá dessa vez, mas estragou tudo.
A luz da Lua iluminava seu quarto, mas não era tão brilhante como os olhos de Izuku quando viu Katsuki em sua festa, mas aquele brilho não iria se apagar tão facilmente, o brilho da lua não se apagava por palavras maldosas, mas sim o brilho dos olhos de Izuku.
Não conseguia parar de pensar nele, gritou de raiva pela burrada que fez, se sentia triste, perdeu a festa de Izuku, que provavelmente iria ficar triste no dia seguinte.
Infelizmente, seu sorvete havia acabado, era apenas ele, o silêncio e sua boca gelada.
Alguém bate na porta, bufou irritado, mas abriu a porta mesmo assim. Izuku estava lá, com um prato de bolo,e um pote de docinhos e salgados.
- Deku..?- Katsuki o olhou surpreso- Oque está fazendo aqui?
- Vc... perdeu a festa...- Izuku disse, olhando para baixo- Mas eu consegui separar salgados e doces para vc!- Ele mostrou oque tinha nas mãos, levantando a cabeça.
- Eu...achei que nós poderíamos comer juntos.- Izuku olhou para Katsuki, esperançoso.
-...Pq? Pq quer ficar comigo?
- Hm?
- Eu apenas te machuco, pq ainda quer ficar do meu lado?- Katsuki disse.
- Acho que é pq... eu gosto de vc, Kacchan!- Izuku disse.
-?!
Katsuki estava surpreso com a revelação, deixou o esverdeado entrar e eles ficaram sentados na cama do loiro. Katsuki comia bolo. Estava silêncio até Izuku começar a falar.
- Eu vi o seu presente, obrigado.- Izuku disse- Eu adorei, eu adoraria que vc tivesse ido.
-...Desculpa.- Katsuki disse- E eu também gosto de vc.
-...
Katsuki havia não havia se virado para Izuku, mas agora havia, e viu o mais belo dos sorrisos. Katsuki colocou o prato no chão, e então puxou Izuku para um beijo.
- Namore comigo.- Katsuki disse.
- Eu tenho escolha?
- Não.
/Autora OFF/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aniversário.
Fanfiction(Eu sei que não é aniversário do Izuku, mas essa é uma linha temporal diferente, então, nessa fic, é aniversário dele) Katsuki Bakugou, o garoto que tem pavio curto, apaixonado pelo seu oposto e amigo de infância. Ele sempre quis se confessar e...