POV. ANA
Estamos no shopping passeando em família, Théo está brincando nos brinquedos que tem aqui na praça de alimentação, Christian está o olhando e quanto eu estou sentada dando de mama para Clara.
Não tem muitos brinquedos para idade dela, como ela é uma bebê vai querer pegar tudo e colocar na boca então preferi a deixa comigo mesmo.
Théo veio com sua roupa do Woody que compramos para ele, ficou tão lindinho. Não vejo a hora de chegar o aniversário dele, vou amar fazer tudo.
Olho o relógio e já era 16hrs da tarde, meu Deus ficamos o dia todo aqui. Precisamos ir pra casa descansar um pouco.
Chamo Christian e ele vem até a mim.
- O quê foi amor?
- Vamos pra casa, já está tarde... Precisamos descansar pro jantar de hoje a noite - o lembro.
- Tinha me esquecido! Eu vou pegar o Théo e já te ajudo com as bolsas - concordo e ele vai buscar nosso filho.
O vejo chamar Théo e ele indo todo suado, seus cabelinhos estavam grudando em seu rosto. Christian o ajuda a colocar o tênis e os dois vem até a mim.
- Vamos pra casa mamãe - Théo pergunta.
- Vamos meu amor, descansar um pouquinho pra mais tarde vocês conhecerem o resto da família.
- A vovó?
- Não só a vovó, mais o vovô, as titias e os titios - explico.
Christian pega as dua s bolsas Théo me dá a mão e vamos pra casa.
[...]
Caiu na cama, tivemos que acorda as crianças para tomar banho pois eles tinham dormido no caminho pra casa.
Deu uma dó do Théo ele tomava banho caindo de sono, mais no final deu tudo certo e os dois dormem como anjinhos.
Christian deita do meu lado e me abraça por trás. Eu estava deitada de lado cochilando já.
- Te amo - sussurra no meu ouvido.
- Também te amo - sussurro de volta.
- Descansa um pouquinho, vou colocar o celular pra despertar pra não perdemos a hora.
- Eu já coloquei querido - sussurro.
- Está mais rápida do que eu - ele fala e dou um risinho.
Me viro pra ele e lhe dou um selinho demorado.
- Tenta descansar um pouco ta.
- Sim senhora.
Não consegui dormir quase nada, estava muito ansiosa. Então deixei que Christian dormi se mais e fui ajeitando as crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSA FAMÍLIA
FanficAnastácia e Christian são casados a 12 anos, lutaram muito para construir o que tem hoje. Eles se amam muito e como todo casal eles tem sonhos. O deles é de ter um filho. Eles se aconteceram na SIP e lá se apaixonaram, mais como toda empresa essa t...