Oi gente, mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.
Boa leitura!💜
Taehyung on
Assim que me viro para trás, me assusto ao ver o Sr. Jeon encostado na parede me encarando.
— Sr. Jeon, que susto.— Falo pondo a mão no peito.
— Quero ter uma conversa séria com você.— Disse se me encarando sério.
— P-pode falar, senhor.— Abaixo a cabeça.
— O que você tem contra o Yoongi? Sempre que ele vem aqui, você olha estranho 'pra ele e até revira os olhos. Ou você pensa que eu não percebi?
— E-eu não sei do que o senhor está falando.— Engulo seco.
— Não se faça de sonso, Kim. Não é de hoje que eu percebo esse seu comportamento. Anda, desembucha.
— O que o senhor quer que eu fale?— Já estava começando a ficar nervoso, se ele souber o motivo de eu estar assim, vai rir da minha cara com certeza.
— A verdade, oras. Vamos, estou esperando.— Começou a me encarar profundamente como se ele visse minha alma.
Estremeci dos pés à cabeça com esse olhar. E agora? O que eu faço? O que eu falo? Deus do céu, me ajuda.
— Desculpa, Sr. Mas, não tenho obrigação nenhuma de falar sobre meus pensamentos e coisas pessoais. Eu trabalho na sua casa como empregado, nada mais.
Meu tom de voz era confiante, mas estava morrendo de medo.
— Ok, pois se não vai falar o motivo, pode pelo menos parar de olhar pra ele assim? Ele se sente desconfortável com você o encarando.
— Tudo bem, senhor.
— E outra coisa, semana que vem, ele e o namorado vão vir jantar conosco, espero que se comporte e os trate bem.
— N-namorado?— Perguntei assustado. Meu Deus, eu sou muito idiota.
— Sim, porquê? Algum problema, Kim?
— N-não, senhor. Pode deixar, eles vão ser muito bem recebidos.
— Ótimo.— Disse saindo da cozinha.
— Eu não devia ter tratado o Yoongi desse jeito, porque, além de ele ter namorado, eu e o Sr. Jeon não temos nada.
Aish, tenho que parar de pensar nessas coisas. Semana que vem vou pedir desculpas para o Yoongi.Narradora on
Enquanto Taehyung pensava alto, não percebeu que naquela cozinha, ele não estava sozinho. Jungkook ouvia tudo com um sorriso de lado no rosto.
Jungkook on
Ok, vocês devem achar que eu odeio o Taehyung por eu tratar ele desse jeito, mas a verdade é que eu gosto dele, gosto muito, mas não quero que ele saiba disso. Por quê? Porque, eu já amei outra pessoa, e essa pessoa me magoou muito, a pessoa que eu mais amei me traiu e me humilhou na frente dos amigos.
Tenho medo desse sentimento que sinto por ele, medo de ele fazer a mesma coisa, mas quando ouvi Taehyung pensando alto e falando aquilo, fiquei em dúvida. Será que ele gosta de mim?
Uma semana depois
Taehyung on
Estou eu agora preparando o jantar para o Yoongi e seu namorado. Me sinto muito mal por ter tratado o Yoongi daquele jeito, nada justifica o meu comportamento. Mas nesse jantar eu vou caprichar muito 'pra me redimir e claro, vou pedir desculpas.
Tinha terminado de arrumar a mesa do jantar quando escuto a campainha tocar. Fui correndo atender.
— Boa noite, Taehyung.
— Boa noite, Sr. Min. Entre.
— Esse aqui é meu namorado Hoseok.
— É um prazer conhecê-lo, sinta-se à vontade.
— O prazer é meu, muito obrigado.
— Cadê o Jeon?
— Ele deve estar terminando de se vestir. Enquanto isso, querem alguma coisa 'pra beber?
— Você quer amor?— Pergunta para Hoseok, que nega.— Não, obrigado.
— Ok então, sentem-se e fiquem a vontade. Com licença.
Quebra de tempo
Durante o jantar eles conversavam animadamente, principalmente Hoseok, percebi que ele é bem alegre e tem um sorriso contagiante. Yoongi é um cara de sorte.
Depois do jantar, recolhi toda a louça para lavar. Assim que terminei, percebi que Yoongi e seu namorado ainda não tinham ido embora, essa seria minha chance de me desculpar com ele.
— E-eh, com licença Sr. Jeon.
— Sim...?
— E-eu podia falar um minutinho com o Sr. Min?
— O que você teria pra falar com ele? E por que não pode ser comigo aqui?
— Deixa Jeon. Você se importa, amor?— Perguntou e Hoseok negou.— Ok, vamos lá na cozinha então.
Caminhei com ele até a cozinha e quando chegamos lá, ficamos algum tempo em silêncio.
— E então, o que queria falar?
— Bom, eu quero te pedir desculpas.
— Pelo quê?
— Por ter te tratado mal sempre que você vem aqui.— Falei da cabeça baixa.
— Eu te desculpo, Tae.- Levanto a cabeça surpreso.— Mas...— Suspiro, tinha que ter um "mas".
— Diga.
— Você vai ter falar o motivo de ter me tratado assim todo esse tempo.
— Ah não, isso é vergonhoso demais, eu não posso falar.
— Ei, pode confiar em mim eu não vou falar pra ninguém, prometo.
— Ok, bom é que, eu meio que fico com ciúmes quando o Sr. Jeon te trata super bem, enquanto comigo, ele é um ogro.
— Peraí, ciúmes?- Concordei envergonhado.— Então, o problema é que você tem sentimentos pelo Jungkook, é isso?
— Sim, mas não conta 'pra ele, por favor.— Implorei.
— O que o Yoongi não pode me contar, Taehyung?
Continua...
Não esqueçam de votar, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐆𝐫𝐮𝐦𝐩𝐲 𝐀𝐧𝐝 𝐇𝐨𝐭 𝐁𝐨𝐬𝐬 - 𝐉𝐣𝐤 & 𝐊𝐭𝐡
Fanfiction[CONCLUÍDA] Taehyung é um simples empregado que se apaixona pelo seu chefe mal humorado. Ele acha que o chefe dele o odeia mas, mal sabe ele...