A ajuda de Jaden:))

1.9K 85 3
                                    

•POV SN•Era o Jaden

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•POV SN•
Era o Jaden.
Então eu só o abraço mais forte.
-O que ouve?(perguntou)
-O filme me trouxe lembranças do meu pai,ele morreu ano passado de câncer.
-Sinto mt...(ele diz em um tom triste)
-Td bem..
Então entramos novamente e logo dormimos,eu dormi em seu peito com ele acariciando meus ombros.
[..]
Acordei e vi q n tinha ninguém ali,então eu vou para o lado de fora,e vejo um homem vindo até mim,ele mancava e gemia de dor,quando ele estava chegando perto pude notar que era meu pai?
-Pai?Vc ñ estava morto?
-Eu estou filha,só vim te avisar para cuidar dos seus amigos se não eles vão morrer nos seus braços(disse ele e deu uma risada)
-Que?
-Olhe para trás querida.
Olho e vejo meus amigos mortos,o Jaden,Javon,Jayla,Daelo,Caio de joelhos e ao olhar para o lado vejo uma pessoa atirando na cabeça da minha irmã e logo na da minha mãe.
Nesse momento eu já estava mt fraca então só fechos os olhos e



Eu acordo em um pulo,e chorando.Vejo Jaden acordar também e me olhar preocupado,eu viro para ele e só o abraço.
Eu conto meu sonho para ele e ele fica me tranquilizando.
[..]
Acordamos com Jayla e Javon gritando.
-JADEN!!!Jaden(gritou Javon/MDNJDJSJ amo quando ele fala isso na live,o Jaden enchendo a paciência dele)
-S/N ACORDA MINHA FILHA!!!!(Agora quem gritou foi Jayla)
-Vcs são mt chatos(eu e Jaden dissemos em uníssono)
Rimos e nos levantamos,nós trocamos comemos uma maçã  e fomos para escola.(vc e o Jaden)
Chegando lá cada um vai para um canto,eu e Javon tínhamos a mesma aula então ficamos conversando.
A aula estava mt chata,era aula de história
Nós tínhamos q fazer um trabalho em dupla e graças a Deus eu fiquei com o Javon.
Nós vamos fazer o trabalho na casa dele,e vamos fazer amanhã já q hj é sexta.
𖠌𖨆☘︎︎

Ñ ficou tão grande porque tenho q dormir,amanhã tem prova:(

MY RIVAL'S BROTHER(JADEN WALTON)Onde histórias criam vida. Descubra agora