Capitulo 1 -O reencontro

1.7K 47 5
                                    



Acordei , fui tomar banho voando pois já eram 7:45 e a aula começa as 8:00 , Desci correndo tomei café e fui pra escola.

Quando eu mudei de escola só mantive contato com um amigo , o Rony, nós éramos amigos desde criança , então só ele sabe da minha transformação . chegando na esquina da escola vi Rony de costas e pulei em cima dele.

-Aí sua doida ! Quase me mata do coração- ele fala se virando para mim

- Nossa como é dramático , nem fala oi pra sua querida amiga - falei com voz de criança pra ele ficar com dó de mim

- Vamos logo pra aula querida
amiga ,você chegou muito atrasada - falou me imitando.

E fomos andando até o corredor das salas ,ele foi na sala 4d e a minha era a 9b do outro lado do corredor . Estava andando até minha sala quando tropecei e quase cai ,QUASE . eu senti alguém me segurar pelo pulso , e eu nem pude ver que era , porque a mesma juntou meu corpo ao seu e ...Eu não acredito , Harry , primeira pessoa que reencontro e é o Harry .

- toma mais cuidado princesa - ele falou mordendo o lábio inferior e juntando nossos corpos ainda mais me prendendo a ele

- Me solta Harry preciso ir pra aula - quando eu falo isso ele percebe que sou eu , a menina que ele humilhou .

-Emma é você ? Você ta mais linda do que era antes , esses lindos olhos inocentes , essa boca que me deixa louco , ainda mais perfeita agora - disse e levou suas mãos em minha cintura e me beijou .


Era um beijo calmo , mas cheio de desejo , ele pediu passegem e eu , não sei o que deu em mim mas eu cedi.

Não entendo o motivo de eu ter feito isso , afinal , eu odeio ele ! Né ?!



************************************

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo ! Está é minha primeira fanfic .


Beijos Coloridos !!!

Stole my heart   {H.S}Onde histórias criam vida. Descubra agora