Capítulo 8

96 3 0
                                    

Nesse momento Jonh se aproxima.

-Não Alice, você não morreu! -Diz meio rindo.

-Ah que bom! O que aconteceu? -Disse-lhe

-Você desmaiou quando.. - Ele foi interrompido pelo médico.

-Senhorita Alice? -Diz olhando para mim.

-Sim! - Disse-lhe

-Senhorita, você sabe que deve se alimentar bem.. Desmaiou por fraqueza. Como está?

-Ah.. Estou bem. É que.. Aconteceu algumas coisas hoje e não tive tempo de comer. -Disse-lhe

-Como não teve tempo? -Ele diz sério.

-Ah.. Vou me alimentar! -Conclui

Minha tia entra assim que o médico termina de falar.

-Querida, que bom que está bem! Fui na lanchonete ali por isso não estava aqui. Você esta bem? Jonh disse que foi assaltada. Te machucaram? -Ela diz rápido e aflita.

-Calma, estou bem tia relaxa. -Disse rindo

-Que bom! - Ela diz mais calma.

-Senhorita Alice, terá que ficar no hospital essa noite, receberá alta amanhã. -O médico diz.

-Nossa! Que horas são?

-23:05! -Jonh responde.

-Vá para casa, você deve estar casado. Minha tia diz para Jonh.

-Não, posso ficar aqui senhora. -Ele diz levantando-se.

-Não precisa, você já fez muito pela minha sobrinha. Vá descansar. -Ela diz colocando a mão sobre seu ombro.

-Isso, vá Jonh! -Insisti

-Vou então.. Mas qualquer coisa me ligue dona Ana.

-Pode deixar! -Ela disse.

-Tchau Alice! -Ela diz acenando.

-Tchau Jonh! Obrigada! -Disse-lhe.

-Não foi nada. -Ela diz indo até a porta.

Depois disso a enfermeira me trouxe um lanchinho, pois já estava no soro. Fiquei olhando para o teto. Como é ruim não ter celular!
Adormeci. Acordei lá pelas 8 horas e minha tia estava dormindo na poltrona ao lado da minha cama.
Minutos depois que acordei a enfermeira trouxe meu café da manhã. Por incrível q pareça o café estava bom. Minha tia acordou e foi tomar café na lanchonete do hospital.
Depois o médico apareceu e meu deu alta. Graças a Deus! Não aguentava mais aquele hospital. Cheguei em casa e fui tomar banho.
Desci e falei pra minha tia que precisava comprar um celular novo. Ela concordou e fomos para o shopping comprar.
Compramos um celular e uma bota igual a outra que me roubaram.
Meu tio estava viajando. Sorte! Por que ele iria ficar mais preocupado comigo do que minha tia ficou.
Cheguei em casa e coloquei o celular para carregar. Pior parte que tem é essa.

*********************
Oiie gente!! Espero que estejam gostando do livro.
❤❤

AliceOnde histórias criam vida. Descubra agora