The world with new eyes

27 3 0
                                    


Na manhã seguinte, Jake e eu levantamos cedo. Ele me disse que precisava de ajuda para resolver um pequeno problema. Eu sabia que tinha morte no meio desse "problema". Não fiz muita questão de perguntar na frente de Kate e Leo, teria mais informações no caminho. Entramos em um carro, que eu não conhecia, mas ouvi Jake falar algo sobre Lamborghini reventon com Leo e rir, dizendo ser uma boa escolha.

Entramos no carro e seguimos em silencio por algum tempo. Aquele carro era muito rápido. A paisagem em volta virava um borrão indefinido. Eu não iria quebrar o silencio e Jake também não parecia muito interessado em falar algo. Parecia estar ocupado demais em seus pensamentos. Respirei fundo, e não pude conter um suspiro.

—Está tudo bem?-ele perguntou de repente.

—Sim. -respondi.

—Como era lá?-ele perguntou sorrindo um pouco.

—Lá?

—Sim. Lá. No céu. -ele fez uma leve careta.

—Ah sim. -respondi rindo. -Sempre achei que fosse bom. Ate algumas coisas acontecerem recentemente. Você acabou com muitas das minhas certezas.

—Desculpe.

—Não tem problema. Foi melhor assim. Odeio ser enganada.

—Bom saber. Agora vamos falar de você Ayla. Uma anja hein. -ele riu, fazendo graça.

—E de você Jake, ultimo da linhagem hein. -retruquei.

Enquanto me contava seu passado, fiquei reparando em Jake. Ele já havia sofrido muito, perdido toda a família de uma forma brutal e injusta. Tudo por causa de Deus. E agora tinha uma missão nada fácil, e amigos, bem estranhos, mas amigos, e eles estavam ao seu lado. E por amigos, digo criaturas nada normais. Leo, um demônio. Kate, uma princesa vampira. E pra finalizar com chave de ouro Galdor, nada mais nada menos que um elfo. Esse cara estava com um time bem diversificado. E agora eu, Ayla, a anja. Às vezes eu me perguntava aonde será que isso iria parar.

—Ayla?-Jake chamou.

—Sim? Estou te ouvindo. -falei olhando para ele.

—Vamos parar para descansar. Já esta anoitecendo e a gasolina está acabando. -ele avisou. -Vamos abastecer o tanque e em seguida parar em um hotel para passar a noite. Precisamos descansar e recuperar as energias.

—Tudo bem. -concordei com um aceno de cabeça.

Jake parou em um posto de combustível na estrada e se informou onde era o hotel mais próximo. Não demorou muito para ele voltar para o carro com um sorriso malicioso no rosto.

—Chegamos ao hotel em uns cinco minutos. -ele falou arrancando o carro. Aquilo era extremamente rápido.

Logo avisto a placa iluminada na beira da estrada, indicando o tal hotel. Não vi muito bem o nome e sinceramente não fiz questão. Jake parou o carro na frente da entrada, e descemos. O lugar, por incrível que pareça, era limpo e extremamente organizado para um hotel de estrada. Entramos e Jake pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Aquilo foi como um choque elétrico no meu corpo. Que diabos ele estava fazendo? Tentei puxar a mão, mas ele segurou e negou levemente com a cabeça. Nos aproximamos da recepção onde uma senhora estava sentada com um sorriso acolhedor no rosto.

—Boa noite queridos. Um quarto para o casal? -ela perguntou docemente.

—Boa noite senhora. Sim, por favor. -Jake falou, dando um sorriso sedutor. Caramba. Como ele podia ser encantador quando queria. Pensei encarando ele.

—Temos um quarto de luxo e um pequeno chalé nos fundos do hotel. -a senhora informou.

—Vamos ficar com o chalé. Vocês possuem jantar? Eu e minha noiva não comemos desde o almoço. Estamos com muita fome. -ele afirmou.

—Ah, estão noivos?-a senhora exclamou sorrindo. -Meus parabéns!

Mas o que? Jake estava mentindo descaradamente. Ele se virou para mim e me puxou pela cintura, me beijando ardentemente na frente da senhora. Não soube como reagir, o beijo dele era quente e me deixou sem reações a não ser beijar de volta. Segurei seu cabelo e o trouxe pra mais perto. Instantes depois ouvi a senhora rindo levemente. Me afastei de Jake como se tivesse sido eletrocutada . Aquilo não podia ter acontecido. Não podia. Jake sorria malicioso ao meu lado quando fomos levados ao chalé.

—Jake. Irei dormir no carro. - falei assim que ficamos sozinhos.

—Por quê? -ele perguntou, se fazendo inocente.

—Nada. Quero dormir sob as estrelas. -retruquei azeda enquanto pegava uma toalha e ia pro banho.

Pude ouvir a risada de Jake enquanto eu abria o chuveiro. Tomei um banho longo e relaxante, evitando pensar no beijo de Jake. Me vesti rapidamente e encontrei Jake sentado a mesa, sem camisa e descalço. Respirei fundo e jantei rapidamente, sem olhar muito para ele. Logo me levantei e após arrumar minha louça fui em direção a chave do carro.

—Ayla? Aonde vai?-Jake perguntou surpreso.

—Para o carro. -retruquei.

—Não consegue dividir a cama comigo?-ele falou rindo.

—Hm. -respondi revirando os olhos e saindo do chalé.

Dormir no carro não foi a coisa mais confortável que eu já fiz. Mas eu não estava muito confortável para ficar perto de Jake depois daquele beijo. Assim que achei uma posição confortável cai no sono.

O sonho começou quando eu estava em cima de uma nuvem. Sim, eu sabia que era um sonho, pois Galiel estava lá. Aquela anja detestável, que havia se tornado minha única inimiga mortal. Aquilo era o campo de treinamento, e desde o começo ela quis ser superior a mim. Mas nunca havia conseguido. Galiel era invejosa, e sempre usou os recursos mais baixos para subir, mas eu não iria deixar que ela acabasse comigo, e muito menos me humilhasse.

Então, no meio do treinamento de luta ela me feriu com uma espada. Bem nas costas, como se quisesse arrancar uma asa minha. Minha fúria se elevou a um nível que nem eu conhecia ate aquele momento. Parti para cima dela com os punhos livres. Esmurrei até quase desfigurar completamente o rosto de Galiel. O sangue dela escorria em minhas mãos e mesmo assim minha ira não diminuía.

—Nunca mais tente fazer isso. -eu rosnava enfurecida.

Anjos vieram me afastar de Galiel, antes que eu pudesse matá-la. Mas eu sabia que aquilo não seria o fim. Ela me procuraria para acertar as contas, e eu acertaria com prazer. Acordei com a respiração ofegante. Aquilo tinha que desaparecer da minha memória. Galiel ficou no passado. E não voltaria para o presente. Logo voltei a dormir tranquila.

Dark HunterWhere stories live. Discover now