Sequestrada

653 58 8
                                    

Tord não ia ficar comigo la no quarto pq tinha que resolver algumas coisas do trabalho dele (no que será ele trabalha?) Um dia eu pergunto para ele.

Entro em casa vendo que ngm está provavelmente devem ter ido no mercado fazer compras, subo direto para o meu quarto descansar um pouco por esse longo dia.

Pego meu celular para ouvir um pouco de música, procuro meu fone no criado mudo achando com sucesso.

Eu- Acho que vou dormir um pouco. Coloco meus fones para ouvir uma música calma e descansar.

Sinto alguém me agarrar e colocar um saco em minha me fazendo entrar em desespero.

???- Vamos logo levar ela antes que eles voltem!

Sinto uma pancada em minha cabeça fazendo minha visão ficar escura aos poucos até eu apagar.

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Acordo aos poucos com uma luz forte no meu rosto fazendo eu piscar várias vezes.

???- A garota acordou!
Um cara ao meu lado grita chamando alguém de fora da sela.

???- Olá S/n.

Eu- Onde eu estou?
Olho para o mesmo me perguntando como ele sabe meu nome.

???- Vc está em minha base querida. Ele chega um pouco mais perto de mim.

Eu- como assim? Quem é vc e pq eu estou aqui?! Não consigo me mecher já que minhas mãos e pernas estarem amarradas.

???- uma pergunta por vez! Respondendo eu sou o líder verde, e vc está aqui para ser uma isca para pegar o líder vermelho.

Eu- líder vermelho? Mais quem é essa pessoa?

LV- Não se finja de sonsa, vcs estão juntos esses dias!

Eu- Cara eu não conheço esse líder vermelho!

LV- Vamos ver mesmo. Ele da um sorriso para mim saindo da sala.

Depois uns soldados entran na sala colocando uma câmera na minha frente para me gravar.

LV- Comecem garotos!

Eles tampam minha visão com um pano e amarrando minha boca com outro, começo a entrar em mais desespero ainda pq eu já sabia o que eles iram fazer comigo.

Um tempo doloroso depois.

???- Líder ela só fala a mesma coisa mesmo em base de tortura.

LV- Ent ligue para o líder vermelho e faça uma transmissão de vídeo com aquela câmera!

???- Sim senhor!

Eu não consigo sentir meu corpo...ele está todo cortado e dolorido, pq comigo? O que eu fiz para eles? E quem é esse líder vermelho?

O líder verde se aproxima de mim passando sua mão em meu cabelo.

LV- Olá líder vermelho acho que vc deve ter sentindo falta dela não é mesmo?

Tord- S/N?!

Essa voz é do tord...ele que é o líder vermelho ent, pq ele nunca me falou? Pq ele ainda quer esconder ele mais de mim?

Tord- Solte ela agora se vc não quiser morrer agora verde! Sua voz está em um tom raivoso.

LV- Se vc tentar vim com sua tropa aqui ela morre!

Eu- Não venh- ele da um tapa na minha cara.

Tord- MALDITO, NÃO SE ATREVA A BATER NELA DE NOVO!

Eu- Vermelho vc sabe para quem vc vai ter que pedir ajuda agora (fala e português)

LV- O que vc disse? Que tipo de linguagem é essa!

Eu- Vai a merda poha (em português) dou um sorriso debochado para ele.

Já sem paciência o mesmo ele distribui um soco em minha cara, deu de se ouvir o tord bater em sua mesa gritando com ele.

LV- Vc quem sabe vermelho, se entregué em minhas mãos ou a garota morre!

Tord- Ok vc venceu, só me de uns dias ok?

LV- Tome o tempo que precisar vermelho.

Eles desligam a chamada com o tord deixando um silêncio naquela sala até o verde quebrar o silêncio.

LV- O ponto fraco dele era vc mesmo pequena.

Eu- Não me chame de pequena seu maldito!

LV- Vc não está no direito de pedir nada fofa! Ele aperta minha bochecha com força jogando meu rosto para o lado.

LV- Vamos, já sabem onde levar ela.

???- Sim senhor!

Tord on.

Que ódio, como eu pude ser tão burro?! Pq eu não cuidei mais da segurança dela?! Que ódio de mim mesmo.

Eu- Verde guarde minhas palavras um dia vc vai pagar! O carma virá cobrar sua dívida, e será eu que vou cobrar pelo preço de sua vida seu verme.

Saio da minha sala a procura do Paul e Patryck para virem junto comigo para a casa deles.

Um tempo depois.

Chego finalmente a antiga casa onde eu vivia com meus velhos amigos, vou até a porta mais eu travo na hora de bater por medo do que eles vão pensar em me ver mais logo bato na porta.

Edd- Tord?! Edd me olha surpreso ao me ver.

Tord- Olá edd...

Edd- C-como vc está vivo?

Tord- Eu- sou interrompido com um abraço de Edd ele parecia estar chorando.

Edd- Eu fiquei tão preocupado com vc! Pq não veio nos ver?!

Eu- Eu acho que vc já deve saber o motivos né? Olha edd eu não queria ter falado aquilo para vc...eu...eu.

Edd- Eu sei Tord vc perdeu o controle de seus sentimentos e planos.

Eu- me perdoa edd...

Edd- É claro que te perdou amigo! Edd me dá outro abraço de urso dele e retribuo o mesmo.

Eu- Eu preciso da ajuda de vcs.

Edd- O que aconteceu?

Eu- Ah S/n.

Edd- Pera como tu conhece ela?!

Eu- Longo história não dá de contar agora!

Tom- Edd vc está falando com quem- tom para de falar ao ver o tord na porta.- Vc, o que vc está fazendo aqui?!

Edd- Ei tom se acalma! Ele veio aqui por causa da S/n ela tá com problemas!

Tom- O que vc fez com ela tord! Tom já sem paciência ia ir para cima de tord mais Matt o segura a tempo.

Matt- Ei cara se controla! Deixa ele falar o que aconteceu.

Tord- O tom tem o direito de me bater já que ela foi sequestrada por culpa minha.

Tom- Eu juro se ela estiver morta eu garanto em te matar!

Edd- TOM JÁ CHEGA! A S/N NÃO VAI ESTAR MORTA PQ VAMOS AJUDAR O TORD A PEGAR ELA DE VOLTA!

Todos ficam em silêncio olhando com os olhos arregalados por ver edd gritando com eles desse jeito pela primeira vez.

Edd- Tord nós leve até esse lugar onde ela está!

Tord- Vamos ter que fazer um plano primeiro, invadir a base com tudo só vai deixar a vida dela em risco!

Se ferrem aí pra saber no que deu heheheheh >:D

Seja minha! Tord x S/n (Eddsworld)Onde histórias criam vida. Descubra agora