*Tom*
''~ Estar quase noite, e a fome só cresce mais ainda fomos ao supermercado próximo a nossa casa para comprar algumas coisas que estava faltando e darmos uma breve descanso a nossa mente por conta do roteiro que estava nos deixando obcecado a ponto de passarmos a tarde todinha lendo, isso porque pretendíamos descansar, fazer algumas viagens enfim não me vem ao caso me revoltar por conta disso, até porque é o nosso trabalho ~"- penso
"Vamos para a parte de frios meu amor, hoje vamos ficar um pouco longe do roteiro para aproveitarmos a noite pode ser" - pergunto-lhe olhando em seus olhos cansados por horas lendo o roteiro, não que isso seja um prolema pois a mesma é uma tremenda atriz e já leu diversos roteiros enquanto colocava em ação alguns filmes.
"Está bem, vamos fazer um jantar sensacional. Somos ótimos cozinheiros, e juntos somos master chefes"- fala Zendaya risonha.
Compramos os alimentos e fomos até a cozinha preparar nosso jantar e é claro que não poderia faltar um vinho para acompanhar a refeição que temos em mente, Zendaya vai preparar um prato muito tradicional no meu pais que é um Stamppot e algumas batatas fritas tanto ela como eu amamos esse prato. Estando tudo pronto colocamos as comidas na mesa e fomos comer e tomar um belo vinho rosé.
"Querido, você está muito cansado assim que acabar de comer deverá tomar um banho e ir se deitar, deixe a louça que eu lavo e logo em seguida subirei para dormimos"- fala Zendaya notando que quase estou dormindo na mesa.
-''Você dar de conta mesmo" - falo com um olho aberto e o outro fechado.
-"Sim, pode ir" - Dou-lhe um beijinho e o mesmo sobe para descansar.
*Zendaya*
"~ Ou céus, já são quase 00:00 e ainda não estou com tanto sono, fora que lavei a louça sua todinha. Hum, vou fazer uma coisa que possivelmente Tom não achará legal pelo simples fato que combinamos jantar e descansar um pouco. Por um lado eu fiz a maioria do combinado, mas agora que ele foi descansar irei esperar o sono vir até mim hehehe e irei ler mais um pouquinho do roteiro ~"
"~Nossa, o Antony conseguiu chegar na cidade onde Peter estava pela última vez, o que nos resta a descobrir como o mesmo vai conseguir ficar cara a cara com o amigo da vizinhança. Ele é muito misterioso, não me surpreendo o fato de Tom tê-lo caracterizado com o Batman, as vezes sinto um certo receio que ele seja um "vilão", mas mudo esse receio pelo fato dele estar ajudando o Tom. . . ou Peter, meu Deus estou case dormindo e preciso muito saber onde é a parte em que ele vai ajudar o Peter. Zzz, acho melhor ir dormir... subo as para deitar com Tom e vejo o quão lindo ele é até mesmo dormindo~''
Acordo em uma cama fazia, logo percebo que Tom esta na sala, lendo o roteiro como se fosse a coisa mais errada do mundo -"Tom"- falo o olhando e vendo que toma um susto ao escuta minha voz -"Lendo sem mim"- falo com uma cara que não gostou de sua atitude e o vejo se enrolando nas palavras, acabo por ri sobre sua curiosidade -"~Não fiquei irritada com o Tom, apenas quis brincar com sua cara~"- penso.
"Que susto amor"- fala constrangido, Tom não é o tipo de pessoa que aceita seus defeitos tão facilmente.
Acabo por ir para cozinha e faço um pequeno café da manhã para nós dois -"~Tom não é a pessoa que se alimente quando esta curioso, e não falo nada sou assim também~"- penso quando levo dois pratos para sala, tomamos o café da manhã e voltamos para o roteiro.
"Querida, você viu a página seguinte"- pergunta Tom, me olhando com uma cara de supresa, acabo por apenas o olhar e responde-lo com a cabeça dizendo que não havia lido -"Antony conversa com Peter sobre a teoria sobre o multiverso, e Antony fala que o único possível a abri-lo seria Stephen Vincent Strange ou o Dr. Estranho"- resume para mim sobre o dialogo que o Peter e Antony tiveram, algo nesse personagem é estranha, e como se ele viesse aqui de fora, como um penetra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝙱𝚘𝚢
FanfictionTom e Zendaya são estrelas em acessão que dão uma pausa em suas carreiras, para conseguirem viver o romance do casal, até o anúncio de quarto filme do nosso querido amigo da vizinhança