▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄▀▄ ▀▄▀▄▀▄▀▄▀
This time
Don't need another perfect lie
Don't care if critics ever jump in line
I'm gonna give all my secrets away-OneRepublic
O até o apartamento da senhora Kang de repente havia se tornado longo demais.
A rádio tocava uma música alegre e o dia estava limpo e bonito naquela tarde, mas mesmo assim Lisa dirigia com tensão. Ela veria sua mãe.
Faltavam dois dias para seu novo comeback ser lançado e seu álbum You Right estaria em todas as plataformas digitais revelando através das letras como foi sentir o amor, a traição, a pressão para casar e o principal:
O amor por uma mulher.
Seria melhor conversar com a a senhora Jin Kang antes de surtar certo?
Ela sabia que sua família adotiva não levaria isso da melhor maneira, então se propôs a focar em apenas uma pessoa: sua mãe.
Ela apesar de sempre jogar responsabilidades e medos em Lisa, era vista como a matriarca da família e para a Manoban ela era incrível. Uma mulher que mesmo com seus erros sabia manter a paz familiar. O amor as vezes cega as pessoas e esquecemos que não existe só abuso fora de casa mas dentro também.
Ela se sentia como a Luiza da família Madrigal, carregava coisas demais mesmo que pudesse aguentar.
A de cabelos curtos cumprimentou o porteiro Jae que estava quase dormindo no balcão e apertou o elevador do apartamento de luxo. Lalisa depois de ganhar dinheiro se propôs a ajudar primeiramente a família que a adotou na Tailândia. Passou uma boa parte do tempo procurando pais num orfanato e quando passou em primeiro nas audições da YG, uma família coreana a quis.
Era a família Kang. E a garota olhava para a porta 36 com medo de ver a mulher que a abraçou e disse: seu futuro será brilhante pequena.
Isso era normal?
Quando tocou a campainha a porta logo foi aberta pela mulher de meia idade com cabelos arrumados e roupas chiques. Ela estava linda e abrindo um sorriso lindo, mas quando viu quem era atrás da porta sua expressão se desfez para uma cara nada boa.
-Mamãe!- Lisa exclamou desanimada enquanto via o sorriso de Jin se desmanchar. Seu sentimento de esperança murchou quando a mulher não respondeu e só fez abrir espaço para a filha passar.
-O que quer Lalisa?- ela perguntou brava- Resolveu falar direito com sua mãe depois de cancelar um casamento de quatro anos?- revirou os olhos e respirou fundo vendo que aquela conversa iria longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Right- Jenlisa (Short Fic)
FanfictionDesistir de procurar um amor faz Lisa ceder ao pedido de casamento feito pelo seu melhor amigo Bambam no auge dos 29. Talvez ela não o amasse mesmo. Ela não tinha certeza, eram muitas coisas na sua cabeça. Mas nenhuma delas era amar Bambam. Mas ela...