Jin on
— Yoongi? — ligo para meu amigo, que atende nos primeiros toques.
— Jin por que você saiu do restaurante daquele jeito? quer dizer eu sei o motivo mas...
— Não dá tempo de ouvir seus conselhos amorosos agora. — interrompo yoongi e ouço um "aish" em resposta. — você não vai conseguir voo nenhum para o Brasil, tá me ouvindo? — não pensei muito, só sei que não quero que Maria vá embora assim.
— Jin... A Maria pediu, é o emprego dela... — ouço morena no outro lado da linha, querendo saber o que está acontecendo e yoongi explica.
— O YOONGI NÃO VAI CONSEGUIR VOO NENHUM— morena grita e eu dou um sorriso.
— Vocês dois parem de irresponsabilidade a Maria é médica.
— Mas não é a única médica que existe no Brasil. — dá teu jeito de não conseguir esse voo e eu encontro uma médica substituta. Por favor irmão. — eu preciso me resolver com essa mulher.
— Tá bom... — abro um sorriso enquanto sinto o cheiro de Maria na minha camisa, que a brasileira usou e ficou em cima da minha cama— agora se me der licença vou cuidar da minha mulher.
— Boa noite Jin! — morena fala
— Boa noite bonequinha, boa noite irmão. Obrigado.
Eu deixo o orgulho e prefiro abrir mão do sentimento de "estou certo e Maria errada". Porque Maria não errou, mas se houvesse errado, eu deveria perdoá-la. Eu só espero que Maria perdoe todas as minhas últimas atitudes.
Quando ouvi que a brasileira estava indo embora e que não a veria por tempo indeterminado, toda a mágoa saiu e a necessidade de ficar com a mulher que eu amo tomou seu lugar.
Eu amo Maria, amo como consegue ser sincera sem ser má, amo como é empática, amo como é inteligente e não se acha, amo seu sorriso e amo quando ajeita seus óculos de grau, quando cai um pouquinho. Amo sua maturidade e amo que Maria me ver como ninguém mais me ver. Meu verdadeiro eu, não perfeito, mas tão belo.
Eu estou rendido por uma médica brasileira. Eu estou rendido por Maria Yasmin.
💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A noite de inverno que nunca esqueci (Livro 4)
Fiksi Penggemar(Concluída) Essa é a quarta história do meu multiverso onde os meninos do BTS se apaixonam por brasileiras. Maria é uma médica brasileira oncologista que está em Seul acompanhando sua paciente Morena, prima da esposa de Kim Namjoon. Um famoso cantor...