Depois da visita de purppete,Jason ficou mais ciumento, candy pop de vez em quando aparecia pra de visitar,mas Jason parecia um chiclete com você.
Jason tinha lhe convidado para a fábrica dele,nesse momento você estava sentada em um pequeno banco observando Jason terminar de fazer um ursinho de pelúcia rosa.
Você ficava encantada com tamanha concentração do mesmo quando faz o seu trabalho,a delicadeza de seus dedos passando a agulha na pelúcia era encantador.
Jason termina de dar a última volta na agulha e coloca o ursinha já pronto em cima da sua mesa de trabalho,e Jason,agora tem o seu olhar voltado para você.
Jason-- você está encantadora hoje s/n.
S/n-- v-você sempre me fala isso Jason.
Jason-- mas,hoje está mais encantadora que o normal, está mais radiante,com o sorriso de que a pessoa estive triste,se animaria só de ver o seu sorriso.
S/n-- p-para Jason, você me deixa constrangida desse jeito.
Jason-- mas eu não estou falando mais que a pura verdade bonequinha,e é por sua estrema beleza que eu tenho tanto ciúme de você com outras pessoas, você as encanta demais,e eles vão querer tomar você de mim,e eu não aguentaria ficar longe de você.
Jason se levanta de onde estava sentado e vem em direção a você,ele se agacha do seu tamanho e fica brincando com algumas mechas do seu cabelo.
Jason-- antes eu era tão sozinho,mas,depois que eu conheci você,minha vida ganhou uma luz novamente,uma razão para eu viver.
S/n-- Jason...
Jason-- e é por isso que eu quero passar o resto da minha vida com você s/n...eu...eu...
S/n-- eu te amo Jason!
Jason olha para você com os olhos arregalados pela sua fala repentina, você gostava dele?,Jason pensou,isso era perfeito!, você tinha os mesmo sentimentos que Jason tinha por você!.
Sem nem pensar duas vezes Jason tomou os seus lábios em um beijo necessitado,sem perder tempo você retribui dando passagem para Jason explorar a sua boca com sua língua.
Jason segurava sua cintura fortemente,enquanto você entrelaçava seus braços no pescoço de Jason,Jason pegou você no colo sem para o beijo e se sentou em sua cadeira,fazendo você ficar sentada em cima dele.
Jason foi descendo as sua mão até o seu quadril o apertando firmemente, você por puro empulço começou a rebolar em cima de Jason,fazendo o mesmo deixar escapar o gemido que foi abafado pelo beijo.O beijo foi ficando mais lento até sua bocas ficarem unidas por uma pequena linha de saliva que logo se partiu,seus olhos se encontraram com os dele fazendo você corar feito um camarão.
Jason-- eu te amo tanto bonequinha.
S/n-- eu também de amo Jason.
Autora:
Fala galera,de boas?
Finalmente né,aquele momento kkkkkkkkkkkkkk
Espero que vocês tenham gostado e se sim não se esqueça de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ beijos no bumbum de vcs e byeeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES JASON THE TOYMAKER ✨🐻🔪
Fanficbora se iludir com esse ruivo gostoso 🤤💋. ⚠️AVISO⚠️ *CENAS PARA MAIORES DE 18 Anos.(suas safradas 😏). .... é só isso e boa leitura meu povo💋💘. PLÁGIO É CRIME* Se vocês estiverem gostando não esqueçam de deixar a estrelinha ⭐⭐⭐ e deixem os seus...