02| Acaso; Destino

144 14 20
                                    

Minha cabeça está cheia de parasitas
Buracos negros tampam os meus olhos
Eu sonho com você quase todas as noites
Espero que eu não acorde dessa vez - Freaks

Minha cabeça está cheia de parasitasBuracos negros tampam os meus olhosEu sonho com você quase todas as noitesEspero que eu não acorde dessa vez - Freaks

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

10 anos depois

Março de 2012

ㅡ Eu já falei que não quero ir nessa merda, mãe! ㅡ joguei o caralho do talher que eu havia acabado de lavar dentro da gaveta, fechando-a com tudo e marchando para fora da cozinha, enquanto o eco do impacto se repetia em meu campo de audição.

A minha mãe batia os pés atrás de mim, me seguindo, tão nervosa quanto eu.

ㅡ Jimin, tenha mais respeito! ㅡ esbravejou, agarrando o meu braço com tudo assim que me alcançou, quando eu me preparava para subir o primeiro lance da escada.

Foi impossível não encará-la com ódio, incapaz de entender o porquê dela estar insistindo tanto naquele assunto. Se eu não queria aquilo, ela deveria respeitar a minha escolha.

Ela só pensa nela mesma, conclui em minha mente, mordendo o interior da minha bochecha com força, até sentir o gosto férreo do sangue.

Eu me virei em apenas um segundo, encarando-a olho a olho e sibilando firmemente:

EU. NÃO. VOU! ㅡ Gritei, fazendo força para que ela me soltasse, porém a mulher de cabelos longos resistiu, com as sobrancelhas erguidas, talvez por não esperar que eu fizesse aquilo.

Mas não me importei. Eu tinha toda a razão em estar com ódio. Com rancor. Com um sentimento mortífero dentro de mim.

ㅡ Você sabe que isso é importante para o seu pai, Park Jimin! Ele está te esperando desde a tarde e você sequer avisou que não vai. O mínimo que você deveria fazer é...

ㅡ ENTÃO POR QUE VOCÊ NÃO VAI NO MEU LUGAR, PORRA? ㅡ questionei, entredentes. ㅡ Porque a nova esposa está lá com o meu pai e o meu querido meio irmão, né? Se toca, ele já fez a escolha dele, já nos abandonou e desistiu da nossa família. Deixe ele esquecer que um dia EU, VOCÊ e TAEHYUNG já existimos!

Eu não queria ter citado o meu irmão, mas quando o assunto era o meu pai, era impossível conseguir me controlar.

Se eles decidiram se divorciar e abandonar um ao outro, por que eu deveria ir atrás dele? Eu queria é que ele fosse pra puta que pariu juntamente a sua nova família nojenta.

Em todos os anos, no aniversário de Taehyung, nós costumávamos ir em um restaurante que, segundo eles, Hy sempre gostou de frequentar. Aparentemente ele tinha um prato favorito em específico: Milho com calda quente de chocolate. Então, para preservar a sua memória em bons momentos, mesmo que eu não me lembrasse muito bem dele, nós íamos para lá.

O Som do Oceano | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora