Ao amanhecer, quando os primeiros raios de sol tingiam o horizonte, todos os recrutas foram despertados por um toque de corneta. Rapidamente, se levantaram e seguiram uma rotina precisa: banhos, uniformes impecáveis, e um café da manhã fortificado, para mantê-los preparados para o treinamento pesado.
A ansiedade pairava no ar enquanto os recrutas formavam filas, aguardando a chegada imponente do instrutor Shadis, cuja fama de exigente provocava tremores na espinha de todos.
--- Recrutas! Hoje é o dia de provar a fibra de vocês com um teste básico de aptidão! — Exclamou Shadis, sua voz ecoando como um trovão. — Vocês devem mostrar habilidade e equilíbrio, mantendo-se na vertical nas cordas fixadas em suas cinturas, sem sequer tocar o solo. Se falharem, esqueçam o futuro nas forças armadas. Esse exercício é crucial para todos que desejam servir na polícia militar, guarnição ou reconhecimento. Está claro?!
A tensão no ar aumentava, e Shadis apontou seu dedo diretamente para Mikasa.
--- Você! Qual seu nome? — O instrutor apontou seu dedo para Mikasa, fazendo as pessoas a sua volta tremerem.
--- Mikasa Ackerman! Senhor. — Ela disse com sua voz calma e rosto neutro como sempre.
---Ackerman, você vai ser a primeira. Vá em frente!
Ela foi cuidadosamente preparada pelos instrutores, que ajustaram os cintos em seu corpo com precisão. Mikasa transmitia serenidade, e, com a ordem de Shadis, os instrutores a ergueram.
Seus pés deixaram o chão gradualmente, enquanto ela mantinha o equilíbrio com uma graça impressionante, como se estivesse dançando no ar.
Os outros recrutas observavam admirados, incapazes de desviar o olhar daquela demonstração impecável.--- Perfeito! Isso que eu chamo de vocação. — Elogiou Shadis, satisfeito com a performance de Mikasa. Ele acenou para que a trouxessem de volta ao solo.
Mikasa se libertou dos cintos com destreza, caminhando serenamente de volta para seu lugar, ao lado de seus amigos Armin e Eren.
--- Mikasa, você foi incrível! — Falou Armin com os olhos brilhantes pelo sucesso de Mikasa.
Eren por outro lado, permaneceu em silêncio.
--- Eren, não se preocupe, você vai conseguir também. — Disse Armin, tentando encorajar o amigo.
--- Claro que vou Armin, não estou nem um pouco preocupado, não há nada que me impeça. — Eren disse secamente, enquanto observava outros recrutas passando pelo exercício.
--- Kirstein. Sua vez!
--- Olha, aquele cara de cavalo vai tentar agora. — Eren cutucou Armin para que prestasse atenção.
Jean colocou o equipamento e ajustou os cintos com confiança. Foi erguido pelos instrutores e, para surpresa de Eren, manteve-se imóvel, exibindo um equilíbrio notável.
--- Jeager, sua vez.
Eren seguiu as ordens do instrutor e colocou os cintos, ajustando-os perfeitamente ao seu corpo. Os outros instrutores começaram a puxá-lo para cima. Quando seus pés não tocavam mais o chão, a adrenalina correu em suas veias.
"Seus planos dependiam desse teste, ele precisava passar. Se até mesmo Jean conseguiu, Eren tinha a obrigação de conseguir também. Eu tenho que exterminar todos os titãs, preciso conseguir!" Pensou Eren determinado.Mil coisas passaram pela mente de Eren em milésimos de segundos em que ele estava sendo puxado para cima, quando de repente, ele se desequilibrou e acabou virando, ficando pendurado de cabeça para baixo pelo equipamento.
--- O que significa isso, Eren Jeager? Arrume essa postura! — O instrutor Shadis aproximou-se, cobrando que o garoto recuperasse o equilíbrio.
Eren olhou ao redor e viu inúmeros cadetes rindo de sua situação, o que o deixou furioso e decepcionado consigo mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha - Shingeki no Kyojin
FanfictionA história de "A Escolha" começa ao contar a trajetória de Mikasa, Eren e Armin, revelando os traumas e desafios que cada um enfrenta em um mundo cercado por muralhas que os protegem de enormes monstros. Conflitos surgem, rivalidades são despertadas...