Poção do amor

197 21 2
                                    

#Aviso sem Revisão#

Narrador

A noite na biblioteca, Anthony resolveu juntar os irmãos para por seu plano em pratica.

_Eles não estão estranhos? _Pergunta Anthony para Adam. 

Anthony vinha observando Alyssa e o pai a dias, uma hora eles estavam bem e em alguns momentos e eles mal se falavam.

_Isso é  coisa da sua cabeça. _ Diz Adam se levantado para guardar um livro na estante.

_É serio, eles estavam brigando e na noite do seu aniversario o pai sumiu do nada e a Ally estava chorando, vai me dizer que você não notou?

Sim, ele havia notado, não tinha como não notar, no outro dia tudo parecia normal, mas ele sabia que algo havia acontecido.

_Não tem como ter certeza de nada. _ diz calmo.

Angel entra na sala.

_O que esse cabeça de vento está aprontando agora?

_Ele acha que a Ally e o pai brigaram outra vez. _explica Adam.

_Você não viu como o papai estava carinhoso com a Ally agora a pouco no jantar. _ Diz Angel.

_Ele tá com cara de quem fez merda e não sabe como pedir desculpas isso sim. _ Nisso ela tinha que concordar.

_E  o que pretende fazer?

_Eu tenho um plano. _ Ele sorri olhando para o frasco em sua mão.

***

P.O.V Alyssa

Sabe quando você sente que algo vai dar  errado? Eu to sentindo isso desde que acordei essa manhã, um calafrio na espinha.

Até agora o dia foi muito tranquilo, tirando o fato do Nikolay ter virado meu nutricionista, não me deixou eu sair da mesa sem ter comido um pedaço de bolo, duas torradas e salada de frutas, pra piorar não me deixou beber um  gole de café! E me fez beber um copo de leite no lugar. Agora estou na sala dele, sem fazer nada e muito estressada querendo uma xicara de café. 

_Nick, porque eu não posso tomar café? _Ele abaixa os óculos e me encara, sem saber o que dizer.

 _Porque?

_É porque? _ cruzo os braços me endireitando no sofá.

_Eu ouvi em um documentário que faz muito mal para... _ Ele olha para os canto em busca de palavras.

_Para? _ Franzi as sobrancelhas

_Para o estresse, você anda muito estressada. _Fico chocada.

_O sujo falando do mal lavado. _"Logo o senhor ranzinza que vivi gritando pelos cantos, vem me dizer que eu ando muito estressada."

_O que disse?

_Nada. _ Desisto de tentar debater com essa muralha.

Três batidas na porta

_Entra!

_Bom dia Sr Watson, senhorita Alyssa. _Reece entra na sala para entregar alguns papeis para Nikolay.

Mais Que Uma Babá (EM PAUSA ATÉ NOVEMBRO 2024)Onde histórias criam vida. Descubra agora