Primeira vez

1.2K 48 59
                                    

Atenção: Capítulo com cenas +18 anos
Eu irei colocar uma barra avisando onde começa e onde termina, o restante continua sendo +16

JHONATAN KENT

Aquelas palavras ecoaram na minha cabeça, imagina só, o filho do Batman e o filho do Superman juntos, muita gente não iria gostar disso

Eu- Olha, Damian, vamos tentar ser um pouco pé no chão ok? Realista, por assim dizer. Eu gosto muito de você, e você de mim, como iria funcionar isso? Tipo, namoramos escondidos de todo mundo ? Ou então enfrentamos as consequências agora, que ainda somos jovens?

Damian- Cara, relaxa, eu quero......eu apenas quero......... Bem.... Tu aqui do meu lado

Sento ao lado de Damian e ele cora, ele parece tão perto mais aí eu lembro de alguma coisa

Eu- e nossos pais?

Damian- é, isso vai dar um b.ozao, mas podemos manter em segredo até que nós estivermos prontos

Eu- Beleza, então, Damian, quer namorar comigo ?

AVISO DE CENA + 18

DAMIAN WAYNE

Quando ele me perguntou também avancei logo e lhe dei um beijo, estavamos sentados mas eu fui tão intenso que o joguei na cama, fiquei por cima dele e o comecei a beijar. Ele tirou minha camisa, ergui ele para tirar a sua também, ele me deu um longo chupão no pescoço e desceu até meu peito, nos viramos.

Será que iríamos mesmo fazer aquilo? Tipo, não era muito cedo? Estávamos namorando a poucos segundos apenas, mas já gostávamos um do outro a bem mais tempo e eu queria muito aquilo.

Eu- Jhon, bem, vamos fazer isso ?

Jhonatan- eu quero, e você?

Eu- também.

Ele retira meu shorts, beija minha barriga e desce, nesse momento já estou dilatando de tesão, ele era muito bom naquilo.

Eu estava em frenesi, ele começou a me chupar lentamente, meus olhos reviravam por inteiro quando ele engolia por completo, depois ele levantou e começou a me beijar.

JHONATAN KENT

Nunca tinha, bem, chupado ninguém antes, ainda mais um homem, mas Damian me deixava confortável o bastante para fazê-lo, e pelo o que percebi, ele estava gostando muito, levantei e o beijei de novo, ele já estava completamente nu, nossos corpos encostavam um no outro com um calor mútuo emitindo de nós dois. Ele me virou na cama, retirou minha cueca, e começou a retribuir. Ele passava a mão e os dedos em minha barriga em quanto me chupava profundamente, ele desceu para baixo a língua e soltei um gemido de prazer quando ele chupou minhas bolas também. Olhei para baixo, suas mãos apertando minhas coxas e aí ele me virou de costas para ele, naquele momento eu fiquei meio assustado, seria eu o passivo? Como assim?
Mas assim que ele deitou sob mim beijando minhas costas eu fiquei tranquilo de novo, ele desceu e me deu um beijo grego que me surpreendeu bastante, soutei mais um gemido sem querer

DAMIAN WAYNE
Jhonatan estava me deixando louco, eu queria me sentir por completo dentro dele, terminei o beijo grego e beijei a orelha dele

Eu- você tem camisinha?

Jhon- ah, não e você ?

Eu- não

Porra, e agora ?- pensei

Jhon- bem, eu não esperava ser o passivo, mas é sua primeira vez não é?

Damian- transando ? Sim

Jhon- bem, é a minha primeira também, vamos continuar

Ergo Jhonatan pela cintura o colocando de quatro para mim. sua bunda era lisinha e encaixava muito bem na minha mão. Segurei sua bunda com minhas mãos e comecei a sarrar ele apenas, eu já estava explodindo de tesão. Bem, se não tinha camisinha, quem dirá lubrificante. Comecei a lamber sua bunda de novo e a enchi de saliva. Comecei colocando devagar, bem devagar, ele soltava leves gemidos e eu parava quando acontecia, depois continuava, fiquei nisso uns 2 minutos até que eu consegui colocar tudo para dentro e Jhon soltou um leve gemido. Comecei a ir e voltar devagar, o abracei pelas costas levantei e apertei a bunda dele.

Escolhemos amar? (DamiJon)Onde histórias criam vida. Descubra agora