O amuleto Parte I

19 2 5
                                    

Lupin III pertence a Monkey Punch e TMS Entretenimento. Essa é uma história sem fins lucrativos de fã para fã.

O amuleto

Lupin, Jigen e Goemon chegam a um banco. Lupin consegue desarmar o sistema de segurança sem dificuldade. Entretanto Jigen está desconfiado e diz:

- Você não acha que isso foi fácil demais, Lupin?

- Parece fácil por causa da minha incrível genialidade. Outros ladrões sofreriam para desarmar o sistema de segurança. 

Goemon olha em volta e pergunta:

- O que viemos fazer aqui? 

- Bem, eu vim pegar a algumas jóias para, minha Fujiko querida. Ela disse que tem uma jóia que atrai o amor. Diz Lupin.

- Então eu vou embora. Retruca Goemon virando de costas para Lupin e Jigen.

- Eu esqueci de mencionar que nesse banco esquecido está guardada a lendária espada Excalibur. Diz Lupin.

- A lendária espada ocidental? Tenho uma grande curiosidade em ver como ela é, mesmo sabendo que não é páreo para a magnífica espada japonesa. Diz Goemon.

Goemon segue na frente até o cofre e Jigen cochicha com Lupin:

- Você inventou isso, não foi?

- Só um pouquinho. Agora vamos, Jigenzinho. 

Lupin arrasta Jigen até onde Goemon está . Os três param diante do cofre que não parece ter nada especial. Lupin usa o spray para ver os lasers de segurança e fica espantado ao constatar que eles desenham um X.

- Isso tudo é muito estranho. Vamos voltar e reestudar esse lugar. Diz Jigen.

- Você vai ficar a fanfic inteira repetindo que isso é estranho, Jigen? Eu devia ter chamado a minha Fujiko querida. Diz Lupin irritado passando com facilidade pelos lasers.

Goemon olha para a espada e diz:

- Acho que Jigen tem razão. 

- Lembre-se da Excalibur, Goemonzinho. 

Goemon corta a porta do cofre ao meio com a  Zantetsuken e os três ladrões entram no cofre. A primeira coisa que Goemon vê é a espada ocidental com o cabo dourado.

- Parece uma espada pesada demais para a batalha. A espada japonesa continua imbatível. Comenta Goemon.

Lupin e Jigen tentam abrir uma pequena arca branca sem sucesso.

- Ei, Goemon! Deixe de brincar com essa espada e ajude aqui. Diz Jigen.

- O que querem que eu faça? Pergunta Goemon.

- Não é óbvio? Que você quebre essa arca com sua espada. Diz Lupin ficando impaciente.

- Está bem, mas se afastem por causa dos estilhaços da arca. Diz Goemon.

Jigen e Lupin fazem o que o samurai pede e assistem Goemon partir a arca o meio sem dificuldade e uma estranha fumaça envolve Goemon.

- O que tá acontecendo? Pergunta Jigen.

- E eu que sei? 

Jigen e Lupin começam a chamar por Goemon e quando a fumaça se dissipa. Lupin e Jigen arregalam os olhos quando veem um garotinho de uns quatros, cinco anos de cabelos longos e pretos coçando os olhos.

Lupin se aproxima do garoto e pergunta:

- Você é o Goemon?

- Sou sim, Goemon Ishikawa XIII, muito prazer. Responde o pequeno Goemon fazendo uma reverência.

O amuletoOnde histórias criam vida. Descubra agora