Os repetitivos movimentos circulares feitos com as pontas dos dedos nas costas de draco lentamente fizeram com que seu coração batesse menos acelerado e sua respiração foi diminuindo o ritmo até que fizesse apenas um tremilicar no ar e seu peito subisse e descesse.
Se não fosse pela tensão de tudo aquilo Harry poderia ter escrito um poema sobre como a respiração de Malfoy o trazia uma imagem quase... angelical. Como algo intocável, algo puro que não se deve ser encostado com o risco insano de desonrar a peça que facilmente poderia ser encontrada em um museu, esculpida em um delicado e completamente níveo, sem nenhuma mancha, mármore.
Harry afagava os loiros cabelos deixando a ponta de seus dedos irem ate a raiz do couro cabeludo e massageava ali com cautela, a fim de acalmar o ainda trêmulo Malfoy rosqueado nele.
Claro que de início, quando Harry o abraçou, Draco tentou se livrar do contato não sabendo como lidar com esse tipo de afeto vindo de seu inimigo, mas após lutar um pouco, apenas se deixou levar ao ver como a massagem em seus braços e ombros aos poucos iam acalmando seus soluços.
Ao ver que Malfoy parecia mais calmo e estabilizado, Harry o ajudou a levantar e o direcionou até a pia do banheiro, jogando aquela água gélida no rosto do mesmo com uma delicadeza quase materna.
Malfoy parecia tão quebrado e cansado e até mesmo frágil e Harry não podia deixar de se ver naquela imagem, era como se ele visse seu próprio reflexo em um espelho em cacos, e tudo que pudesse ver fosse o resto de alguém que já se foi.
Talvez a imagem de Malfoy fosse um espelho. Para sua alma.
<3
Agora que o loiro estava totalmente de volta a sua estabilidade, um ar desconfortável pairava entre ambos, nenhum sabendo o que deveria dizer, ou se deveria dizer algo para começar.
— Err, obrigad-
— Então Malfo- — Ambos começaram a falar no mesmo segundo, se atropelando com palavras.
— Pode falar primeiro — Harry prontamente ofereceu.
— Ahm, obrigado por isso tudo, eu sei que eu venho te tratando mal desde o dia em que você negou meu pedido de amizade, mas eu agradeço por ter me ajudado — Ele parecia sincero em cada palavra proferida.
— Tudo bem, eu entendo — Ele não entendia de fato, mas não sabia exatamente como responder.
Um silêncio constrangedor pairou no ar antes que Harry acenasse com a cabeça, como uma despedida e rumasse para fora de lá, não sentindo vontade de voltar para festa agora que a atração principal não estava lá.
Hein? Pensou ele, balançando seus cabelos para espantar os pensamentos intrusos, como vinha se tornando um hábito quando pensava sobre Malfoy.
Assim que chega em sua cama no dormitório masculino, Harry reúne suas coisas e parte para o banheiro em busca de um banho relaxante e longo, precisava daquilo depois de todos os eventos dessa noite.
Agora com o rosto recebendo gotas pesadas de água morna e sentindo seus músculos cederem ao cansaço, o moreno deixou seus pensamentos vagarem nos eventos de mais cedo.
E foi com o cenho franzido que ele notou que a briga com malfoy o havia trazido... paz? Um conforto que ele não sentia a muito tempo, como se aquela fosse a única coisa que estava voltando ao normal em sua vida turbulenta e ele agradecia isso.
E o abraço depois foi tão reconfortante, como se sua alma se calasse para apreciar cada instante daquele momento e sua mente que tanto parecia ensurdecedora ultimamente simplesmente se calou, todos os seus sentidos e razão o impedindo de fazer tão coisa mas nessa batalha seu coração venceu e ele fez o que tanto tinha vontade. Ele nem ao menos sabia de onde essa vontade vinha.
Desligou o chuveiro, colocou seu pijama que se consistia em roupas largas de seu primo, e rumou para sua cama com muitas dúvidas, sendo a principal: "por que diabos havia abraçado Draco Malfoy, de todas as pessoas?"
E foi com essa dúvida descansou sua cabeça no travesseiro, apesar de todos os eventos contraditórios, ele se sentia em paz, como não se sentia a um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I know that you got daddy issues - drarry
FantasyOnde, em uma tentativa desesperada de introduzir a cultura trouxa aos bruxos, Albus Dumbledore instiga seus alunos do último ano a fazer uma festa na temática trouxa, em que as bebidas, comidas, danças e músicas são voltadas a cultura dos trouxas. H...