Tudo ainda é muito novo para mim, digo, eu estava no ensino fundamental até pouco tempo, é estranho entrar em uma escola de ensino médio, todos parecem tão...adultos.
Ah, não me apresentei! Meu nome é Maya, tenho 15 anos e estou prestes a começar os três anos mais loucos e intensos da minha vida. Prometo aproveitar cada segundo dessa experiência única.Um caos! Sai de casa correndo, pois, estava atrasada, justo no meu primeiro dia de aula, isso mesmo, parabéns Maya! eu cantaria uma canção de como eu sou uma idiota, mas pra isso eu gastaria uns 35 segundos, que no momento são tipo DUAS HORAS.
Entrei na sala, toda bagunçada e os professores não haviam chegado ainda. Reencontrei algumas amizades que não havia visto há uns dois a quatro anos...Enfim, em especial Dulce, uma ex melhor amiga, que por coincidência também estava na minha sala, junto de sua nova melhor amiga, Kate.- Dulce! - disse com uma expressão sorridente. - Estamos aqui novamente - fiz uma pausa- Juntas!
- Acho que é o nosso destino desde a sexta série. - Diz ela sorrindo. - Fico feliz de poder compartilhar mais um ano letivo com você. - Diz me dando um abraço. - Ah, a propósito essa é minha melhor amiga Kate. - Aponta para uma menina de cabelos cacheados.
- Oh, é um prazer te conhecer, Kate! Espero que sejamos ótimas amigas. - Digo dando um abraço.
- Digo o mesmo! - Ela fala sorrindo.
Eu encontrei ótimas companhias. Sobre a Dulce...bom, ela é uma ótima pessoa, mas acabamos nos afastando bastante nesses últimos dois anos, então, eu não sinto raiva dela ou algo do tipo, sinto um carinho enorme por ela, mas, não é a mesma coisa de antes, sinto que ainda podemos ser amigas, mas sem aquela intimidade.
Fui na porta da sala ver se o professor ou alguém estava perto de vir para sala, até que eu vi um menino...digamos que, no mínimo, no mínimo um GATO.
Ele tinha olhos verdes, me lembrava uma floresta e um pequeno açude. Seu cabelo era bonito também, um pouco claro também, era um castanho escuro, que realça ainda mais a cor de seus olhos.
E seu corpo? Bom, confesso que mal reparei, mas era meio que impossível de não notar seu músculo definido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vem após o verão.
RomanceMaya entrou no ensino médio, as pessoas costumam dizer que o ensino médio é a melhor época de suas vidas. Fora as provas, seminários e trabalhos eu com certeza concordaria. Mas no meio de toda a bagunça sobre a escola nova, há também muitos desafios...