plataforma 9¾

186 16 2
                                    

Na manhã seguinte.

Naquela manhã, Athena acordou com os raios do amanhecer entrando pela janela, a garota se espreguiçava na cama, mas logo se virou e observou a hora no relógio, era exatamente 7:30, a garota se levantou da cama com cuidado para não acordar o irmão, o mesmo suava bastante, e se mexia na cama sem parar, parecia estar tendo um pesadelo, como costumou acontecer por todos os anos, Athena preocupada aproximou-se do irmão e passou a mão no rosto dele tirando os cabelos grudados da testa do irmão.
— Maninho, acorde, está em mais um pesadelo! — Athena falou meigamente e inocentemente, mas foi ignorada como resposta.
— Vamos maninho, não me faça jogar água gelada em você! — Dessa vez como resposta, mesmo que acidentalmente, Harry deu um tapa mínimo no rosto de Athena, mas que provavelmente ficaria vermelho depois por ela ser bem branca, Athena deixou o irmão ali e se afastou, mesmo sabendo que não havia sido propositalmente, havia ficado um pouco irritada, Athena caminhou até o banheiro e fez sua higiene pessoal, prendeu o cabelo em um rabo de cavalo mas logo soltou o mesmo ao ver que a pele marcada pelo tapa estava vermelha e com a marca da mão do irmão, a mesma colocou uma saia preta estilo colegial, uma blusa branca, uma botinha de salto e uma tiara, ela havia comprado tudo com os galhões que pegará no banco.
Assim que terminou saiu do banheiro e foi arrumar seu malão com tudo que havia comprado, assim como Hagrid havia instruído na noite anterior.

Algum tempo mais tarde, 8:30 da manhã

Athena estava no terminando de arrumar sua própria mala, quando Harry acordou sonolento e se sentou na cama com os cabelos bagunçados e corpo suado, Athena não queria deixar o irmão preocupado, ou se sentindo culpado com sigo próprio então nem virou para olha-ló pois sabia que seu rosto estava marcado, desvantagens de ser muito branca.
— Bom dia, maninha, está tudo bem com você? — Harry perguntou desconfiado mesmo com a respiração pesada, estranhava que a irmã não tivesse virado para falar com ele.
— Bom dia, maninho! Está tudo bem sim, e você, dormiu bem? —  Athena perguntava com naturalidade e logo fechava sua mala que já havia sido arrumada, Athena finalmente respirou aliviada, talvez fosse muito adiantada e não gostasse de atrasos, mas isso não era ruim, era?
— Hm, eu dormi sim, oque estava fazendo? E por que não me olhou desde que eu acordei? — Harry perguntou desconfiado da irmã e arqueou uma sobrancelha, os ombros de Athena ficaram tensos e ela engoliu a seco sentindo um forte nó na garganta.
— oras, Harry, pra que quer que eu olhe para você? Acabou de acordar, não tem nem lógica!E eu estava arrumando meu malão, deveria fazer o mesmo, não quero que a gente se atrase está me ouvindo? Então sugiro que vá agora fazer sua higiene pessoal e venha arrumar o seu malão, se nos atrasarmos você vai ver! — Athena falou firme e de forma convincente, era visível que ela se importava com a pontualidade e tinha o gênio forte. Harry ainda olhava para a irmã desconfiada, mas ela realmente estava certa, ele tinha que arrumar as malas, veria oque aconteceu com a irmã depois. Harry levantou da cama e foi fazer a própria higiene pessoal, pensando na história que a irmã havia contado.
Após algum tempo, Harry terminou de se arrumar e foi arrumar o próprio malão, Athena estava com o livro trouxa "Romeu e Julieta" de Shakespeare praticamente na cara, e sentada na cama, Harry a olhou ainda mais desconfiado e arqueou uma sobrancelha, logo se abaixou e começou a arrumar o malão.

Algumas horas depois, 10:00

Harry já havia terminado o malão, agora fechava o mesmo, enquanto a irmã lia o mesmo livro de forma concentrada sem se importar com nada ao redor dela.
— Maninha, terminei aqui, vamos descer? Hagrid já deve estar nos esperando. — Harry falou pegando o próprio malão e o da irmã, um em cada mão, em seguida deixou que Athena passasse na frente, e logo a garota fez isso, passou na frente segurando o livro, mas impedindo que Harry a olhasse.
— Então vamos! — Athena falou e logo saiu do quarto mas antes deixou tudo arrumado. Ambos os irmãos desceram para a recepção do hotel e logo avistarem o gigante Hagrid, o mesmo olhou para o rosto de Athena que balançou a cabeça negativamente como um aviso de "sem perguntas, pelo menos por agora." Hagrid entendeu perfeitamente e colocou o seu melhor sorriso.
— Bom dia pequenos, ansiosos para o dia de hoje? — Hagrid perguntou animado e logo pegou os malões da mão de Harry, em seguida saiu do hotel e os irmãos o seguiram, mas logo Harry parou na frente da irmã que era um pouco mais baixa que ele.
— Athena Potter, eu quero que olhe pra mim agora, nem pense em inventar desculpas para fugir de mim! — Athena levantou a cabeça e olho para o irmão revelando a marca no rosto dela, mas que já estava sumindo.
— Satisfeito, Harry? — Athena falou irritada enquanto olhava para o irmão que estava parado a observando.
— Oque aconteceu? Onde se machucou? — Athena não teve tempo de responder já que Hagrid os chamou e dali partiram para King's Cross.

Um amor impossível... ou não. | Severus SnapeOnde histórias criam vida. Descubra agora