Família

50 8 8
                                    

Conhecendo a família da minha namorada.

Hobi on.....

Ando de um lado para outro, vendo e revendo as coisas que colocaria  na mala. Dentro de dois dias estarei indo conhecer a família de Olivia, minha namorada. Estamos juntos a quase três anos. Quando a vi pela primeira vez meu coração se encheu de alegria, construímos primeiro uma amizade visto que estávamos juntos praticamente  o dia todo, todos os dias da semana. Olivia é  nossa assessora jurídica. As coisas evoluíram  naturalmente pra gente e quando percebi já não conseguia mais viver sem ela.

- Hobi amor, você já está pronto ? – ouço sua doce voz ecoar pelo quarto. -  Os meninos já devem estar nos esperando. – Finaliza ela.

- Só um minuto! – digo em resposta pegando minha carteira e as chaves do carro indo rapidamente em direção a sala.

- Aí está você. – Diz ela com um sorriso  lindo no rosto.

- Está linda, meu amor. Se não fosse um jantar com os meninos, eu estaria enciumado. – digo brincando.

- Eu que deveria dizer isso... olha pra você meu príncipe brasileiro. – Diz ela brincando com o apelido carinhoso que as B-armys me deram. – Vamos que já estamos atrasados. – saímos em direção ao restaurante do irmão do Jin. Assim que chegamos, sou recebido por Jihyo.

- Tio Hobi! – Diz a pequena correndo para meus braços. Ela é  tão carinhosa  e ama abraços.

- linda do tio! Waah você está tão grande nossa daqui a pouco vai está maior que seu pai. – Digo vendo a cara de reprovação de Jimin.

- Muito engraçado. – Diz ele pegando a filha pela mão e nos acompanhando restaurante  a dentro. – Vamos que os demais já estão acomodados . - Ao avistar a mesa, percebo como nossa família cresceu.. Ali estavam Jin e Diana com o pequeno Jong su dormindo ao lado, JK e Pietra, Namjoon junto a Duda e seus dois filhos do outro lado da mesa, Suga hyung com Sophia  na ponta, Taehyung  e Micaela ao lado de Chris, logo jimin se acomoda me chamando para sentar ao lado de Jihyo.

- Aqui amor. – Digo puxando a cadeira para Olivia que sorri largo.
O jantar corria normalmente e  as meninas logos estavam juntas conversando enquanto as crianças debatiam se deviam pedir sorvete ou açaí.

- E aí hobi como está se sentindo com a viagem?  - Pergunta Namjoon e dou um longo suspiro antes de responder.

- Vou ser Franco..... estou apreensivo.
- Ele está com medo da peixeira. – Disso Jin rindo.

- Oque é  uma paixara...? – Pergunta Taehyung  curioso.

- É  uma faca bem grande... e o nome correto é  PEIXEIRA! – responde jk rindo.

- Não  sei por que está tão preocupado. Eles vão te adorar meu amor. Sinto que vou ter problemas para ter você só pra mim enquanto estiver por lá. – Diz Olivia se aconchegando em meus braços.

- Quero fotos do Thor e da Paola. – fala Diana rindo.

- Vou tirar... mais o nome é  Loki e Buru. – Diz Olivia rindo muito.

- Eles são tranquilos né?! – Pergunto.

-  sim o Loki é um cachorro super de boa e a Buru .... bom ela é um gato...meio temperamental. – responde Olivia.

- Eu estava falando de seus pais amor.
- Ah!  Sim, eles são incríveis.

Assim nosso jantar correu de maneira divertida.  Logo estávamos  em avião rumo ao Brasil.
- Você deveria estar dormindo. – Sussurra Olivia ainda de olhos fechados.

- Você também. – respondo me virando para ela.

- Vamos fale.... oque te preocupa.
- As pessoas amam j-Hope mas.... será que vão amar Jung Hoseok? – sou completamente  transparente quanto ao meu medo.

- Sabe Hobi, quando nos conhecemos eu fui preenchida de um sentimento único e no começo eu lutei muito contra ele... tinha medo.
- medo.... de mim?

- Não de você... medo de assumir aquilo que eu já sabia que estava dentro de mim. As pessoas sempre olham para o J-Hope, você está certo sobre isso, mais eu só enxerguei o Jung  Hoseok. Sempre foi você meu amor. Sua personalidade, seu sorriso, seu abraço cheio de carinho, seu coração sempre tão bom. Meus pais vão te amar por você ser você. – ela diz selando nossos lábios.
Pouco tempo depois estávamos em solo brasileiro e rumo ao sítio da família dela.

- Aqui tem muito inseto amor? – pergunto antes de sair do carro.

- Alguns.... mais eu te protejo.- ela responde me fazendo sorrir. – Agora sim, finalmente o sorriso que ilumina meus dias.
Estar de frente aos meus sogros foi um  desafio e tanto, mais ela estava certa, eles me aceitaram muito bem.

- AH amor para de rir. – reclamo ainda na mesa da imensa varanda.
- Eu não acredito que você fugiu da Buru. – Diz ela rindo.

- Tudo por que ela apareceu com um ratinho na boca minha filha. – Diz minha sogra chorando de rir. – Espera só quando eu contar pro resto da família.

- OH minha sogra não faz isso não.  – digo sem saber se dou risada ou se choro.

- Sempre tem espaços  para historias de família e você Hobi já faz parte da nossa entao acho melhor se acostumar.

- Ah meu amor ela nunca vai esquecer isso . – fala Olivia tentando conter os risos.

Me aproximo mais dela e sussurro em seu ouvido.

- Vou te castigar por estar rindo de mim. – ela para por alguns segundos e então diz.

- isso é  um incentivo pra eu continuar? Digamos que seria divertido, claro se sua gata não trouxer mais nada. -  Sinto um peso sobre meu pé e solto um leve grito. – Puta que **** ah é só o Thor. – digo respirando aliviado.

- o nome dele é  Loki e você acordou a casa toda com isso. – Diz meu sogro rindo sem parar. O clima não podia estar melhor.

- Bom acho melhor a gente se recolher  que já está ficando tarde. – Diz Olivia.

- Minha filha acho melhor você trancar a porta, não quero acordar no meio da noite com os gritos de sustos do Hobi..... você sabe que A Buru quando ama alguém, sempre trás presentes noturnos. – Diz minha sogra.

- Ahh que fofa.... ela me ama.. espera ela vai continuar trazendo “presentes” ? – pergunto meio alarmado.

- Não se preocupa.... eu deixo tudo Trancado. – Olivia pega em mias mãos me guiando rumo ao nosso quarto.


- Vocês são mesmo liberais.... dormir no mesmo quarto na casa dos sogros é  algo inovador pra mim.- digo me despindo e rumando para o banheiro onde tomamos um longo banho Juntos.

Meus dias no Brasil foram ótimos e volto ao meu país carregando uma segunda família no coração  e muitas fotos de momentos inesquecíveis.

- Amor já peço  desculpa de antemão. – Diz Olivia  assim que entramos no nosso apartamento.

- Oque você fez?

- Eu meio que mostrei o vídeo de você fugindo pra todo mundo. Tchau! – Diz ela correndo em direção ao quarto.

- Não creio... Olivia! Você vai ver o seu Hobi te castigar. – corro atrás dela Até alcança-la a derrubando  nossa cama.

- Meu Hobi..... Te amo de todas as formas que uma pessoas pode amar a outra. – Ela arranca um sorriso de meus lábios.

- Também  te amo. – respondo me sentindo completamente feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 26, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

conhecendo a família da minha namorada.Onde histórias criam vida. Descubra agora