Nome: HanaAniversario: 25 de maio
Espécie: Mestiça de Deusa e Demônio
Gênero: Feminino
Idade: 15 anos
Altura: 1,55 cm
Peso: 50 kg
Quirk: Divindade e Demoníaco
Pais: Koji Yamasaki e Chloe Yamasaki.
Aparencia Física de Hana:
Pele branca levemente bronzeada, rosto redondo pequeno, cabelo castanho chocolate, olhos castanhos claros, nariz de botão, boca pequena rosada, corpo com pequenos músculos aparentes bem definido cheio de curvas, bumbum firme redondo, seio firme médios bem definido.
Tatuagem (SELO):
Peito um pouco abaixo da craticula - Diamante preto (Losango) com listras em sua volta. Selo da sua convocação do Lobo negro.
Barriga (SELO):
Circulo negro como se fosse chamas nas suas extremidades muito mais em seu exterior. Selo da sua convocação do cerberus.
Acessório: Piercings - orelha, nariz, bochecha e língua.
Informações sobre Hana:
Hana nasceu de um relacionamento por fama, odiada, abusada e maltratada pelos pais cresceu em um porão presa em correntes físicas e emocionais, adquiriu conhecimento e ensino através de sua individualidade com seus amigos fantasmas, consegui-o liberdade aos 10 anos trabalhou duro para viver uma vida normal. Vendo a injustiça nas ruas, ela conheceu alguém que ajudou a tirar sua licença e seguir como vigilante licenciado, seu primeiro trabalho recolher informações suficiente para prender seus pais pelos seus crimes. Agora trabalhando como vigilante não querendo ser um herói como seus pais e algumas pessoas, ajuda as pessoas que estão na mesma situação em que estava não ignorando quem precisa de ajuda.
Hana e uma madura e responsável para sua idade, sendo um pouco receosa ou nervosa ao conversr com alguém da sua idade mas esconde com sua fachada monótona, nunca fez muitos amigos e não sabe bem como conversar com adolescentes e apenas mantem uma boa conversa com os adultos. Ela e doce, respeitosa, educada, gentil , carinhosa, cardial, inteligente, ela e sincera com suas palavras, simpática com seus amigos, corajosa e ousada, sendo seria quando a situação precisa, sádica quando alguém a desrespeita ou insulta ela ou seus amigos, cruel com quem também e, e ela pode ser bem amedrontadora quando esta irritada.
Gostos: Doces - Taiyaki, Wagashi, Dorayaki, Sanshoku, Mochi e pirulitos de cereja.
Ramen, Tempura, Gyosa, Soba frio, Curry.
Comidas picantes (raramente).
Gosta de uma boa luta, pessoas que são gentis com as outras, pessoas fortes que não se intimida o facilmente.
Melissa, Shim, Ikki e a Presidente.
Desgostos: Comidas amargas.
Pessoas arrogantes, Irritantes, Pessoas que não sabem quando desistir, Pessoas irresponsáveis, Pessoas que são muito pessimista e não confia em si próprio, Mentira , Negligencia Desrespeito, Falsidade , Ganancia e Deslealdade.
Associação: Agencia da Vigilante Shadow (Responsável por trabalhar nas sombras, busca de informações, infiltrações, etc.).
Presidente da Comissão e Segurança Publica (Ajudou Hana a tirar sua licença de Herói e seguir como vigilante dando seu lugar como Herói numero 5 do Japão)
UA High School (Hana atuou como estudante infiltrada e ajudou com a Liga de Vilões).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Shadow Hana - BNHA X OC
FanfictionHana teve sua peculiaridade ao nascer, seus olhos ficaram negros com íris vermelhas e as sombras se moveram ao seu redor, seus pais nunca queriam uma criança e tinha medo por seu quirk de vilão por isso ela foi abusada e maltratada e presa em corren...