𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
Nesse exato momento eu estou de frente para o espelho, terminando de abotoar minha camisa branca de linho e pensando no quanto eu sou idiota.
Todos estavam se arrumando para o bendito jantar de reencontro, eu até que estava animado, fiquei sabendo que Joalin, Diarra e Krystian estão aqui também e isso realmente foi uma surpresa, muito boa, mas uma
surpresa!Estou feliz em estarmos todos junto em um mesmo lugar novamente, mas estaria mais se Sina não estivesse fugindo de mim. Passei o dia inteiro tentando falar com ela mas ela sempre dava um jeito de escapar ou ficar grudada na Savannah e na Mélanie, pois sabia que eu não tocaria no assunto na frente dos nossos amigos.
Eu só queria entender o que houve ontem, tudo parecia ir tão bem e eu estava amando nosso momento, mas de repente ela me pediu para parar e saiu correndo.
Flashback
Eu poderia ficar aqui para sempre nos braços de Sina, nenhum beijo se compara ao dela, eu me sinto como se tivesse ficado em reabilitação por anos para conseguir me curar de Sina Deinert, mas agora tive uma grande recaída e acho que o vício voltou, pois sou completamente viciado nesse lábios e não sei que serei capaz de me curar disso, talvez eu nem queira me curar.
As coisas tinha esquentado um pouco ou muito e eu estava lutando muito para me controlar, pois a vontade de fazê-la minha aqui mesmo nesse quintal era imensa, adentrei minhas mãos por seu moletom e toquei sua pele quente que era como brasa junto a minha.
- Noah...Para. - Ela pediu baixinho.
Levantei a cabeça, parando de beijar seu pescoço.
- Está tudo bem? - Questionei preocupado e ela me empurrou para sair de cima dela.
- Eu não posso...Me desculpa, mas eu não posso fazer isso!
Ela se levantou e entro correndo na casa, me deixando lá completamente confuso.
[...]
Quando subi para o quarto, tentei bater na porta dela mas não obtive resposta, mandei mensagem perguntando se ela estava bem e me desculpando por qualquer coisa que eu tenha feito, que na verdade eu não faço ideia do que foi, mas novamente fiquei sem resposta, então fui dormir.
Na verdade, tentei dormir mas foi difícil, já que a cena de mim e Sina nos beijando a minutos atrás, não se esvaía da minha mente.Depois de muito tempo, consegui pegar no sono e quando acordei, estava determinado a descobrir o que havia acontecido e o porque dela agir daquela forma, mas Sina Maria Deinert é uma mulher difícil e passou o dia me evitando, mas não vou desistir enquanto não conversarmos!
𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓
Eu estava terminando de me arrumar para o jantar, respirei fundo me olhando no espelho e pensei "O que você está fazendo Sina?", peguei o celular e olhei as mensagens que Noah havia me mandado de madrugada e hoje ao longo do dia.
Noah (trapaceiro) Urrea
Sina, você está bem? - 01:45
Eu não sei o que aconteceu, mas se eu fiz algo de errado
me perdoa, não era minha intenção, eu juro! - 01:46
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓝𝓸𝓼𝓼𝓪 𝓝𝓸𝓿𝓪 𝓒𝓱𝓪𝓷𝓬𝓮 - 𝐍𝐨𝐚𝐫𝐭
ФанфикApós anos do fim do grupo internacional Now United, os integrantes agora vivem novas vidas e novos caminhos, mas um acontecimento especial reúne os antigos amigos novamente, trazendo a tona antigas paixões. Noah Urrea, seguiu com sua carreira de c...